me sigam no tt, família. o link do meu perfil tá na minha bio. e usem a hashtag para falar sobre a fanfic por lá, po
#cocodonamu
-------------------------------
[🥥] votem e comentem
Namjoon se recuperou do choro e foi terminar de se arrumar. Ele ainda funga e seu nariz está rosado, mas ignora esse fato.
Eles saem de casa animados por causa da praia. Hoseok ajeita o boné sobre a cabeça do middle enquanto conversa com Jin sobre onde exatamente eles podem ficar sem serem incomodados.
— Eu conheço um lugar.— Taehyung contou.— Lá é vazio na maioria das vezes e tem sombrinha.
Um lugar perfeito, Namjoon diria. O único defeito é a distância desse paraíso. Ele não reclamou durante a longa caminhada porquê Jungkook comprou picolé de coco.
Mas também quando chegaram toda aquela caminhada valeu a pena. O local é realmente vazio por ser fodidamente distante de tudo, mas pelo menos eles tem privacidade.
A canga é arrumada sobre a areia com calma. Jungkook arranca a camisa e incentiva o middle a tirar a sua também para eles correrem pra água. Namjoon não perde e logo eles estão correndo como loucos para a água morninha.
O middle mergulha e emerge, penteando seu cabelo para trás, olhando ao redor a procura do seu hyung e leva um susto quando Jungkook surge do nada na sua frente.
Taehyung correu para a água carregando Jin e os dois caíram do lado do middle. Na areia, Hoseok e Jimin observam a bagunça rindo.
Namjoon tenta fugir dos outros pois eles iniciaram uma guerra d'água salgada sem sentido, mas Jungkook não deixa, segurando seu braço enquanto revida o ataque sofrido. Hoseok vai para a água com o objetivo de salvar seu dongsaeng daquele caos, mas acaba se juntando e ainda afoga Jin, que berra e tosse assim que emerge.
Aproveitando a momentânea distração, o middle corre para a areia e senta ao lado de um Jimin risonho.
— Soldado abatido.— Park provoca e Namjoon ri.
— Os hyungs estão doidinhos.— Ele comenta e franze as sobrancelhas.— Acredita que o Kookie colocou areia no meu short?
Jimin tomba a cabeça pra trás, rindo horrores e Namjoon cora, sorrindo como um bobão apenas por ver seu boy magia todo felizinho.
— Vou te vingar, pera.— E ele levantou da canga, e correu na direção do Jungkook.
Jimin se jogou em cima do Jeon, derrubando não só ele como também Hoseok. Os três levantam rindo a verás e o casal tenta afogar o Park, que mergulha de novo e joga areia neles assim que volta pra superfície. Jimin sai da água correndo o mais rápido possível e mesmo assim leva um tiro de areia molhada nas costas.
— PORRA!— Ele berra por causa da dor e senta na beira do mar.— Joga no cu!
— OLHA A BOCA!— Jin berra mesmo estando próximo do Jimin.— Temos uma criança entre nós!
Namjoon revira os olhos pois ele não é criança, criança, sabe? Talvez ele seja, mas nunca vai admitir em voz alta. Jimin levanta para limpar suas costas e volta a sentar ao lado do middle.
— Eu não sou criança.— Ele resmungou.
— E eu sou alto.— Jimin rebateu.
Mais uma vez eles riram, porém agora estão se olhando e se admirando. O berro de Hoseok assustou os dois e eles resolveram se juntar a tão amada bagunça. Namjoon definitivamente vai sentir falta dessas férias.
[🥥]
O último dia no paraíso tropical chegou e eles não poderiam estar mais tristes.
Por não estar no middle space, Namjoon arrumou a mala sozinho e foi da forma mais lenta possível para prolongar seu tempo no litoral. O clima está um pouco frio graças a chuva da madrugada, então ele está usando um conjunto moletom da FG e pretende viajar com essa roupa.
— Hey, Namu.— Jimin chamou assim que entrou no quarto.
— Fala, Jiminie.— Namjoon falou e guardou o celular no bolso.
Jimin está corado e nervoso. Ele penteia o cabelo para trás antes de falar.
— Você quer ir no meu carro dessa vez? Acho que seria legal passarmos um tempinhos juntos já que nós aproximamos durante essa viagem.— Ele disse em um só fôlego.
Kim quase caiu para trás, corando como nunca tinha corado antes. A carinha espantada dele é fofa demais, Jimin sorriu observando-a.
Namjoon é tão adorável que chega a dar uma diabete.
— Ca-claro que sim.— Ele gaguejou e sentou na cama para não acabar desmaiando. Então respirou fundo antes de continuar.— Você vai guardar suas coisas no carro agora?
— Aham, por isso que eu vim falar com você.— Jimin se aproximou e pegou na alça da mala do mais alto.— Deixa que eu levo.
E saiu do quarto como se não tivesse acabado de encher Namjoon de tiros. Ele está tão impactado que passa minutos encarando o nada, tentando absorver a situação.
Ele escondeu o rosto entre as mãos e sorriu, imaginando o quão boa essa viagem vai ser. Estava tão aéreo que nem percebeu que era observado por Hoseok, Yoongi e Jungkook.
— Hey, pombinho apaixonado.— Jeon falou do nada e Namjoon levou um susto tão grande que gritou.— Olha ele fantasiando as safadezas tudo com o Jimin, olha.
Namjoon riu todo corado. Yoongi se segurou em Jungkook para não morrer de amores.
— Awn, tão nenem.— Hoseok espremeu as bochechas rosadas entre suas mãos.— Tão apaixonado e bobinho.
Taehyung e Jin apareceram, zoaram Namjoon e avisaram que tudo estava pronto para partirem. Eles ainda tem uma semana de férias, entretanto o diretor da escola precisa voltar e todo mundo achou justo voltar junto com ele.
Por algum motivo estranho, Hoseok quis se despedir de cada cômodo da casa onde viveu bons momentos e obrigou todos a fazerem o mesmo. Assim que todo mundo saiu e Jin trancou a porta, eles bateram palmas e enfim entraram nos carros.
— Juízo hein, Namjoon.— Yoongi falou antes de fechar a porta.
— Me erra, hyung.— Ele rebateu e colocou o cinto.
Jimin conectou o celular ao rádio do carro e deu a partida, seguindo o carro do Taehyung e do Jin.
— Pode escolher uma música, Namu.— Ele entregou o aparelho para Namjoon.
Com todo cuidado do mundo Namjoon segurou o celular para olhar a playlist do seu boy magia e ele surtou - por dentro - ao notar que seus gostos musicais são muito parecidos. Dentre as várias opções ele escolheu Adventure of a Lifetime do Coldplay e torceu para Jimin entender a indireta óbvia.
E talvez, só talvez, Park tenha entendido sem precisar ouvir a música inteira, afinal ele conhece muito bem a melodia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDDLE SPACE
FanfictionNamjoon é um professor e músico nas horas vagas. É apaixonado por crianças, ama ensina-las os mistérios e belezas da matemática e da língua inglesa. Desde sempre foi um cara transparente que não se importa em compartilhar seus pensamentos com pessoa...