Emma olhava fixamente para um único ponto de luz que entrava pela abertura da cortina, ela pensava no que tinha feito,e como Regina podia dormir tão tranquilamente depois de tudo, a morena abraçava sua cintura, respirava bem próximo ao seu pescoço. Emma suspirava ao lembrar de todas as sensações que Regina causou em seu corpo, já era tarde ela ainda não tinha dormido e provavelmente não iria dormir tão cedo.
Já passava das sete quando Regina acordou,olhou para Emma e viu que ela ainda dormia, se levantou devagar para não acordar a loira, e sorriu de leve ao observar lá dormir,parecia um anjo,com sua pele clara seus cabelos loiros,e a serenidade no seu rosto fazia parecer mais ainda com um anjo,assim Regina pensava,mas ela tinha coisas para fazer, vestiu sua roupa,fez sua higiene matinal e foi acordar Emma.
— Emma meu amor acorde. Disse tirando uma mecha de cabelo de seu rosto,e deu um beijo leve nele.
Emma remexeu, com um meio sorriso no rosto, abriu os olhos ainda sorrindo, mas quando viu Regina sentada ao seu lado,seu sorriso se desfez seu corpo travou seu semblante era assustado, ela não queria, mas tava além do seu controle. Regina franziu o cenho, ela não esperava essa reação de Emma. As duas se olharam por alguns instantes,até ouvir batidas na porta.
— Estou entrando, meninas. Mary disse já abrindo a porta,ela sorriu dando um bom dia para elas e disse que o café estava pronto.
— Obrigada,já vamos descer. Regina disse, ao perceber que Emma não iria responder a mãe, pois a mesma, ainda estava deitada com a cara assustada apertando o cobertor, Regina sem entender nada disse:
— Qual o problema? Porque tá assim,parece que tá com medo de mim? Disse com a voz embargada. Levantou e começou andar pelo quarto,Emma por sua vez,continuou na mesma posição com a mesma cara, Regina parou na sua frente e disse: — Se não estava pronta porque começou, eu senti você ontem...estava tão leve, eu...eu...você...eu senti seu orgasmo literalmente na minha mão...então me diz. Regina já estava chorando, ela não queria,mas assim como Emma aquela situação fugia do seu controle,lágrimas eram inevitáveis.
— Diz alguma coisa por favor. Regina disse.
Emma abriu a boca, mas não saiu nenhuma palavra, ela abria e fechava a boca, quase balbuciando,mas nada saia ali.
— Eu vou embora...me desculpa...por te deixar assim. Regina disse,seu queixo tremia, ela levava a mão no rosto com o intuito de secar as lágrima, mas ela eram insistente demais. Ela virou as costas, quando colocou a mão na maçaneta,virou se de volta ao escutar seu nome, e Emma disse com a voz baixa.
— Nã... não vá,por favor...eu... é... você não entenderia.
— Talvez se você tentar.
— Eu estou extasiada,e com vergonha... pronto falei... ontem eu não parecia comigo... entendi? É que você me fez sentir coisas,e hoje quando tocou em mim, era quase como sentisse novamente…você é...aí. Ela disse cobrindo o rosto por completo.
Regina sorriu indo até a ela, e se sentando na beirada da cama, levando sua mão até o cobertor,ela disse: — Emma descobre o rosto por favor.
— Não eu não quero,que me veja.
— Emma vamos lá, não é mais uma adolescente, sei que deve está se sentindo como uma agora,e deixa te falar... é perfeitamente normal você se sentir assim, nunca tinha ficado com uma mulher...vamos que sua mãe vai voltar aqui.
Emma retirou o cobertor de seu rosto e sorriu tímida para Regina, que apenas sorriu de volta e deu espaço para que ela se levantasse. Logo Emma estava pronta em frente a Regina, que apenas sorriu da mulher e disse:
— Me assustou, eu me senti horrível, pensei que tinha te quebrado.
— Me perdoe, é que eu não sabia como agir ou o que falar.
— Olha eu vou perdoar mas só dessa vez...vamos sua mãe tá esperando. Regina disse,já indo em direção a porta.
— Espera. Emma diz segurando sua mão. — É...me dá um beijo? Disse ficando ruborizada.
Regina sorriu largo, e encostou seu corpo no dela, o que fez Emma suspirar, e logo sentiu os lábios da morena encostar nos seus, iniciando um beijo que a princípio era calmo e terno, mas logo se tornou quente, excitante, Regina apertava seu corpo e seus lábios contra os de Emma, a qual já estava excitada,e logo se separou dos braços da morena. Elas tinham os lábios, queixo, vermelhos e borrado.
— Não podemos descer assim. Regina disse sorrindo, e levando sua mão até o queixo de Emma tentando limpar o mesmo. Elas foram até o banheiro para limpar melhor, lá enquanto Regina passava o papel na boca, Emma olhava para ela através do espelho,e com um sorriso nos lábios ela disse: — você é incrível sabia?
— É eu sei,mas obrigada mesmo assim. Disse sorrindo e dando um selinho em Emma,que sorria igual uma mulher apaixonada.
Os dias se passaram, Emma ainda estava se acostumando com a ideia de ter uma namorada. Ela não admitiria mas estava adorando tudo aquilo, Regina era maravilhosa, ela tinha graça, beleza, fazia Emma rir, tinha a delicadeza de uma mulher, mas quando queria tinha uma firmeza em sua pegada,o que fazia Emma suspirar ao lembrar, seus lábios era incrível, principalmente quando fazia todo o caminho do seu corpo, e na hora do sexo, Regina sabia o que Emma queria sem ao menos ela abrir a boca, para ela Regina era o paraíso no corpo de mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi quase sem querer
FanfictionEmma ao responder um anúncio de jornal, vê sua vida mudar completamente,ela que era acostumada a ter o controle de tudo,se vê totalmente sem ele. E para seu desespero ou não, ela ainda se apaixona,pela anunciante... Essa história é inspirada no fil...