Vou ajudar o Garoto!

361 28 3
                                    

  
Obs: escutem a música, por favor, porque ela faz parte do capítulo, e por conhecidencia, ou não, a cover se chama Emma.

Segue capítulo...
  Já havia se passado algumas semanas desde que Regina tinha falado com Emma por telefone, e disse que iria para casa. Ela estava quase terminando de organizar sua última exposição naquela cidade, e respirava aliviada sabendo que aquela era sua última semana no mesmo país que sua mãe. 

— Entre. Ela disse ao ouvir batidas na porta. 

— Regina! Cora disse séria. 

Regina suspirou revirando os olhos,e disse cansada.
— Cora! 

— Regina, não vou enrolar nas minhas palavras sabe muito bem porque estou aqui. 

— Eu sei sim, e não entendo porque perde seu tempo! 

— Regina por favor você deveria ao menos conhecê-lo. Disse chorando. 

— Pra que?— Suspirou fundo — Para que você, o leve o mais longe possível de mim, para  que eu me apegue ao garoto, e depois não veja ele nunca mais?!

— Sei que não adianta pedir perdão, mas eu peço, peço sim! Me perdoa por ter te abandonado você, por ter.— Engoliu seco, chorando muito — Por não ter sido sua mãe. 

— Esse garoto deve ser mesmo muito especial!— engoliu seco — Você nunca amou ninguém, e parece amar muito ele!  

— Eu amo muito! — Ajoelhou,em frente a Regina. — Por favor, Regina...ele é seu irmão, vocês são compatíveis. 

— Levanta, isso é patético.— Estendeu a mão para ela. — 

O  garoto pode viajar? 

— Pode sim, porquê? Disse já de pé. 

— Eu vou ajudar o menino, mas eu depois disso eu não quero ver você nunca mais.— Entregou um cartão de visita para ela. — Eu vou embora essa semana, eu não quero ficar nessa cidade, vou doar pra ele, mas na minha cidade, onde tem pessoas...que realmente se importam comigo...que me amam, e não me procuram por interesse, e você pode me deixar em paz. 

 Cora quis abraçar Regina, mas a mesma não deixou, e indicou a saída para ela, e logo foi embora também, ela sou com um sentimento agridoce, pois sabia que talvez não fosse voltar mais naquela galeria, e estava feliz por não precisar mais aparecer naquela cidade. 

    Regina já estava de malas prontas,ela resolve não avisar para ninguém, queria fazer uma surpresa para todos. Sua viagem de volta foi tranquila, logo Regina se viu em pé de frente ao seu prédio, respirando fundo, o ar que não era nada puro, porém ela adorava aquele cheiro de fumaça, se algum dia reclamou de sua cidade, quente e fria, ela não se lembrava. 

— Boa tarde. Disse sorrindo comprimentando o porteiro. 

— Boa tarde Senhorita, a quanto tempo! —  Disse feliz por ver Regina.— Seu apartamento está limpo, do jeito que a senhorita gosta, a diarista saiu agorinha mesmo de lá. 

— Obrigada, o senhor é incrível! Disse indo em direção ao rol de entrada, aquele lugar nunca pareceu tão belo quanto agora. Ela subiu para seu apartamento, abriu a porta, e observou cada detalhe de sua sala, deixou suas malas no quarto e suspirou aliviada, ela estava feliz por estar em casa, aquele era seu lar, aquela cidade, era sua, ali era onde ela se sentia bem, se sentia aceita, e feliz. Depois de tomar um banho mandou uma mensagem para os amigos, que disseram para ela, que os dois iam em uma apresentação de Emma, Regina ficou surpresa,por saber disso, quis saber mais e descobriu, local e horário, ela não contou para os dois que estavam na cidade, Gideon até ofereceu para filmar e mandar para ela, claro que Regina aceitou, ela iria na apresentação, mas queria que fosse uma surpresa. As horas passou rápido,quase que Regina perde a hora de sair, ela vestiu uma  roupa confortável, um vestido leve, e uma sandália baixa, pegou suas coisas e foi para o tal bar, mencionado pelos seus amigos, pegou uma mesa bem discreta, Emma entrou pela porta,junto com Gideon e Archie, Ruby e mais algumas pessoas, todos se sentaram bem próximo ao pequeno palco, Regina quis ir até ela e abraçar bem forte e agradecer por todas as vezes que ela a acalmou quando estava em longe,mas iria esperar a apresentação da loira, coisa que não demorou muito a acontecer. 

— Olá boa noite a todos.— Emma disse nervosa.— Então me disseram que seria uma boa experiência para mim, vir aqui hoje e mesmo com medo de cantar, eu me adianto que não sou muito boa, então por favor sejam gentis comigo,e...essa canção eu escutei ela muitas vezes, ela me representa de alguma maneira, eu quero dizer pra vocês que estão amando alguém, não deixe de dizer o quanto essa pessoa é importante pra você, ou quanto a ama, eu tenho um amor, sabe daqueles que dói o peito...mas fui covarde, e tinha muito medo, e hoje ela está longe.— Engoliu seco.— Mesmo que ela não possa me ouvir eu dedico essa música pra ela, a mulher que me ensinou o que é o amor verdadeiro. Ema disse e fez sinal positivo com a cabeça, olhando para trás, logo um teclado começou a ser tocado, a música se espalhou pelo bar, Emma estava nervosa, todas aquelas pessoas, a maioria desconhecida olhando para ela, então fechou os olhos, Respirou fundo, e começou a cantar, logo ela teve a atenção de todos ali, alguns ficaram realmente surpreso com a bela voz que ela tinha, sua voz era suave, e macia. 

All I want is nothing more

Tudo que eu quero é nada além 

To hear you knocking at my door

De ver você bater na minha porta.

Cause if I could see your face once more

Pois se eu pudesse ver seu rosto só mais uma vez

Cada palavra daquela canção parecia ser feita para elas, Regina se emocionava com cada estrofe cantada por Emma. 

Ao fim da apresentação, Emma estava emocionada, ela segurou as lágrimas e agradeceu a todos, desceu do palco, e sentou se junto com seus amigos. Regina que observava, perdeu totalmente a coragem de ir até eles, pensou que fosse melhor ir no outro dia falar a sós com cada um, ela se levantou e foi embora, Emma a viu de relance de costas, e disse:— Acho que estou ficando louca! 

— Porque ? Ruby pergunta curiosa. 

— Pensei ter visto a Regina, mas ela tá tão longe...tem dois dias que não falo com ela. 

— Emma minha linda, você tá é com saudades da morena, nós também estamos, mas você tem uma saudade um tanto diferente, se é que me entende? Gideon disse piscando para ela. 

Eles continuaram conversando e bebendo. Já Regina, entrou em seu carro, e seguiu para seu apartamento em total silêncio, ela estava cansada da viagem e sua cabeça doía, então o silêncio era o melhor, mas este foi quebrado pelo toque de seu celular, era Cora. 

— Fala Cora. Disse ao telefone.

— Regina já estamos na cidade, alugamos um apartamento perto do hospital, está tudo certo! Você vem né?! 

— Eu vou sim, Cora, só me dizer o local e a hora que devo estar aí, que eu estarei. 

— Você está bem? Cora perguntou ao perceber certo desânimo na voz de Regina. 

— Estou ótima,só estou cansada, mas não posso falar agora, estou dirigindo...tchau.  Disse desligando.

  Já no seu apartamento, Emma liga para Regina, a mesma não atende, nas duas primeiras ligações, mas acabou se sentindo culpada, e resolveu ligar novamente para Emma. 

— Regina! Eu liguei algumas vezes, mas você deve estar ocupada né? Emma disse triste. 

— Oi Emma não, estou totalmente livre... você tem uma bela voz !

— Como? 

— Sua voz ela é linda, a música também era linda, você foi incrível. 

— Alguém me filmou e mandou pra você? 

— Não. 

— Você estava lá? Não acredito! Porque não foi até a gente?! 

— Me desculpa...tive vergonha,medo...eu não sei o que sentia, só sabia que queria sair dali. 

— Regina? 

— Hum? 

— Posso ir até sua casa? Sei que já é tarde,mas é que eu...queria muito. 

— Pode. 

— O quê? 

— Eu disse sim Emma, pode vir, quero te ver também. 

— Então agorinha chego aí, tchau beijos. 

— Tchau Emma. Disse sorrindo e desligando o telefone. 

Foi quase sem quererOnde histórias criam vida. Descubra agora