Emma acordou assustada com o barulho do despertador. Quando percebeu já estava sentada no sofá, ela olhou em volta." Eu realmente dormi no sofá" Pensou enquanto massageava o pescoço. Olhou para o chão e viu o livro que Killian escreveu, levou sua mão até o mesmo. "Porcaria, espero que seja no mínimo,uma boa história,ou você não irá vender nenhuma cópia,nem seu autor vai te comprar" O amaldiçoou mentalmente, e sorriu ao perceber o quão infantil estava sendo, colocou o livro na mesinha, e olhou para ver onde estava o livro de Regina, o que ela havia dormido com ele na mão, procurou até encontrar debaixo do sofá, pensou em como ele tinha ido parar ali, mas logo parou e ficou novamente observando a capa,viu aquela menina escrevendo algo sobre uma folha de papel, enquanto homens brigavam logo atrás dela,leu mentalmente e com dificuldade. " A marca de uma lágrima" pensou no nome do livro, e do significado daquela frase, pensou o porquê, do nome
"A marca de uma lágrima? Seria porque ela sempre escrevia seus poemas e chorava sobre eles, deixando ali as suas lágrimas, ou porque a garota era visivelmente depressiva e parecia que ninguém percebia, ninguém mesmo,nem sua mãe que só fazia assistir televisão, ou sua melhor amiga, que só queria saber do garoto que Isabel gostava, ou a confusão da própria garota, que só por causa de um único beijo se viu apaixonada por Cristian, que era seu primo,isso é no mínimo estranho." Ela sacudiu a cabeça em negação colocou o livro sobre a mesinha,e foi até seu quarto, pegou seu celular quase descarregado, e mandou uma última mensagem antes que ele desligasse.
*Regina, desculpa por ontem o Killian chegou e atrapalhou todos os nossos planos, me perdoe por, deixa pra lá,ligo pra você mais tarde,um beijo.*
Deu apenas tempo de mandar essa mensagem antes que o telefone desligasse, ela ficou sem saber se Regina tinha visualizado, ou recebido, colocou o celular no carregador e foi arrumar para ir ao trabalho.
Já Regina que estava em outro canto da cidade, aproximadamente a trinta minutos de carro,de onde Emma vivia. Ela acordou com o barulho do celular indicando que havia chegado mensagem, ela olhou com dificuldade o brilho da tela estava muito forte,mas viu o nome de Emma escrito grande, ela não queria saber só queria dormir, já que não tinha feito isso muito bem, colocou o celular com a tela virada para baixo, e voltou a dormir, pelo menos foi o que ela tentou fazer,mas um minuto depois,já estava com o celular na mão lendo a mensagem da loira, ela não ficou nada feliz com a mensagem, não respondeu, apenas pensava.
" Será que ela não vê que aquele homem só quer uma coisa dela, e não é aprovação literária,quem em sã consciência vai a casa de outra pessoa tão tarde, só para levar um livro, e ela não vê o quanto fica nervosa na presença dele, parece que ele desperta coisas não muito boas nela, poderia perceber isso,as vezes ela me irrita" Respirou fundo se levantando da cama, antes de se arrumar mandou algumas mensagens e respondeu outras, menos a de Emma ela não iria responder,não durante a manhã, queria se dar um pouco de paz.
Já passava do horário de almoço, e Regina ainda não tinha almoçado,ela estava atolada de trabalho seus telefones, sim todos eles estavam tocando sem parar, algumas pessoas querendo expor suas obras, outras querendo comprar,e algumas só para ouvir a voz de Regina, ela tinha alguns admiradores, os quais adoravam sua voz rouca, e que ficava com o grave acentuado quando estava nervosa ou cansada, e aquela tarde ela estava completamente irritada e muito cansada, o seu dia não estava sendo o melhor, e parecia que iria piorar um pouco mais quando ela ouviu bater na porta de seu escritório, e logo entrar um jovem com a barba por fazer, o cabelo perfeitamente penteado, e seu olhar doce com pinta de malandro, e suas roupas justas ao corpo indicando que ele frequentemente vai a academia. Disse bom dia, mesmo não sendo e esticando a mão com um envelope para Regina,que sorriu forçado pegou e disse:— Obrigada Robin.
— De nada,esses são algumas fotos de obras, que você pode colocar aqui na galeria,ou mandar para o museu.
— Ok eu vou olhar...algo mais?
— Não era só isso mesmo, boa tarde.
Quando Regina pensou que pudesse respirar novamente vendo Robin indo em direção a saída, ele virou se novamente para ela e disse: _ Já falei que adoro meu trabalho?
Regina fez uma cara de quem não tá entendendo nada, e ele continuou: — Então que tal sairmos para jantar? Profissionalmente é claro,para falar sobre trabalho.
Ela nem fez questão de ser gentil com o rapaz, e disse ríspida: — Limitamos a isso aqui Robin.— Apontou dela para ele —você aí e eu aqui,e nada mais que isso...ok?
— Certo, desculpa. Ele disse triste saindo totalmente da sala.
— Quem vê até pensa. Regina disse, depois que ele saiu,ela voltou a fazer seu trabalho, quando se assustou com o toque do celular,olhou na tela e viu que era uma mensagem de Emma,a qual dizia.
*Regina, sei que não quer falar, mas eu preciso saber o que tá acontecendo, por favor preciso que me responde,tô ficando louca aqui.*
" Aí Emma parece uma criança, não consegue enxergar um palmo na frente do seu nariz"
Já era noite e Regina ainda não tinha respondido as mensagens de Emma. Quando ela girou a chave para entrar em sua casa, derrubou as sacolas com compras ao escutar seu nome, era Emma loga atrás dela,com uma cara de poucos amigos.
— Não me respondeu então resolvi vir atrás de você. Emma disse séria.
— Eu já ia ligar, só estava entrando em casa. E de fato Regina tinha sim a intenção de ligar para ela, mas Emma foi um pouco mais rápida.
— Aí Regina por favor,o que ouve? Disse se abaixando ajudando Regina a recolher as compras.
As duas entraram, Regina colocou as coisas sobre a mesa e veio ao encontro de Emma que esperava na sala.
— O que aconteceu? se não me falar eu não vou saber o que fazer. Emma disse séria, e cheia de dúvidas, afinal ela realmente não sabia o que tinha acontecido.
— Quer saber mesmo? Regina disse um pouco alterada.
— Sim eu quero.
— Eu tô com ciúmes!
— Ciúmes? Perguntou sem entender nada.
— Sim Em...ma, ciúmes…aquele homem chega tarde na sua casa, é porque vocês têm sim muita intimidade. Disse com a cabeça baixa, ela não gostava desse sentimento, e sentia vergonha.
— Killian e eu não temos mais nada...não tem necessidade de ciúmes. Emma disse se aproximando e erguendo seu rosto, fazendo Regina olhar para ela.
— É? Disse tímida.
— Uhum. Disse sorrindo.
— A por favor se coloca no meu lugar, você tá lá com alguém que ama curtindo a noite e.
— Alguém que o quê ? Disse interrompendo Regina.
— Com você. Regina sabia muito bem o que tinha dito,mas não iria repetir.
— Não,você não disse isso. — Sorriu sincera.— Mas eu vou relevar só dessa vez. Disse tomando os lábios de Regina, que não teve tempo de se opor ao beijo, apenas deixou acontecer.
Emma já estava deitada no sofá por cima de Regina, a qual estava adorando todo aquele amasso em sua sala, mas afastou um pouco sua boca de Emma,e disse:
— Estou com muita fome.
— Você sempre está. Emma disse, agarrando a perna de Regina a erguendo, fazendo seus corpos se encaixar perfeitamente, o que fez a morena sorrir, e pensar "De onde veio todo esse fogo?"Emma ao ver seu sorriso, só sentiu mais vontade ainda de tomar seus lábios,e foi o que ela fez beijou Regina, como se ela também estivesse com muita fome, mas a sua era um tanto diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi quase sem querer
FanfictionEmma ao responder um anúncio de jornal, vê sua vida mudar completamente,ela que era acostumada a ter o controle de tudo,se vê totalmente sem ele. E para seu desespero ou não, ela ainda se apaixona,pela anunciante... Essa história é inspirada no fil...