Capítulo 12

453 34 103
                                    

ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ

Ponto de vista de Andrew

Fui cedo para o hospital. Chegando lá fui atrás da Meredith. Entrei na sala dos atendentes e ela não estava lá. Olhei no quadro de cirurgia e o nome dela também não estava. Encontrei Schmitt e ele me disse que a última vez que tinha visto a Meredith ela disse que iria dormir um pouco antes de ir embora. Então fui procurá-la nas salas de descanso.

ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ

Ponto de vista de Meredith

Estava dormindo ainda, quando alguém abriu a porta e a claridade me incomodou. Eu não abri os olhos, só precisava descansar um pouco mais, pois eu tinha prometido um dia com meus filhos no parque e eu sabia que isso depois de uma noite mal dormida me traria consequências.

Senti alguém se aproximando da cama, e eu fiquei ali bem quietinha, fingindo que ainda estava dormindo e torcendo para que não fosse ninguém que tinha vindo me chamar para nenhuma emergência. Até que ouvi uma voz dizendo baixinho enquanto tirava uma mexa de cabelo do meu rosto:

- Mer? Está acordada?

Meu coração deu um salto. Era Andrew, eu abri os olhos assustada. Ele sentou na cama e disse ainda acariciando meu rosto:

- Calma Mer sou eu, desculpa, não queria te acordar.

Eu levantei e o abracei:

- Andrew....

Eu não consegui dizer mais nada, ele me envolveu com seus braços e eu senti seu cheiro. 

Então ele se afastou segurou meu rosto com as mãos e disse falando em meus olhos:

- Meredith Grey, eu amo você! Nunca mais duvide disso! Eu não falei sobre a minha saída da clínica pra você, porque eu pretendia ir na sua casa fazer uma surpresa para você e as crianças, mas tudo deu errado. Me perdoa por isso, eu sei que poderíamos ter aproveitado mais, mas o que importa é que eu estou aqui agora, e eu nunca mais vou sair do seu lado.

Meus olhos encheram de lágrimas, eu ainda tinha os sentimentos confusos depois da conversa com Maggie e então respondi:

- Andrew, eu acho que nós precisamos conversar.

Ele continuava olhando fixo para mim, e então falou:

- Mer, eu sei que talvez você me odeie mais um pouco por isso, mas ontem, depois que nos falamos pelo telefone, você não desligou e eu acabei ouvindo a sua conversa com a Maggie.

Eu me afastei dele, não é possível que o Andrew além de tudo agora iria invadir assim o meu espaço e a minha privacidade. Olhei nervosa para ele:

- Andrew, você não tinha esse direito. Você ouviu o que? 

- Eu acho que ouvi tudo Mer, me desculpa, eu não tinha a intenção, mas você não desligou o telefone, e eu fiquei confuso se você realmente não tinha desligado porque ia voltar para a linha, ou se estava acontecendo alguma coisa até ouvir vocês conversando, e eu sei que deveria ter desligado, mas ouvir o seu sofrimento daquele jeito me deixou sem reação.

Eu levantei da cama:

- Você não tinha esse direito Andrew!!!! Não tinha!!!! 

Ele se levantou e se aproximou de mim:

- Mer olha, eu sei que eu não tinha esse direito, e você pode até me odiar por isso agora, mas saiba que ouvir tudo aquilo me fez entender que eu errei feio com você quando te falei aquelas coisas depois do julgamento. Na verdade eu julguei mal o que você disse, eu fiquei muito magoado, porque eu pensei que você tinha dito àquilo porque não respeitava o nosso relacionamento e não me respeitava. Eu nunca imaginei que você pensou que eu não te amaria mais caso não fosse cirurgiã.

Head Over FeetOnde histórias criam vida. Descubra agora