Um capítulo, cheio de ousadia, da parte da Emma, que é surpreendente.
— Então Regina você trabalha com artes? Mary perguntou. —
Segue capítulo...
— Então Regina você trabalha com artes? Mary perguntou. —
Regina muito nervosa, ela não entendia o porquê estava tão nervosa, mas suspirou fundo e disse: — É sim trabalho, eu amo arte em geral.
— Sabia que minha Emma também é artista? Disse sorrindo.
— Sabia sim,ela é incrível.
_ Ó então ela mostrou suas obras, fique sabendo que é a primeira... confesso que estou um pouco enciumada… você podia expor ela na sua galeria.
Regina sorrindo disse: — Não tenho uma galeria, sou apenas diretora de uma pequena.
— Há pequena não é não. Emma disse interrompendo Regina,a qual suspirou, e olhou para a loira com um olhar de súplica, como se quisesse dizer." Me tira daqui"
— Ora Regina você é tão jovem,e tão linda né filha? E já é diretora de uma grande galeria, se orgulhe não diga menos do que você é, e nunca aceite menos do que merece, porque vejo que é uma boa pessoa. Mary disse piscando para ela,e sorrindo se levantou para terminar o jantar os outros convidados já estavam quase chegando.
Emma sentou do lado de Regina a qual disse baixo.
— Emma não sei porque me sinto um adolescente que foi conhecer o pai da namorada.
— Relaxa, minha mãe adorou você, é que ela é super protetora mesmo, faz várias perguntas pra todos. Emma disse sorrindo.
Alguns minutos mais tarde todos estavam reunidos em uma grande mesa, a mãe de Emma tinha convidado um rapaz para o jantar ela pensava que a filha já passara da hora de ter um relacionamento sério,afinal o único namorado que Emma apresentou para família foi o Killian e este porque era amigo do seu irmão.
— Oi gente desculpa o atraso.
— Killian? Emma disse surpresa ao ver o mesmo sentar bem na sua frente.
— Sim Emma o Killian, ele é amigo do seu irmão...Killian essa é amiga da Emma Regina,ela não é linda?e esse é o Carlos,ele trabalha com computadores. Mary disse apontando para o dois, que sorriram para Killian, e Carlos continuou a contar sobre seu trabalho.
— Eu conserto qualquer tipo de computadores.
— Emma odeia computadores. Regina e Killian disse em uníssono o que fez Mary olhar para os dois e sorrir.
As horas passaram, Carlos ao perceber que não ia conseguir nada com a loira resolveu ir embora mais cedo, deixando apenas a família Killian e Regina, a qual já queria ir embora mas resolveu ficar mais um pouco, como a conversa da sala não há estava agradando foi até a cozinha ajudar Mary.
— Precisa de ajuda? Regina perguntou entrando na cozinha.
— Claro sempre é bom. Mary disse sorrindo. _ Pega essas vasilhas vamos guardar essas comidas.
Regina fez o que Mary pediu, ela já não se sentia tão incomodada com a presença da mais velha,que sorriu para ela como quem iria aprontar e disse: — O que achou do Carlos?
— Ele parece legal.
— Não,eu digo para minha Emma,o que acha?
— O que eu acho?
" Careca quarenta anos, egocêntrico só sabe falar de trabalho,sou mais eu" Regina pensou sorrindo,e disse:
— Bom, acho que a Emma quem deveria dizer.
— Eu acho que a Emma tem alguém,você que sempre anda com ela, me diz ela tem uma pessoa especial? Mary perguntou.
— Bom, eu não sei se ela tem alguém especial, mas tenho certeza de quando ela tiver,a senhora vai saber. Regina disse, com meio sorriso no rosto e o olhar triste, o que fez Mary perguntar.
— E você minha filha, tem alguém nesse coraçãozinho,porque me parece que está apaixonada... está?
Regina suspirou e disse triste: — É acredito que eu esteja mesmo é ferrada, porque não sei se também estou no coração desta pessoa.
— Olha Regina eu conheci você hoje, mas já percebi o quanto é incrível, e disse e repito,não aceite menos do que você merece, se essa "pessoa". Fez aspas com os dedos. — Não percebeu o quanto você é especial, talvez ela precise de uns bons tapas pra acordar pra vida.
Regina sorriu da mulher,e pode perceber o quão diferente ela era da filha, Mary era leve, Emma era travada, tinha vergonha de demonstrar o que sentia.
" Talvez ela se pareça mais com pai" Ela pensou.Todos estavam na sala conversando, esperando uma chuva, que começou do nada passar,mas esta não passava,Mary então decidiu por todos que eles iriam dormir na sua casa, Regina no quarto com Emma, Killian na sala, assim foi feito pois já estava tarde. Mary passou no quarto deu boa noite para a filha e para Regina, e logo saiu, sorrindo pois pouco antes de chegar as duas estavam brincando como se fossem duas adolescentes em uma festa do pijama.
— Emma fica quieta sua mãe vai vir aqui novamente. Disse baixo.
— Ei eu fiz as contas aqui, já se passaram os dez dias... então. Emma disse alisando o abdômen de Regina, que gaguejou mas disse: — Tá...lo...lo..loca? Seus pais estão aqui, é sua casa, seu quarto de quando ainda era criança.
— Não tem problema.
— E se fizermos barulho? Regina disse incrédula.
— A chuva tá muito forte, ninguém escutaria, e é só não fazer.
— Emma! Regina disse entre os dentes.
— Regina. Emma disse beijando a morena,e levando a mão para trás para apagar o abajur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi quase sem querer
FanfictionEmma ao responder um anúncio de jornal, vê sua vida mudar completamente,ela que era acostumada a ter o controle de tudo,se vê totalmente sem ele. E para seu desespero ou não, ela ainda se apaixona,pela anunciante... Essa história é inspirada no fil...