Q&A: de frente com a Blue (perguntas para a autora)

327 44 16
                                    

O refrão de Black Parade da Beyonce começou a tocar assim que Taehyung deixou o palco e Blue tentou dançar no ritmo da música, mas não deu muito certo. Ela bateu palminhas mais uma vez toda animada e voltou a sentar no sofá.

— Ai, como eu amo responder as perguntas dos meus leitores.— Blue comentou.— Bota as perguntas na tela, por obséquio.

— Eu meio que tô fazendo, mas não vou dar mais detalhes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu meio que tô fazendo, mas não vou dar mais detalhes. Aguarde.— Fez o suspense só de maldade e sorriu.— Eu tive essa ideia depois de ler Yoongi Little Space da httpsugajin e eu fiquei fascinada por tudo que descobri, então fui ler as outras obras da autora que escreveu essa estória e enlouqueci. Tudo isso aconteceu no início desse ano. Aí eu procurei mais e mais fanfics sobre headspaces, mas a maioria que eu achava era chernobyl e a maioria das poucas boas que tem são em inglês, então pensei: por que não escrever uma fanfic sobre esse tema? — Ela fez uma pausa para beber água.— Aí eu fui me informar mais sobre isso e comecei a escrever a fanfic que eu desejava ler. Fim da história.

Ela bateu palmas.

— Eu que agradeço por todo apoio que vocês me dão.— E mandou beijinhos para a câmera.— Todos os personagens são inspirados em fragmentos de mim mesma. Se vocês prestarem atenção, cada personagem de todas as minhas fanfics tem muito de Blue na sua essência.

Blue fez uma pausa para refletir sobre essa pergunta e comer mais doces, obviamente.

— Bem, um fato sobre essa e todas as fanfics do quarantine spaces fest é que nenhuma delas foi perfeitamente organizada, eu apenas criei o plot, escrevia os capítulos e seguia meio sem rumor. O final delas sempre era decidido nos penúltimos capítulos.— Ela acabou rindo de si mesma.— Credo, olha o péssimo exemplo que eu tô dando.

— Pra ser sincera eu achava que ia dar super errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pra ser sincera eu achava que ia dar super errado.— E riu mais uma vez.— Nenhuma parte foi chatinha de escrever, de verdade. Ah, as partes tensas foram chatinhas de escrever porquê eu tive que fazer o máximo de esforço para não deixa-las pesadas demais pois sei que há littles e middles que acompanham essa e as outras duas fanfics.

MIDDLE SPACEOnde histórias criam vida. Descubra agora