Yoongi já entrou carregando um pacote de biscoitos e sorriu ao notar que o pote de doces estava cheio.
— Esse negócio tá muito cheio.— Ele comentou assim que sentou ao lado da Blue.— Os meninos não comeram?
— Comeram, essa é a quinta ou sexta vez que pote é cheio.— Ela comentou.— Ó, foca na televisão porquê é lá que aparece as perguntas.
— Esse rolê começou no ensino médio e foi se desenvolvendo até chegar no nível de hoje. — Ele disse e comeu mais uma batata.— O Hoseok, mas eu desconfiava um pouco.
— Fiquei sabendo que o Hoseok é o fofoqueiro do rolê.— Blue comentou e roubou uma batata.
— Ele é a própria revista de fofoca.— E pegou um docinho.— Cara, eu conheci ele no ensino médio. Aquela época era boa, sabia? Eu era vagabundo e mesmo assim passava de ano.
— Ensino médio é foda mesmo.
Yoongi assentiu e sorriu para um membro da produção que trouxe café.
— Eu não sei se vocês perceberam, mas o Namjoon é alguém muito tranquilo. Cuidar dele é de boa apesar de ele fazer birra as vezes.
— Como eu me sinto?— Ele murmurou de sobrancelhas franzidas.— Me sinto normal, ue. — E deu de ombros.— Eu me sinto bem com eles. É sempre bom estar do lado de pessoas incríveis e ter a liberdade de ser você mesmo sem medo de ser julgado.— Vocês três são fofinhos juntos.— Ela comentou.
— É, nós somos.— Yoongi disse todo convencido.— Não teve nenhum papo quando isso rolou, sabe? Só aconteceu.
— Simples assim.
— Simples assim.— Ele bebeu um gole do café.— Namjoon é bem comportado até ele encapetar junto com o Jungkook e resolver fazer bagunça no apartamento, mas no geral ele é tranquilo.
Yoongi riu quando a pergunta se repetir mais uma vez.
— Vou contar de forma mais detalhada para vocês não perguntarem de novo.— Yoongi deixou a xícara sobre a mesa antes de voltar a falar.— Como eu disse, a gente se conheceu no ensino médio. Eu não gostava muito do Jungkook porquê ele era o próprio capeta naquela época e só andava com hetero top, mas depois eu descobri que eles não eram exatamente top. Enfim, Jungkook era o capeta e o Hoseok era amigo dele e do Namjoon, aí eu acabei conhecendo o Jungkook também por tabela. E eu tentei não ser amigo dele, mas aquele ser humano foi muito insistente.
— E hoje em dia vocês namoram.
— Pois é, paguei pela minha língua. — Yoongi terminou de comer o biscoito antes de largar o pacote também na mesa.— Não sei como é ser o amor da sua vida todinha, nunca parei pra pensar nisso. E o Namu me respeita, eu vivo mimando ele.
— Ah, isso só depende da Blue.
— Talvez tenha se eu fizer um spin off da história. — Ela jogou a bomba e sorriu.— Responde as outras perguntas.
Yoongi, mesmo desconfiado, assentiu lentamente antes de continuar.
— Namjoon me respeita e faz umas piadinhas as vezes, mas me respeita.
E a plateia aplaudiu junto com a Blue.
— Que parada é essa de spin off?— Ele questionou.
Ela subidamente levantou e se afastou um pouco dele.
— Me respon-
— Mais uma salva para o Yoongi!— Ela gritou e aplaudiu mais alto.— Vem que vem quicando, Hoseok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDDLE SPACE
FanfictionNamjoon é um professor e músico nas horas vagas. É apaixonado por crianças, ama ensina-las os mistérios e belezas da matemática e da língua inglesa. Desde sempre foi um cara transparente que não se importa em compartilhar seus pensamentos com pessoa...