Regina abriu a porta do seu apartamento, e viu ali parada na sua frente, a mulher por quem ela tanto chorou, que abriu o chão debaixo dos seus pés,mas que ao mesmo tempo, deu lhe a mão, segurando firme e não soltando. Emma não podia estar mais linda, com aquela camisa,e calça jeans, e tênis, Regina não se lembra de já ter visto ela usando tênis, ela estava visivelmente nervosa, segurando forte nas próprias mãos. Emma olhou para Regina, foram poucos segundos, ela queria se jogar nos braços da mulher a sua frente, e assim ela fez, quando Regina deu lhe seu melhor, e mais sincero sorriso, mostrando o quanto estava feliz de ter Emma ali na sua frente, ela literalmente se jogou nos braços da morena,que apenas retribuiu o abraço, ajeitando seu queixo no ombro de Emma, ela sentiu uma paz que a meses não sentia. Para Regina Emma não era perfeita, estava muito longe disso, mas aquele era o melhor abraço. Ambas suspiraram, se afastando, Emma segurou o rosto de Regina, reparou que tinha cortado o cabelo, que ficou mais linda ainda, acariciou seu rosto com a mão, enquanto segurava sua cintura, e sorriu, e novamente a puxou para um abraço, e apertou forte, era quase como um só corpo. Regina fechou a porta atrás delas, e chamou Emma para se sentar, elas conversaram por horas, Emma contou as novidades, que não eram muitas, e Regina contou tudo que tinha passado, e o que iria fazer por um irmão, que não conhecia.
— E quando vai ser a cirurgia? Emma pergunta curiosa.
— Depois de amanhã, eu já fiz todos os exames, amanhã a tarde vou me internar, a cirurgia vai ser logo pela manhã.
— Eu vou cuidar de você. Emma disse segurando a mão de Regina.
— Emma não precisa.
Disse sorrindo.
— Eu sei que não, mas eu quero, e posso pedir ajuda pra minha mãe, deixa eu cuidar de você?
— Tudo bem Emma, vai ser bom ter alguém comigo.— Suspirou triste, olhando para o relógio no pulso. — Acho que precisamos dormir!
— Eu vou indo então. Emma disse se levantando.
Regina segurou em sua mão e disse: — Dorme comigo?!
— O quê?!
— É só dormir mesmo...me abraçar bem forte, e ficar ao meu lado. Disse serena.
— Claro. Disse sussurrando.
Elas foram até o quarto, Emma apenas tirou a calça e o sutiã, permaneceu com a mesma camisa, Regina colocou um pijama, e se deitou ao lado de Emma, a qual a abraçou forte, Regina recostou a cabeça em Emma, a qual fazia carinho em seu braço, que abraçava ela pela cintura, Regina logo dormiu, ela estava cansada, e seu sono foi tranquilo, coisa que ela já não tinha a semanas, dormir para ela tinha se tornado um pesadelo, mas aquela noite Regina dormiu como uma criança, sem problemas na vida.
Logo pela manhã Emma acordou, e viu ainda dormindo serena, Regina que a abraçou mais forte, quando a mesma tentou sair do seu lado, ela olhava para aquela bela mulher que dormia tão tranquila, pensava que tinha sido uma estúpida, por fazer Regina sofrer, quando a mesma já tinha tantas feridas causadas pela mãe, a quem Regina fala com certo rancor, Emma lembrou a primeira vez que Regina mencionou a mãe, ela pensou que a mesma estivesse morta, então não quis tocar mais no assunto, mas na noite passada quando Regina disse o nome da mãe, ali já não tinha nenhum carinho. Emma suspirou fundo, e alto, o que fez Regina acordar, ela olhou para Emma, e piscou algumas vezes, mas sorriu largo quando teve a certeza, de que sim ela estava ali, abraçando a forte como havia lhe pedido, colocou a cabeça sobre seu peito, e disse baixo quase sussurrando. — Bom dia.
— Bom dia.— Disse dando um beijo, em sua cabeça.— Vamos tomar café, eu tô morrendo de fome.
Regina saiu dos braços de Emma, se espreguiçando, sorriu para Emma e disse: — Também estou morrendo de fome. — Suspirou fundo.— Eu nem acredito que dormi, uma noite inteira.— Sorriu sincera.— obrigada.
— Sempre que precisar de um abraço forte.— Pegou a mão de regina.— Pode contar comigo, que estarei aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi quase sem querer
FanfictionEmma ao responder um anúncio de jornal, vê sua vida mudar completamente,ela que era acostumada a ter o controle de tudo,se vê totalmente sem ele. E para seu desespero ou não, ela ainda se apaixona,pela anunciante... Essa história é inspirada no fil...