ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ
Ponto de vista de Andrew
Hoje seria dia de visita e eu tinha a esperança de que a Meredith viria, embora não tivesse certeza. Carina tinha vindo na última semana e eu estava com saudades dela também, mas eu precisava realmente ver Meredith.
Quando chegava a hora das visitas eles deixavam a gente em uma sala para recebermos as pessoas, e depois ficávamos livres com os visitantes. Só não podíamos levá-los a algumas áreas restritas. Em geral as pessoas iam para os seus próprios quartos, para ter mais privacidade. Ou ainda ficavam nos jardins aproveitando o espaço aberto.
Cerca de 10 minutos antes do horário de visitas eu já estava na sala. Uma das terapeutas me viu e se sentou ao meu lado:
- Como está Andrew? Sua irmã vem te ver hoje?
- Eu não sei Dra. Bishop, na verdade embora eu esteja com saudades da Carina, eu espero de verdade que a Meredith venha hoje.
Ela sorriu e respondeu:
- Agora estou entendendo toda essa ansiedade. Será que posso ficar aqui esperando ela com você? Afinal, não é todo dia que talvez tenhamos a oportunidade de conhecer a incrível Dra. Grey.
- É claro doutora. Pode ter certeza de que depois de conhecê-la você vai achá-la ainda mais incrível.
Ficamos ali conversando amenidades e alguns outros pacientes se uniram a nós na conversa. Até que fomos avisados de que os visitantes estavam entrando. Eu me levantei e de repente vi Meredith entrando.
Ela estava linda, e para alegrar ainda mais o meu dia, vinha acompanhada das crianças, que assim que me viram abriram um grande sorriso.
Quando nos aproximamos as crianças me abraçaram um de cada vez, desconfio de que ela tenha dado mil ordens a eles sobre isso, e por fim ela me olhou sorrindo. Seus olhos tinham um brilho que eu não via a muito tempo. Ela estava feliz, e pelo jeito estava com tanta saudade quanto eu. Eu a abracei e disse em seu ouvido:
- Você não tem ideia de como eu estou sentindo a falta de vocês, obrigada por ter vindo e por ter trazido eles.
Nos separamos do abraço e ela respondeu sorrindo:
- Desde que eu falei que viria te ver hoje, eu não tive mais paz naquela casa enquanto não falei que traria os três comigo.
- Isso mesmo Andrew, a gente também está com saudade, e é muito injusto a mamãe poder te ver e nós não se você não tem nenhuma doença contagiosa.
O Bailey falou e nós rimos. Eu vi a Dra. Bishop se retirando discretamente e a chamei:
- Dra. Bishop, venha aqui, quero te apresentar Zola, Bailey e Ellis, e claro essa é a Meredith. Essa é a Dra. Rachel Bishop, uma das minhas médicas.
Ela se aproximou e as crianças acenaram para ela dizendo um "oi" em coro, enquanto Meredith lhe estendeu a mão:
- Muito prazer Dra. Bishop.
Ela acenou para as crianças e apertou a mão de Meredith.
- Olá crianças, e o prazer é todo meu Dra. Grey. O Andrew fala muito de você, e eu não poderia deixar de te cumprimentar, afinal não é todo dia que recebemos aqui uma ganhadora do prêmio Catherine Fox.
Meredith sorriu e agradeceu, a Ellis se adiantou e falou para a Dra. Bishop:
- Então você é uma das médicas do Andrew?
Ela se abaixou para ficar na altura da Ellis e respondeu:
- Sou sim pequena.
- Olha a minha mãe também é médica, e ela é muito boa mesmo! E ela sempre faz a gente sarar rapidinho quando ficamos doentes. Eu queria muito que ela cuidasse do Andrew, mas como ela falou que não pode cuidar dele, você pode pegar umas dicas com ela pra fazer ele sarar rapidinho também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Over Feet
FanfictionEssa é uma história que narra acontecimentos entre Meredith e Andrew após o final da temporada 16 de Grey's Anatomy. Na verdade é uma história que eu gostaria que acontecesse na próxima temporada, mas como sabemos que em Grey's tudo é possível, eu r...