O barulho do salto sobre o piso de madeira, ecoou por toda a galeria, chamando a atenção das poucas pessoas que estavam alí, aquela era uma mulher que não passaria despercebida,ela se aproximou de um quadro e ficou olhando fixamente para o mesmo.
— Já viu obra mais perfeita?
Emma disse se aproximando da mulher.
— Não existe perfeição na arte;apenas ela...o lindo da pintura,escrita, dança a arte em geral, é que ela não precisa ser perfeita,ela apenas tem que tocar você._ Disse firme, e ainda de costas para ela.
Quando a mulher ia se virar revelando seu rosto, Emma escuta um barulho estranho, não prestando mais atenção na morena a sua frente,o barulho cadê vez mais alto a incomodava Ding Ding DingDingDing.
Ela bateu a mão no seu despertador, amaldiçoando o mesmo, pois já era a quarta vez,que sonhava com aquela mulher,e não conseguia ver seu rosto,ela sentia até seu perfume amadeirado,mas o rosto para ela nunca foi mostrado. Percebendo que não tinha jeito voltou para a realidade, levantou se arrumou e foi para o trabalho, o qual ela gostava já que tinha jeito com a escrita, e trabalhar em uma revista há deixava feliz,mas o que ela mais gostava de fazer,sua paixão era a pintura. Emma Já estava quase indo embora,quando sua amiga Ruby apareceu atrás dela e disse: — Killian quer nos levar para jantar, vamos?
— Não obrigada, prefiro minha paz de espírito. Emma disse, com deboche.
— Certeza, ele vai apresentar a mais nova namorada dele, talvez você se divirta um pouco. Disse Ruby.
— Certo, pensa comigo vai você,com o August, o Killian com a nova conquista,e eu de vela, me diz como pode ser divertido. Emma disse,já sem paciência.
— Eu,não vou deixar você de vela, é que August,quer ir e eu odeio seu ex,por favor...por mim,estou grávida.
— Ah tá bom, vou mas se não estiver bom,te deixo só. Emma disse vencida.
A noite chegou encontrava se os cincos em uma mesa.
— Eu sou modelo, já posei para vários pintores. — Disse a mulher de maquiagem pesada.— Muito bom querida,mas além de posar para pintores,o que mais faz da vida. Ruby disse sorrindo.
A mulher parou olhando,para Ruby parecia pensar,e disse: — Bom, eu...eu faço, maquiagem também.
— Maquiadora?! Emma disse sorrindo.
O que não agradou muito a Killian,que disse sério:
— Qual a graça?ela é maquiadora.— Não há graça,apenas quis sorrir,e fiz. Disse Emma.
Killian suspirou, e disse ríspido: — Essa sua pose, ela me deixa irritado,você amarra seu cabelo alto, usa esse perfume doce, e essa maquiagem leve,só para esconder o fato de que, está com medo...medo porque já tem 30, não tem namorado, amigos e sempre está só, e sempre ataca os outros para, que ninguém perceba,o quão patética você é, com essa pose de mulher destemida, não passa de alguém,que sempre é rejeitada.
Emma não disse nada não conseguia, ela bebeu sua taça que ainda estava cheia de vinho, pegou sua bolsa, e foi embora, Ruby se levantou para ir atrás dela,mas voltou e olhou bem para cara de Killian e disse: — O único patético que vejo aqui é você,que contrata uma prostituta para se passar por sua namorada, só para esconder o fato de que ninguém te quer, se não pagar ...e você nem se deu o trabalho de procurar alguém com cérebro, você sim é ridiculamente patético.
Ruby saiu seguida pelo marido, mas eles não encontraram mais a Emma, que já tinha pego um táxi,e voltado para seu pequeno, porém aconchegante apartamento, ela tomou um banho demorado,e se deitou pensando,como algum dia na sua vida já foi completamente apaixonada por Killian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi quase sem querer
FanfictionEmma ao responder um anúncio de jornal, vê sua vida mudar completamente,ela que era acostumada a ter o controle de tudo,se vê totalmente sem ele. E para seu desespero ou não, ela ainda se apaixona,pela anunciante... Essa história é inspirada no fil...