Jungkook entrou no palco desfilando todo sorridente, acenando para a plateia enquanto era aplaudido.
— JK, atrás de tu vai aparecer as perguntas.— Ela explicou.— Ali na televisão.
— Você não deveria estar controlando essas coisas com o iPad?— Ele questionou.
— Deveria, mas eu sujei os dedos comendo doces.
— Eu desconfiava por causa do Hoseok.— Jungkook explanou.— Aliás, toda e qualquer fofoca que eu sei é por causa dele.
Blue riu alto e quase engasgou com o mashmellow.
— Conheci no ensino médio na mesma época que eu conheci o Namu.— E pegou um pirulito.— Descobri por causa do Hoseok, galera. Ele é o maior fofoqueiro que eu conheço desde do ensino médio.
— O Hoseok é a própria revista de fofoca?
— A própria.— Ele concordou assentindo.— Você se surpreenderia se tivesse estudado com ele.
— Ah, o Gi fala isso todo dia.— Ele comentou risonho.— Eu já respondi essas perguntas, Blue, preciso falar de novo?
— Nem, responde só a última mesmo.
— Cara, ele é bem tranquilo em relação a muitos adolescentes que tem por aí.— Jungkook contou.— Na maioria das vezes ele só precisa dos brinquedos e do filme dele pra ficar quieto, sabem? Ele também gosta de brincadeiras agitadas, claro, mas ama muito ficar parado. Não é como se o Namjoon fosse perfeito, entendem? Ele só não é como esse povo atentado, então é bem de boa cuidar dele.
— Vei, odeio falar de família.— Ele comentou.— Eu achei muito normal, gente, sério.— E riu.— Eu sempre me identifiquei como poligâmico.
— Simples assim.— Blue falou.
— Exatamente.
Só de ler a pergunta Jungkook já riu e coçou a nuca.
— O Namu é naturalmente engraçado.— Ele deu de ombros.— A culpa não é minha.
Jungkook, Blue e até mesmo membros da produção franziram as sobrancelhas, tentando entender o que tá escrito.
— Ah, entendi.— Ela falou depois de uns dez minutos.— Ela ou ele disse: ah, cara, te amo. Dá não.
— Ah, agora tudo faz sentido.— Jungkook murmurou assentindo e sorriu para a câmera.— Obrigado.— E fez coraçãozinho com as mãos.— Eu não sou o boiolinha, esse título é do Namjoon.
—E ele não perde a oportunidade de zoar o coitado.— Blue disse humorada.
— Também não sou o mais sensato, você tá marolando.
Povo da produção e da plateia riu, e Jungkook mostrou o polegar pra câmera sorrindo.
— Responde logo as perguntas, ainda tem gente pra vim pra cá.
— Eu me senti normal e só surtei um pouco, mas foi coisa básica, sabe?
Blue se distraiu mexendo no iPad e nem percebeu que as perguntas tinham acabado até alguém da produção avisar.
— Ah, calma.— Blue terminou de escrever o futuro enquanto Jungkook observava, então ela sorriu para a câmera, largando o iPad por um momento.— Batam palmas para o Jungkook e gritem muito porquê vem aí-
Ela parou para dar uma olhadinha na lista.
— Vem aí Min Yoongi, o anão do grupo!
Jungkook gargalhou e acabou caindo do sofá. Yoongi berrou algo, mas seu berro foi abafado pelas palmas e gritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDDLE SPACE
FanfictionNamjoon é um professor e músico nas horas vagas. É apaixonado por crianças, ama ensina-las os mistérios e belezas da matemática e da língua inglesa. Desde sempre foi um cara transparente que não se importa em compartilhar seus pensamentos com pessoa...