Os primeiros a entrar foram os alunos do primeiro ano do ensino fundamental e eles chegaram em fileirinha; o primeiro da fila segura a mão do Namjoon. Um aluno está com as mãozinhas sobre os ombros do outro.
Por causa da quantidade de crianças mais um sofá surgiu do chão e os pequeninos observavam chocados o objeto ser erguido pela plataforma.
— Olha, titio coco!— O menino que segurava a mão do Namjoon disse maravilhado.
— Bem legal, ne?— Ele falou.
Com a ajuda da Blue, Namjoon conseguiu colocar todas as crianças sentadas nos sofás e poltronas trazidas por membros da produção.
—Crianças, foquem na titia aqui.— Ela disse após distribuir balinhas.— As perguntas vão aparecer no telão ali em cima e eu vou lê-las para vocês.— Blue apontou para o telão e todos olharam para o objeto.— E quem quiser responder, ergue o bracinho, okay?
E todos assentiram quase em sincronia.
Após ler as perguntas vários bracinhos foram levantados e a Blue rapidamente se aproximou da primeira criança, dando a ela o microfone. A menininha coçou a bochecha e encarou o objeto enorme nas suas mãos com curiosidade antes de falar.— Ele é legal, ele dá docinhos.— Ela disse baixinho toda tímida.— E a gente conta nos dedinhos quando não sabe fazer as continhas.
Namjoon e Blue quase morreram de fofura. A menina passou o microfone para o garotinho ao seu lado e por algum motivo os dois tinham levantado para responder.
— Uma vez eu peguei a balinha do coleguinha e o titio coco falou que não pode.— O menino contou.
Blue se segurou na poltrona para não morrer e Namjoon foi auxiliar os seus alunos na hora de passar o microfone e responder as perguntas.
— As aulas do titio coco é legal puquê a gente pode brincar de números e ele não briga não.— Um menino falou e franziu as sobrancelhas quando o amiguinho tentou pegar o microfone para responder também.— Não pode!
Namjoon interviu antes que as duas crianças brigasse e passou o microfone.
— É legal, ele dá docinhos.— O menininho respondeu a única pergunta que prestou atenção.
— Vocês gostam do titio coco?— Blue resolveu perguntar mais uma vez e o coro de "sim" fez ela rir.— Ai, vocês são tão fofinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDDLE SPACE
FanfictionNamjoon é um professor e músico nas horas vagas. É apaixonado por crianças, ama ensina-las os mistérios e belezas da matemática e da língua inglesa. Desde sempre foi um cara transparente que não se importa em compartilhar seus pensamentos com pessoa...