Tem que continuar, muito!

486 30 7
                                    


  Regina estava abraçando Emma pela cintura, com a cabeça apoiada em seu peito, escutando somente suas respirações. 

— Me desculpe. Emma quebra o silêncio,que Regina estava gostando tanto. 

— Pôr? Perguntou. 

— Por ter virado rosto ontem. Disse triste. 

Regina sentou na cama, para poder ver o rosto da mulher, e percebeu que ela estava triste,sorriu de canto e disse:

— Relaxa mulher.

— É que. 

— Olha não vou negar que me machuca quando você desvia o rosto,ou solta minha mão, quando estamos com alguém por perto. — Disse alisando o rosto de Emma.
— Ou quando me apresenta como sua amiga...mas cada pessoa tem um tempo, você é  lerdinha! É mas eu te amo assim mesmo. Disse sorrindo.

Emma pegou a mão de Regina beijando e depois entrelaçando seus dedos e disse: — Desculpa...é que ninguém sabe da gente. 

— Como ninguém sabe da gente?!— Regina soltou a mão de Emma e começou a contar nos dedos. — O porteiro do meu prédio,um...Gideon e Archie, três, a mulher do supermercado, quatro,e sua mãe.

— O QUÊ?! 

— É ela me perguntou,mas pedi que não falasse nada com você,ou sua família até conversarmos. 

— Não!

Emma tinha pavor nos olhos, seu rosto parecia de alguém que tinha acabado de ver a coisa mais assustadora do mundo, Regina ao notar, que seus olhos já estavam marejados, segurou seu rosto e disse: — Ei é brincadeira,calma...sabe que eu não faria isso,nunca. Disse triste.

Emma passou a mão no rosto, limpando uma lágrima solitária que desceu, ela suspirou aliviada quando percebeu que era só uma brincadeira de Regina.

— Eu vou indo. Emma disse se levantando. 

— Mas já é tarde pensei que fosse dormir aqui?

— Não posso amanhã meu irmão vem bem cedo,para que eu ajude ele com algumas coisas. 

— Emma você não tá indo por causa da minha...

— Não, claro que não...me assustei mas não é pra tanto. Disse interrompendo Regina. 

— Tem certeza? Perguntou sério.

— Olha como você sempre diz, relaxa mulher. Emma disse já vestida, deu um beijo em Regina, antes de sair do quarto perguntou.
— Amanhã depois que meu irmão for embora...você vai na feira comigo? 

— Só ligar dizendo a hora. Regina disse sorrindo. 

Quando Emma saiu do quarto seu sorriso se desfez,ela percebeu ali que aquela mulher iria dar mais trabalho do que ela imaginou.

" Acho que você ainda vai me fazer sofrer " Pensou se ajeitando na cama, abraçando o travesseiro ainda sentindo o cheiro da loira que estava ali. 

Emma por outro lado, ao se ver longe do prédio de Regina ela respirou, parecia que tinha se esquecido como  fazia para respirar, e a sensação de pavor havia passado, ela não queria sentir aquilo,mas não conseguia controlar. Estar com Regina era maravilhoso,mas só de pensar que alguém poderia perceber que elas eram bem mais que amigas,isso lhe causava arrepios. 

   A manhã transcorreu bem,como o esperado, Emma ajudou o irmão como disse para Regina que faria, o que ela não disse era que a ajuda era com os preparativos do casamento, o qual Mary havia mandado um convite para que ela entregasse para Regina, mas a mesma não fez, fazendo com que ela nem  imaginasse que tinha sido convidada para um casamento.
Ela ligou para Regina marcando o local de se encontrar na feira, assim elas fizeram Já estava escolhendo umas frutas quando Regina disse:  — Me diz Emma, quando está comigo se controla  em tudo,e no sexo também se controla? 

—  Cala boca Regina as pessoas tão olhando. Disse baixo. 

— Estão sim,mas não pra gente...você gosta? 

— De quê? 

— Do sexo comigo? 

— Claro que gosto,agora para de falar sobre isso aqui na feira,as. 

— Emma?!

Emma ao ouvir seu nome sentiu um frio percorrer sua espinha, ela virou se para mulher sorridente a  na sua frente,que já estava bem próxima a elas, Emma pensava se ela tinha ouvido a conversa delas ou não. 

— Essa aqui... é... é. Emma falava,mas não conseguia terminar a frase. 

— Regina, eu sou a Regina...tudo bem? Disse esticando a mão, ao perceber que Emma não falaria nada. 

— Oi Regina tudo bem sim, prazer sou a Ruby. Disse sorrindo. 

— Taaaá legal...eu vou indo, você termina às compras com a Ruby, eu não preciso de nada fiz compras ontem...tchau meninas. 

Disse dando um beijo no rosto de Emma, e apertando mais uma vez a mão de Ruby, a qual estava totalmente confusa sem saber o que tava acontecendo ali. 

— LÉSBICA?! Ruby disse já dentro do apartamento de Emma. 

— Shiu fala baixo. 

— A você respondeu aquele anúncio?...você respondeu. Ruby disse ao lembrar. 

— É eu respondi...mas eu vou parar com isso,com ela. Disse sem graça. 

— É você vai né? Como ela é? 

— Ela é. — Suspirou. — Linda, inteligente,gentil, companheira,ela é maravilhosa. Disse com um sorriso bobo nos lábios. 

— É você deveria mesmo parar com isso.— Disse com sarcasmo.

— E o sexo, é bom? 

— Bom? É muito bom!
—Disse entusiasmada. — Mas eu vou parar,já parei. 

— É né,deveria parar mesmo, com o que te faz bem né?feliz, que deixa com esse sorriso bobo...claro que deve parar,até te deixou mais bonita. 

— É é sim eu vou, Aí!Disse ao sentir a mão de Ruby acertando sua cabeça. 

— Se liga minha filha, que parar o que...tem é que continuar e continuar muito...bom agora já vou indo, essa barriga não pode passar muito tempo longe de casa. 

Ruby disse deixando Emma com seus próprios pensamentos. "Continuar, continuar muito. Será que eu devo ? Se ele reagiu tão bem, talvez todos pensem igual?" 

Emma pensava, será que sua amiga tinha razão? Ela suspirou, e por um momento conseguiu ver ela e Regina no futuro.

Foi quase sem quererOnde histórias criam vida. Descubra agora