— Olha só Killian, não mexe com a Emma,ontem liguei para ela, e pensa em uma mulher que estava estranha,não sei se é por você,mas por via das dúvidas,só diga bom dia no máximo. Disse Ruby, apontando para porta ao perceber que Emma estava entrando, a mesma apenas comprimento os dois com um belo sorriso no rosto,deixando eles boquiaberto; e foi direto para sua mesa, e pôs se a escrever parecia inspirada.— Que lindo, arte é tudo aquilo que toca você.
— Quer me matar do coração? Emma disse levando a mão ao peito, pois não percebeu Killian chegando logo atrás dela, ela virou sua cadeira para ele e disse: — Então eu tomo conta da sessão de arte né?...Bem eu queria fazer umas galerias, aquelas mais escondidas, com umas artes diferente.
Killian pensou um pouco,e disse: — E como seria essas artes diferentes?
— Bom seria, do tipo pintores iniciantes, arte com arame, com reciclagem...o que acha? Emma perguntou apreensiva,aquela cara do Killian do tipo não sei se é bom mesmo,ela morria de raiva,mas fazer o que ele era seu chefe. O qual sorriu e disse: — Acho que vai ser incrível,pode fazer.
— Obrigada. Ela disse se levantando e dando um beijo no rosto do homem, que realmente estava confuso, aquela não parecia a Emma que ele conhecia.
Horas mais tarde, Emma já estava cansadas de andar tentando achar a galeria onde Regina trabalhava, mas quando estava quase desistindo,avistou correu até a grande porta, achou engraçado, porque Regina disse que ela era diretora de uma pequena galeria, e aquela não tinha nada de pequena. — Oi moça,tudo bem? Nós ainda não abrimos; vamos expor as obras a partir da 17h.
— É,eu só estou procurando a Regina,ela está? Emma disse respondendo,o rapaz.
— Você,loira olhos claros... é a Emma?A propósito sou Gideon. Disse sorrindo, estendendo a mão para ela.
—Eu sou a Emma sim, muito prazer...bom saber que ela falou de mim,espero que não muito mal.
Gideon sorriu e disse: — A Regina falar mal de alguém jamais, ela só disse que não veria você nunca mais, por culpa dela mesmo.
Emma suspirou sem perceber. Logo tinha uma Regina a sua frente, que sorriu para mulher e disse:
— Emma?! pensei que não iria querer me ver nunca mais.— É o Gideon me falou,mas estou aqui para convidar você para almoçar comigo, para podermos falar de trabalho, acredito que será do seu interesse. Emma disse, olhando diretamente para os olhos de Regina, Gideon que estava entre as duas achou graça da sua presença quase não ser notada por elas.
Regina esticou a mão, enfiando por dentro do braço de Emma, e deu um tchau para Gideon, o qual só sabia sorrir.No restaurante, as duas conversaram sobre a proposta de Emma, a qual Regina ficou encantada,e aceitou sem muita insistência da loira, que percebeu depois de quase uma hora elas alí conversando,o quanto aquela mulher a intrigava, hora uma mulher cheia de se, transbordava confiança,ora se perdia em seus próprios pensamentos. Emma logo percebeu que ela não estava sendo ouvida, olhou para o ponto de visão da Regina, que observava um casal de velhinhos, sentados do outro da rua em um banco, tomando sorvete, ela olhava como se aquela visão fosse a mais bela obra de arte, Regina virou para Emma e disse: — Eu queria, ser aqueles velhinhos eles parecem tão felizes,qual será a história deles?
Emma sorriu, ao perceber que era realmente verdade o que diziam, que pessoas que trabalham com artes são extremamente sensíveis,ela disse calma: — Bom, eles parecem mesmo felizes, mas nem tudo é o que parece.
— Obrigada por estragar minha fantasia. Regina disse, séria mas logo sorriu.
— De nada,se precisar estou aqui,e mais Regina o mundo não é uma obra de arte gigante.
Regina franziu o cenho com o que ouviu e disse: — Se eu provar que existe mais beleza no mundo, do que esses seus olhos negativos pode ver, janta comigo hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi quase sem querer
FanfictionEmma ao responder um anúncio de jornal, vê sua vida mudar completamente,ela que era acostumada a ter o controle de tudo,se vê totalmente sem ele. E para seu desespero ou não, ela ainda se apaixona,pela anunciante... Essa história é inspirada no fil...