perdão pela longa demora, gente. aconteceram muitas coisas.
me sigam no tt, família. o link do meu perfil tá na minha bio. e usem a hashtag para falar sobre a fanfic por lá, po
#cocodonamu
————————————————
[🥥] votem e comentemNamjoon deitou de barriga pra cima sobre a cama macia. Ele boceja a cada segundo, encarando o teto onde o ventilador roda bem devagar. O ventinho sopra sobre ele, intensificando a preguiça já sentida. Normalmente, quando isso acontece, Namjoon continua na cama até dormir de novo, mas hoje é diferente.
— HYUNG!— Ele berra assim que vê a sombra de Taehyung passando pela porta.— Tô com fome.
— O café da manhã está quase pronto, furacão.— O psicólogo avisou e encostou a cabeça no batente da porta.— Dormiu bem?
O middle assentiu bocejando e se espreguiçando.
— O Jimin tá te chamando pra assistir Shaun, o carneiro.— Taehyung disse e riu quando todo o ritual de se espreguiçar e bocejar foi interrompido.— Acho que o Jungkook vai assistir com vocês também.
Namjoon tentou levantar da cama em um salto, mas seu pé ficou preso no edredom e ele caiu no chão. O estrondo causado foi tão alto que todos os adultos correram para o quarto onde Taehyung chora de tanto rir enquanto o middle massageia seus membros feridos.
— O que houve?— Hoseok perguntou ao middle.
— Nada, nada.— Namjoon murmurou e corou ao notar que Jimin está no quarto também. Que vergonha.
— Vem assistir TV comigo, Namu.— Park chamou e ajudou o middle a levantar.
Apesar do mico, Namjoon fez a sonsa e fingiu que nada tinha acontecido. E Jimin fingiu que não queria rir.
Eles caminham para a sala lado a lado; Park segurando o braço do mais alto e Namjoon curtindo o toque. As coisas nunca estiveram tão explícitas, mas mesmo assim eles sentem vergonha.
E Hoseok está a ponto de morrer de tanta fofura.
Namjoon sente ao lado do seu hyung e sorriu para ele quando seus olhos se encontraram, então focou na televisão onde passa um programa de culinária.
— Quer ver Shaun, o carneiro?— Jimin questionou e olhou para o middle.
— Pode deixar aí, deve ser legal.— Ele murmurou um pouco acuado pela atenção.
Sinceramente, alguns programas de culinárias são um pouco tediosos, mas ter o privilégio de assistir com Jimin e conversa com ele faz esse sofrimento valer a pena. Nenhum papo entre os dois foi profundo, apenas comentavam sobre algumas itens do prato ou de como eles ficaram bonitos.
Coisas fúteis, entretanto importantes para o coraçãozinho de Namjoon.
Hoseok apareceu na sala apenas para entregar um biscoito de batata doce e logo sumiu pois quer que o futuro casal tenha privacidade.
Mesmo estando no middle space, Namjoon tem certa noção das coisas. Ele sabe que é momentaneamente diferente dos outros adultos, e esse fato leva-o a se perguntar se ele é realmente merecedor do amor de Jimin. Existem muitas pessoas mundo a fora e muitas delas são normais, não tem essa coisa de regridir, enquanto ele...bem, ele é assim.
Namjoon controlou o suspiro melancólico que queria soltar. Talvez não seja o suficiente para Jimin, mas ele espera que um dia o Park encontre alguém capaz de fazê-lo feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDDLE SPACE
FanfictionNamjoon é um professor e músico nas horas vagas. É apaixonado por crianças, ama ensina-las os mistérios e belezas da matemática e da língua inglesa. Desde sempre foi um cara transparente que não se importa em compartilhar seus pensamentos com pessoa...