⚡️+8

4.3K 599 321
                                    

ME SIGAM NO TT: @sempreknj e o link do meu perfil tá na bio

e usem a hashtag para falar sobre a fanfic por lá, po

#cocodonamu

———————————————

[🥥] votem e comentem

Hoseok, em silêncio, fez o que Yoongi pediu e implorou para Jimin não comentar sobre o vídeo com ninguém. O surto? Bem, o Jung engoliu, enfiou embaixo do pâncreas e picou. Ele definitivamente não pode surtar agora, ainda mais com Namjoon dentro do carro.

Jungkook colocou o celular no suporte, que está acima do rádio, e atendeu a chamada de Jin.

Todo mundo a caminho?— Ele questionou logo após atender.

— Yep.— Jungkook respondeu.

Aham.— Jimin disse.— Tô chegando na estrada principal agora. Onde vocês estão?

Namjoon até tirou os fones quando ouviu a voz linda de Jimin.

— Atrás de você.— Jungkook respondeu e buzinou.

E eu tô atrás de você, JK.— Jin buzinou também.

— Atrás de mim? Hyung, seu safadinho.

Enquanto os outros riam, Yoongi revirava os olhos.

Aí, vou contar uma piada porquê aposto que o Gi revirou os olhos depois dessa.— Mesmo baixo eles conseguiram ouvir o "ah, não" soltado por Taehyung.— Vocês preferem suco rápido ou sucolento?

— Deus me livre! — Jimin exclamou, entretanto ria e desligou a chamada.

Yoongi - controlando a vontade de rir - desligou também.

— Maluco.— Ele resmungou causando risadas nos outros três.

— Deixa o hyung fazer piada em paz.— JK defendeu.

Namjoon voltou a colocar os fones de ouvido, assistindo um vídeo sobre como reciclar garrafas pet. A noite está fresca e estrelada. Ele se sente relaxado, entretanto ainda teme que descubram o seu tão bem guardado segredo.

— Gente.— Namjoon chamou.— Vocês acham que eles sabem?

Silêncio no carro. Jungkook queria dizer que sim, mas é provável que Namjoon surte. E sinceramente, na concepção dele, Jin e Taehyung já sabem porquê além de não serem burros eles são observadores demais. E Taehyung é psicólogo, então ele analisa as pessoas a todo momento principalmente quem é seu amigo; Hoseok precisou se controlar MUITO para se manter impassível e não deixar escapar nenhum surto interno. Ele não sabe dos outros, mas Jimin com certeza - no mínimo - desconfia de algo.

— Acho que não, Namu.— Yoongi respondeu com convicção.

— Exato.— Jungkook e Hoseok falaram juntos, se limitando a apenas isso pelo bem de todos.

Namjoon assentiu e sorriu, olhando para o seu celular, admirando a foto dele junto com o trisal. Mesmo com a pouca iluminação Hoseok conseguiu ver o sorrisinho e a covinha marcada e ele quase morreu de amores.

— Obrigado por me acobertarem.— Ele disse ainda sorrindo.— De verdade.

A consciência de Hoseok pesou tanto que sua altura deve ter diminuído uns quinze centímetros.

MIDDLE SPACEOnde histórias criam vida. Descubra agora