⚡️+2

5.2K 658 301
                                    


me sigam no tt, família. o link do meu perfil tá na minha bio. e usem a hashtag para falar sobre a fanfic por lá, po

#cocodonamu

-------------------------------

[🥥] votem e comentem.

Namjoon resmungou quando tentaram puxar a coberta e reclamou ainda mais quando conseguiram tirar a coberta de si.

— Hyung, deixa eu dormir mais.— Resmungou.

— Namjoon, eu e você sabemos que você não pode dormir mais.— Jungkook falou.— Anda, levanta.

O middle respondeu algo que ninguém conseguiu entender. Talvez ele tenha criado uma nova língua.

— Um.

— Hyung, não começa a contar.— Namjoon disse alarmado e finalmente abriu os olhos.— Hyung!

— Dois.— Jungkook cruzou os braços.— Você vai mesmo querer saber o que acontece quando eu chego no três?

— Yoon hyung!— Namjoon gritou.

— Levanta logo, Namu! — Yoongi gritou de algum canto da casa.

Hoseok só assistia a cena se segurando para não rir.

— Dois e meio.— Jungkook fez - ou tentou fazer - uma cara ameaçadora.

— Ai! Ta bom, ta bom! — Ele levantou revoltado.— Eu já tô indo! Que saco, ninguém me ama nessa casa!

Quando Namjoon entrou no banheiro, Jungkook e Hoseok puderam finalmente rir. O middle apareceu quando os três estavam sentados a mesa tomando café da manhã.

— O que aconteceu, Namu?— Yoongi questionou preocupado pois o Kim estava chorando por algum motivo desconhecido.

— Eu tive um pesadelo ontem e ninguém estava lá pra me ajudar.— Ele anunciou.— E eu não sou mais uma criançinha pra vocês tentarem me obrigar a fazer as coisas.

Foi naquele momento que Jungkook teve certeza que Namjoon está com uns catorze anos ou um pouco mais.

— Tem mais alguma coisa que queira dizer?

Namjoon fungou e limpou as lágrimas com as mangas do moletom decorado com um raio prata no meio e a sigla de Camp Half Blood na lateral superior.

— Não.

— É bom você expressar seus sentimentos, Namu.— Yoongi falava como um sábio pai. Hoseok não poderia estar mais orgulhoso.— Mas algumas coisas não podemos deixar de fazer, tipo te acordar cedo. Existem crianças esperando por suas aulas e você não quer decepciona-las, né?

— Não.— Agora ele sorria.— Eu amo crianças.

— Vem sentar do lado do seu hyung favorito, vem.— Jungkook chamou e bateu no assento ao seu lado.

Mesmo corando um pouco e fungando, Namjoon foi sentar no local indicado. Eles comiam em silêncio e o middle era observado sem saber pelos hyungs pois estes ainda estão preocupados com súbita sensibilidade dele.

— Hyungs.— E corou.— Eu posso visitar o Jimin depois da aula?

Hoseok engasgou com café; Yoongi cuspiu o café e Jungkook...bem, Jungkook ficou encarando Namjoon como se ele tivesse dito a coisa absurda do universo.

— Quem é você? E o que fez com o Namjoon?— Hoseok gritou alarmado e deu impulso no chão, arrastando assim violentamente a cadeira pelo chão da cozinha com intuito de se afastar de Namjoon.— Seu estranho!

MIDDLE SPACEOnde histórias criam vida. Descubra agora