Temos que conversar

344 29 0
                                    

    Regina para fugir um pouco do barulho do casamento subiu alguns degraus da grande casa, a qual estavam fazendo a festa. Quando as vozes e música,já não estava mais tão alta ele parou um pouco suspirou, e se assustou com a voz de Ruby, oferecendo um cigarro. 

— Não obrigada,não fumo, só tô fugindo um pouco do barulho. 

— Eu também, minha cabeça está doendo,já basta meu filho chorando toda a noite no meu ouvido. 

Regina sentou se ao lado de Ruby no degrau da escada e disse:— Acho que agora podemos nos conhecer melhor, já que Emma não me esconde mais no armário. 

— Emma teve muita sorte de encontrar você. 

— Você acha mesmo? 

— Claro que sim, antes de você ela teve o Killian, e depois mais ninguém...você sabe do Killian né? Perguntou apreensiva.

— Sei sim, Emma me contou. 

— A tá, que bom porque assim posso falar sem medo. 

— E porque você teria medo,por acaso eles foram um Bonnie e Clyde da vida, e agora são fugitivos,e ela na verdade se chama Fernanda Amorim Camargo. Disse sorrindo. 

— Aí aí, você é engraçada.— riu alto — Seria até ilario Emma fugitiva,  imagina toda nervosa tô jeito que é, acabaria se entregando. 

As duas gargalharam imaginando, a cena. Ruby deu um gole na bebida e disse: — Era de você mesmo que ela precisava, alguém que tirasse ela do buraco que se enfiou,e nunca teve coragem de sair. 

— É ela— Suspirou— deu um pouquinho de trabalho sim. 

— Tá com dó, pouquinho? Se fosse comigo tinha dado um pé na bunda dela, e nunca mais iria vê-la.— Pensou um pouco— Eu acho que ela não conseguiria sair dessa fossa, da vez que ela e o Killian terminaram Emma ficou muito mal, ela até tentou se matar...ela jura que não mas ninguém toma um frasco de comprimidos sem querer. 

Regina fica pasma ao ouvir que a loira já tentou contra a própria vida, respirou pesado só de imaginar a cena. Ruby que não olhava não pode ver seu semblante de completo espanto, e continuou a falar sem parar,o que ela sempre fazia quando bebia um pouco, falava sem perceber. — Foi bom pra ela ter você, assim ela pode tentar de novo, visto que com o Killian não deu certo, eu não sei o que ela vê...viu nele, porque ele é bonito é mas é só, falta conteúdo,pensar que eles já estiveram a ponto de se casar, e ter um filho. — Engoliu seco— Que Emma até hoje sente a perda do bebê. 

— O quê? Regina disse série sem acreditar em tudo que ouvia. 

Ruby olhou surpresa pra ela e disse:— Pensei que soubesse,disse que ela te contou do Killian! 

— Ela me contou que teve uma relação com ele, e não que teve um quase casamento com filho e tudo. Disse incrédula.

—  Não a culpe por favor, ela não gosta de desenterrar o passado...e o bebê nem chegou a nascer, depois disso, tudo entre eles deu errado, já era errado mas a perda do bebê foi o fim, de algo que estava fadado ao fracasso. 

— Nossa que cruel. Disse tomando a bebida da mão de Ruby,e virando todo o líquido. 

— Cruel sim, mas só a verdade. 

As duas conversaram mais um pouco. Emma  que estava no último andar da casa, também conversava com Killian, que percebeu que a mesma tinha frio tirou seu blazer,e colocou sobre seus ombros, e aproveitou a proximidade dos dois, e beijou Emma, a qual não tentou muito resistir ao beijo, mais o rosto de Regina veio a sua mente, se afastou de Killian com calma e disse firme: — Eu estou com a Regina, Killian. 

— É eu vi que vocês veio juntas. 

— Não Killian, estamos juntas somos um casal!

— Um casal?! tipo casal?! Casal?! Disse confuso. 

— Um casal,casal. 

Killian suspirou fundo e disse:

 — Emma eu ainda amo você, mas parece que estou bem atrasado...se você me, deixasse provar que eu. 

— Emma?!

A voz de Regina fez com que Killian parasse de falar, e se virasse para ela. A morena engoliu seco, com cena que tinha bem a sua frente, Killian segurando a mão de Emma, e os dois próximos até demais. 

— Oi Regina. 

— Oi Killian.— Disse se aproximando dos dois.— Emma se incomoda se eu for embora? É que tô muito cansada. 

— Não eu vou com você. 

Killian observou Emma largar suas mãos, e agarrar a mão da morena, e percebeu o brilho nos olhos de Emma, o qual ele nunca tinha visto antes. — Boa noite meninas. Ele disse virando as costas para duas,mas antes que chegasse na porta,Emma chamou seu nome, ele suspirou, um fio de esperança passou pelo seu coração, mas logo se desfez,porque ela só queria entregar o blazer. Ele desceu triste,mas não tinha muito o que fazer. 

Emma e Regina também desceram logo, pois estava frio, enquanto elas desciam passaram por Ruby que disse: — Emma eu não tive a intenção me perdoa. 

As duas se despediram de Ruby, e continuou seu caminho, Regina olhou séria para ela e disse: — Temos que conversar depois. 

— Conversar?— Emma não gostava do tom,da voz da morena, e seus olhos inquietos, também a deixava aflita, e o fato de ter beijado Killian minutos antes a fez temer.— Conversar sobre o que? 

— Não Emma aqui não,depois falamos. 

Regina não percebeu o semblante amedrontado da loira, apenas abraçou ela pela cintura, e seguiram seu caminho. Emma que estava com medo do que poderia vir dessa conversa, e Regina que também temia o que poderia acontecer depois dessa conversa, afinal elas estavam juntas e ambas não sabia nada do passado da outra. 

Foi quase sem quererOnde histórias criam vida. Descubra agora