Se começarmos devagar?

726 53 2
                                    

“E o meu amado o que diria se eu partisse?

O que diria se estes versos não ouvisse?

O que teria em suas mãos senão um corpo dessangrado,

cheio de carne, de suspiros, de delírio apaixonado?

Faltaria, porém, o recheio das idéias, a loucura e a razão,

que transformam um encontro sem graça em tremenda paixão!

Mas não tema oh meu querido que esse amor desapareça,

pois ele é amado ao mesmo tempo por um corpo e uma cabeça.

O corpo ele pode beijar, cheirar, fazer do corpo mulher.

Mas a cabeça o possui, manipula e faz dele o que quer!

Haja o que houver, do meu amor esse garoto foi o rei.

Digam a ele que com corpo e cabeça eu sempre o amarei.

A marca desta lágrima testemunha que eu o amei perdidamente.

Em suas mãos depositei a minha vida e me entreguei completamente.

Assinei com minhas lágrimas cada verso que lhe dei,

como se fossem confetes de um carnaval que não brinquei.

Mas a cabeça apaixonada delirou foi farsante, vigarista, mascarada,

foi amante, entregando-lhe outra amada, foi covarde que amando nunca amou!”

— É lindo,e tão triste. Emma disse ao ler o que Regina tinha escrito em um pedaço de papel. 

— É de um autor brasileiro chamado Pedro Bandeira, é um poema escrito por uma menina de 14 anos,para um rapaz o qual ela amava,mas não tinha coragem de falar porque sua melhor amiga,era também apaixonada por ele, e ela escrevia os poemas e entregava para a amiga,para ela conquistar o cara que ela gostava...eu li esse livro com uns 16, acho que umas 6 vezes. 

—  Como você consegue? 

— O que ? 

— Decorar todas essas coisas,parece que você, tem um HD infinito aí nessa cabeça. Emma disse sorrindo. 

— Bom,para quem não gosta de computadores você está bem antenada,mas respondendo,não é um HD, é que tudo que eu gosto eu guardo na minha me mente,tudo que me toca de alguma maneira. 

— Me dê um exemplo. 

Regina sorriu, e fechou os olhos e disse. — Bom, Emma Swan você tem, a s cabelos loiros mais para o dourado, seus olhos são verdes,ora pende para o azul mas não é sempre, mais quando fica nervosa, ou quando a luz reflete nele,e tem seus lábios,que são finos mas muito bem desenhado, e você tem essas pequenas sardas espalhadas pelo rosto e pescoço,as quais você tenta cobrir com maquiagem,mas digo que não deveria fazer,pois elas te deixa mais linda ainda. 

   Quando Regina abre os olhos, Emma está com os dela arregalados e a boca aberta, era incrível como a mulher a sua frente conseguia impressionar ela, parecia algo fácil para Regina, a qual sorriu e disse,olhando fixamente o rosto da loira.  — É parece que não esqueci nenhum detalhe do seu rosto. 

— Vocês vão querer pedir? A garçonete pergunta parada ao lado da mesa. 

—  Ah sim,eu quero essa torta de frutas com café,parece boa...Emma? 

—  Ham? Sim pedir, vou querer panquecas e um café,obrigada. 

A garçonete anotou os pedidos e saiu.

Foi quase sem quererOnde histórias criam vida. Descubra agora