me sigam no tt, família. o link do meu perfil tá na minha bio. e usem a hashtag para falar sobre a fanfic por lá, po
#cocodonamu
-------------------------------
[🥥] votem e comentem
Namjoon ajudou Jimin a estender a toalha de piquenique e os sete sentaram sobre ela. Os pratos de comida foram arrumados e cada um já pegou o que gostava; Yoongi distribuía os partos e talheres descartáveis enquanto Jungkook distribui os copos.
— Alguém coloca uma música aí pelo amor de Deus.— Hoseok pediu e deu uma mordida no cupcake.— Isso tá muito quieto.
— Tem que ser uma música com natureza vibes.— Taehyung falou.
— Existe isso?— Namjoon questionou, procurando uma música da sua playlist que se encaixava.— Tem uma música aqui que é só instrumental, mas eu não sei falar o nome dela.— Jimin virou o celular para si no intuito de ler o nome da música, mas acabou franzindo as sobrancelhas assim como Namjoon.— Eu acho que essa língua é árabe.
E ele virou o celular na direção dos outros para eles verem.
— Pode ser, egípcio é diferente.— Jungkook comentou, mas nem ele sabe a diferença. — É de quem?
— Coldplay.
— Então a música deve ser boa.
Middle of Somewhere, Cherry Flavoured, Pretty Boy, ambas do The Neighbourhood, e Amsterdam, do Imagine Dragons, foram colocadas para tocar logo em seguida. Ele também colocou Everyday Life do Coldplay na lista de espera também e deixou o celular próximo a caixinha de som.
O vento fraco sopra sobre eles naquele parque pouco movimentado. Mesmo estando focado na comida, Namjoon sentiu Jimin se aproximar mais dele e precisou controlar o nervosismo para não surtar.
Ele se esforçou também para não abrir o sorriso que queria abrir quando sentiu um carinho sobre o seu joelho. A mão do Jimin está pousada ali. Namjoon encheu a boca de comida e obviamente engasgou, arrancando uma gargalhada de Jungkook, que se segurava para não rir a tempos.
— Vocês são muito gays.— Jungkook provocou e riu mais ainda.
— Era pra fingir que a gente não tá vendo, Jungkook.— Hoseok reclamou, mas também ria.— Agora eles vão se comportar.
A vergonha alheia foi tanta que Namjoon escondeu o rosto entre as mãos, desejando sumir por tudo que é mais sagrado. Jimin nem se importou com as piadinhas, ele continuou comendo e fazendo carinho no joelho do Kim.
— Putz, temos que ir.— Jin falou do nada e levantou.— Teve uma parada lá na escola.
— Ou seja, vamos deixar os pombinhos em paz.— Taehyung disse, levantando com a ajuda do Jin.— Vamos.
— Lembrem-se de que vocês estão em público.— Jungkook provocou mais uma vez.— Não façam gracinhas.
Namjoon nem conseguiu reagir, apenas suspirou, ignorando as risadas ao seu redor. Ele comemorou internamente quando todos foram embora, mas muchou um pouco ao notar que metade da comida sumiu também.
— Por que ficou todo muchinho do nada? Até parece que não quer a minha companhia...— Jimin, esperto como era, jogou a isca e Namjoon mordeu, obviamente.
O Kim estava com os olhos arregalados, balançando veementemente a cabeça em negação, bem desesperado.
— Não é isso.— Ele disse com firmeza para Jimin não duvidar das suas palavras.— Eu só não queria que a comida fosse junto.
Jimin sorriu e assentiu.
— Bem, se você ainda sentir fome quando terminarmos de comer, podemos comprar mais e voltar a curtir o piquenique.
Isso foi o suficiente para Namjoon voltar a sorrir de forma animada.
O diálogo entre eles cessou e então voltaram a comer. Jimin fazia questão de dar comida na boca de Namjoon, não impedindo a si mesmo de observar o mais alto. A coloração avermelhada já conhecida está presente no rosto do Kim e eles não poderiam se importar.
Não foi necessário o uso de palavras para manter o clima tranquilo, apenas aconteceu. Sem os olhos fofoqueiros dos amigos surtados, Namjoon se sentiu livre para fazer carinho em Jimin. Sua mão - antes acariciava a nuca do Park - deslizou para a bochecha dele, onde passou bons segundos fazendo carinho.
É tudo tão bom, tão reconfortante, tão irreal. Namjoon sente que está vivendo uma de suas várias fantasias. Antes de se aproximarem era tudo tão inalcançável que ele nunca verdadeiramente se imaginou ao lado de Jimin.
E o melhor de tudo é que Park faz o Kim se sentir especial, superando a tristeza e ansiedade.
Os utensílios sujos foram deixados na pontinha da toalha. Jimin e Namjoon deitaram lado a lado, observando em silêncio o céu.
Um dos sonhos mais íntimos do Kim era ser amado pelo o que ele é por dentro e por fora; nunca imaginou que chegaria perto de realizar, mas chegou.
O coração do Namjoon ficou mais quente que o normal quando Jimin segurou a sua mão. A diferença de tamanho entre as duas é bem fofa e cômica. Kim se segurou para não sorrir porquê temia rasgar a própria face.
— Eu me sinto em casa.— Jimin comentou do nada.
— Eu também.— Namjoon confessou e olhou para Jimin.— É muito cedo para dizer isso?
Ele virou o rosto e sorriu por notar a atenção do mais alto sobre si.
— Eu diria que não. Perdemos tempo demais sendo bobos.
Namjoon sorriu e Jimin sorriu mais.
A música ainda tocava no fundo, contribuindo muito para aquele momento de paz. Os olhos do Kim fecharam; ele está tão envolto pela própria atmosfera e pensamentos que nem percebe que está cantando. Jimin suspirou bem baixo, apreciando aquela cantoria tão genuína.
Ambos estão a ponto de explodir um pelo outro.
A paz e tranquilidade era tanta que Jimin sentiu sono. A comida parecia pesar no seu estômago, contruibindo ainda mais com a moleira sentida por Park.
Notando o nítido cansaço de Jimin, Kim decidiu fazer algo a respeito disso:
— Você pode colocar sua cabeça no meu colo, se quiser.— Ele sugeriu.— Eu posso fazer cafuné.
Jimin nem se quer protestou. Ele se arrastou para poder deitar a cabeça sobre as pernas de Namjoon. E este anteriormente mencionado sentou para facilitar a vida de ambos.
E naquela tardezinha abençoada pelo sol os dois se admiraram, e se encontraram. Talvez esse negócio de alma gêmea realmente exista.
————————————
sem querer deixar ninguém triste, mas já deixando, estamos chegando no final da fanfic :C tururuuuuupara compensar todo amor e apoio que eu recebi durante esse quarentine spaces fest decidi fazer um Q&A no finalzinho de tudo. o capítulo com esse Q&A será lançado no mesmo dia que o último capítulo da fanfic, então já deixem suas perguntas aqui:
Blue (eu, vulgo a autora)
Namjoon
Jimin
Jungkook
Yoongi
Hoseok
Jin
Taehyung
Alunos do Namjoon do primeiro ano do fundamental
Alunos do Namjoon do primeiro ano do ensino médio
participem, po :c sempre quis fazer um Q&A, mas flopou nas outras fanfics
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDDLE SPACE
FanfictionNamjoon é um professor e músico nas horas vagas. É apaixonado por crianças, ama ensina-las os mistérios e belezas da matemática e da língua inglesa. Desde sempre foi um cara transparente que não se importa em compartilhar seus pensamentos com pessoa...