Alto sabotagem

364 29 4
                                    

- Por favor, vamos. Uma Regina de onze anos falava alto querendo a atenção da irmã mais velha.

- Regina tá muito frio,você é a única doida que eu conheço que gosta de tomar sorvete com essa neve toda, e esse frio.

- Zel para que uma carteira de motorista se você não usa? Disse fazendo biquinho.

- Olha só vamos mas eu não vou tomar sorvete,nem adianta insistir,compramos você volta pro carro e voltamos já pra casa... certo?

- Sim certíssimo. Regina disse dando pulinhos de alegria.

Já Regina adulta se remexia na cama de um lado para o outro, ela dizia repetidas vezes. - Não, não vá.

Esse sonho que mais parecia um pesadelo, ela sempre tinha quando estava triste ou estressada demais.

-NÃO! Gritou e suspirou ao perceber que foi mais um sonho ruim, agradeceu internamente quem quer que seja que tocava sua campainha sem parar fazendo com que ela acordasse de seu sonho ruim. Ela se levantou ajeitando o pijama,e foi até a porta, a olhou pelo olho mágico, e suspirou derrotada ao ver Emma na porta se sacudindo como uma criança nervosa, ela abriu a porta e nada disse apenas ficou parada olhando para Emma a qual tinha um sorriso travesso no rosto.

-Esse aqui é o seu.
-apontou para o próprio corpo,mostrando o vestido._ Acho que vai ter que tirar ele de mim.- Sorriu largo. - E esse aqui é o meu...acho que pra um casamento tá bom, poderia ser melhor? Sim poderia, mas é o que tem pra hoje. Emma disse sorrindo e mostrando o vestido que estava na embalagem.

Regina encostou na porta, com um sorriso de canto, se sentindo totalmente vencida, ela não queria,mas Emma está ali na sua frente pronta pra levar ela até o casamento do seu irmão, a fez pensar que ela a amava,por isso estava ali parada na sua frente. Regina pensou que talvez estivesse se deixando levar mais uma vez pelo amor que sentia pela loira,mas também pensava que só tinha uma vida. "Então Foda-se"

- Entra. Regina disse dando passagem.

Emma entrou colocando o vestido no sofá, olhou bem para Regina e viu seu semblante cansado e disse:
- Tá tudo bem?...foi eu né me perdoe por ter feito você chorar de novo.

- Emma,sim me fez sofrer,mas estou cansada porque dormi muito mal, tive alguns pesadelos. Regina disse se sentando, e apontando o espaço ao seu lado no sofá para que Emma se sentasse.

- Pesadelo?!Que tipo de pesadelo? Emma disse se sentando e segurando a mão de Regina.

- Sonhei que queria comprar sorvete no inverno. Disse séria.

- É o quê? Emma disse sorrindo.

- Um dia eu te conto é pior do que imagina. Disse triste com a cabeça baixa.

Emma se aproximou mais, e abraçou ela, e disse afagando seus cabelos:- Você vai me perdoar?

- Eu já perdoei...ou não estaria sentada no meu sofá...mas me conta o que aconteceu?

Emma se afastou, olhou bem nos olhos de Regina e disse séria:

- Minha família já sabe da gente.

- Tudo tudo? Disse surpresa.

- Sim tudo tudo.

- Nossa, você contou?

- Não precisei.

- O quê como assim? Disse confusa.

- Bom, acho que não somos tão discreta como pensei.
- Sorriu.-Minha mãe ela percebeu tudo,e disse que desconfiou desde a primeira vez que nos viu juntas no jantar.

- Poxa...e seu pai,como reagiu?

- Bom, ele disse que você me tirou do buraco, o qual estava enfiada a anos, então ele já é seu fã, só por ter trazido a menininha dela de volta. Disse serena.

- Então eu tirei você do buraco?!

- Sim, tirou...me tirou da fossa terrível da qual eu mesmo me coloquei.

- Então de nada. Disse sorrindo.

Emma sorriu também, suspirou por alguns segundos e abraçou a morena, ela só queria sentir se protegida novamente, como ela sempre se sentiu ao abraçar forte Regina, a qual apertava seus braços em volta do corpo de Emma, que só suspirou e disse:
- Obrigada de verdade, por ter colocado aquele anúncio no jornal, e me fazer conhecer você, e me conhecer também, eu.
- Suspirou cansada.- Eu... é vai comigo no casamento?

Regina consente, mas sua cabeça gritava que era uma cilada ir a esse casamento. "Essa mulher ainda vai fazer você sofrer e muito, escuta seus instintos Regina."

- Então vou pedir para reservar uma cadeira na mesa bem do meu ladinho...a tem uma coisa se minha vó perguntar você é judia,ok? Emma falava empolgada,tanto que não percebia que a morena não estava em sua melhor dia.

- Certo Emma,então sou judia,mas agora eu quero deitar e dormir mais um pouco. disse cansada.

- Sim claro...posso ir com você? Perguntou sem jeito.

Regina sorriu da mulher, consentiu e a puxou para o quarto, as duas deitaram e Emma ficou observando Regina que já dormia, e pensou que aquela mulher era especial ela não podia estragar tudo,como ela sempre fazia,autossabotagem até parecia que ela não gostava de ser feliz.

Chegará o dia do casamento, Emma estava radiante parecia até mais feliz que o noivo,o qual dançava junto com ela e disse baixo em seu ouvido. - Então é por isso que nunca encontrou seu príncipe.

- Como? Perguntou confusa.

- Sim Emma, nunca encontrou seu príncipe, porque na verdade esperava uma princesa, e muito linda, e está perdidamente apaixonada por você, só olhar pra ela...e me diz já disse que a ama?

Emma não respondeu apenas abaixou a cabeça encostando no ombro do irmão.

- Aí Emma não faz isso, diga logo o que sente por ela, que acredito que te ama demais, porque se fosse eu não teria a paciência que ela tem não...fala logo mulher.

Emma sorriu tímida,e disse:
- Eu vou, é que tenho medo...de quando essas palavras sair da minha boca, elas simplesmente não tenha o mesmo significado para ela do que tem pra mim.

- Olha pra ela, te observando. - Disse apontando com a cabeça,na direção de Regina. - Não precisa ter medo, aquela mulher te ama e acredito que já tenha provado isso, e não só com palavras.

- É ela já disse,eu vou falar pra ela...eu vou. Disse triste.


Foi quase sem quererOnde histórias criam vida. Descubra agora