⚡️+9

4.3K 581 299
                                    

ME SIGAM NO TT: @sempreknj e o link do meu perfil tá na bio

e usem a hashtag para falar sobre a fanfic por lá, po

#cocodonamu

———————————————

[🥥] votem e comentem

Jimin e Hoseok saíram do quarto juntos após a conversa. Na cozinha, Taehyung e Jin preparavam o café da manhã e Yoongi assistia algum jornal bebendo café.

— Cadê o Jungkook e o Namjoon?— Hoseok perguntou sentando a mesa.

— Jogando no quarto.— Yoongi respondeu.— O Namu estava com preguiça de levantar e o JK foi contaminado pela preguiça assim que deitou ao lado dele.

— Nós podemos ir para a praia mais tarde, se quiserem.— Jin comentou.— O sol vai estar fraquinho e lindo.

— Ela é muito longe daqui?— Yoongi questionou.

— Não, dá pra ir andando. É uns dez minutos caminhando.

— JK vai me carregar nas costas.— Ele declarou e deu uma garfada na comida feita par si.— Nem tive tempo de descansar direito e vocês já querem andar.

— Caralho, Yoongi, seu preguiçoso.— Taehyung deu um empurrãozinho no ombro do amigo.— Andar faz bem.

— Gente, é uma luta pra ele lavar a louça lá em casa.— Hoseok contou.— Ele fala que sempre precisa deitar depois de comer porquê a gravidade atua mais sobre ele.

— Assim como acontece com o Jimin.— Jin falou.— Ele começa a rir e vai caindo gradativamente, como se algo estivesse puxando-o pra baixo.

Jimin começou a rir e tampou o sorriso com as mãos.

— Daqui a pouco ele tá no chão.— Taehyung previu o futuro.

E realmente, minutos depois Jimin estava no chão enquanto os outros riam junto com ele. O middle, quando chegou na cozinha, não entendeu muito o que exatamente estava acontecendo, mas resolveu ignorar e ser educado.

— Bom dia.— Ele disse sorrindo e sentou na única cadeira vaga: a que está ao lado de Jimin.

— O que acha de irmos pra praia, Nam?— Taehyung logo sugeriu e colocou um pote cheio de frutas cortadas na frente do middle.

— Uma boa ideia.— Ele deu de ombros, tentando ao máximo esconder a animação.— Quando vamos?— E encheu a boca de frutas.

— De tardinha, sabe? Dá tempo de descansar mais e tals.— Foi Jin quem respondeu.— Aliás, a gente precisa comprar uns moldes pra poder decorar o nosso castelo de areia.

Namjoon respirou fundo e encheu mais uma vez a boca de frutinhas, se controlando para não gritar; seu pé batia repetidas vezes no chão. Aos olhos de Hoseok o middle tá parecendo a Agnes quando encontrou um cara que dizia ter visto um unicórnio.

Uma fofura andante.

— A gente podia ir agora, né?— Jimin sugeriu.— Aí aproveitamos pra comprar alguns souvenirs.

— Vamos depois do café da manhã.— Jin decretou.

Eles mudaram de assunto e Jungkook finalmente chegou na cozinha alegando que foi vencido pela fome. Namjoon estava viajando nos próprios pensamentos enquanto comia em silêncio.

Todos perceberam e respeitaram.

Em partes o middle sentiu esperança de manter seu segredo intacto, consequentemente mantendo assim a amizade com os outros.

MIDDLE SPACEOnde histórias criam vida. Descubra agora