⚡️+5

4.6K 631 215
                                    

LEMBRETE: todo e qualquer comentário sexualizando ou maliciando os spaces (baby, little ou middle) ou a atitude dos regressors quando estão em algum space serão deletados e a pessoa vai ser bloqueada. então se você tem algum comentário desse tipo pra fazer, ENFIA NO CU!
——————————————

me sigam no tt, família. o link do meu perfil tá na minha bio. e usem a hashtag para falar sobre a fanfic por lá, po

#cocodonamu

-------------------------------

[🥥] votem e comentem

Junto com as provas veio as tão esperadas férias de verão. O titio coco precisou entrar em ação arduamente a semana inteira. Namjoon fez os cálculos e ele gastou cinquenta dólares com balas. Bem, talvez um pouco mais porquê ele também distribuiu balas nas turmas do primeiro ano.

E logo após a semana de provas, veio a semana de recuperação na qual os alunos assistiam aula de manhã e faziam a prova de tarde logo após um intervalo de uma hora. É sempre exaustivo corrigir várias provas em um curto período de tempo e é pior ainda quando você vê os seus alunos chorando.

— Olha, tem como recuperar na semana que vem.— Ele dizia para uma menina que está com a maquiagem toda borrada por causa do choro.— Chore, se acalme e hoje mesmo comece a estudar.

— Você não entende!— Ela disse exasperada.— Eu não posso ficar de recuperação. Meu pai vai me matar e a minha mãe vai jantar meu rim.

Foi nesse momento que Namjoon entrou em pânico porquê ele realmente acreditou nas palavras da garota. Os alunos demoraram uns dez minutos explicando que aquele exagero é pra expressar o quão ferrada ela está e enquanto isso a menina da maquiagem borrada não sabia se ria ou se chorava mais.

Na turma das crianças, faltou pouquíssimo para o Kim chorar. Ele precisou segurar na mão de todos as divindades existentes para não derrubar uma lágrima e acalmar os pequenos explicando como será a recuperação. Namjoon pediu para Taehyung chamar e conversar com os pais das crianças que ficaram de recuperação, sendo essa uma tentativa de impedir que os pequenos sofressem abuso psicológico por conta de meras notas.

Depois de toda agitação daquelas duas semanas, Jin chamou todo mundo para a sua casa com intuito de comer algumas pizzas e conversar. Graças ao estresse, Namjoon acabou regredindo e Hoseok logo percebeu.

— Tem certeza que você quer ir?— O dançarino perguntou.

O middle assentiu diversas vezes e vestiu seu moletom do Camp Half Blood.

— Vai ser legal, hyung.— Ele disse arrumando seu cabelo.— E eles não vão perceber, relaxa.

— Dessa vez é diferente, Namu. Vai ser apenas nós sete no mesmo teto por, sei la, umas seis horas conversando e tals.

— Sete?— Murmurou concentrado no próprio cabelo.

Hoseok riu e se perguntou como contaria tal notícia sem provocar um surto.

— Sete.— Respondeu e levantou da cama.— Seu cabelo já está arrumado, bora. — Ele desviou a atenção do assunto principal, decidindo que Namjoon surte quando chegarem lá.

— Eu tô bonito? — O middle pergunto após virar de costas para o espelho.

— Está sim, filho de Zeus. Agora vamos!

Namjoon ainda estava receoso em relação a sua aparência, mas resolveu confiar no que seu hyung falou. Ele colocou os fones para ouvir as músicas do High School Musical, mas Yoongi logo tirou-os porquê não queria que o middle se isolasse no carro.

MIDDLE SPACEOnde histórias criam vida. Descubra agora