ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ
Ponto de vista de Meredith
Definitivamente o Dr. Hayes tinha algum problema. Quem ele pensava que era para falar com um residente daquele jeito, ainda mais com Andrew. E quem ele pensava que era para falar aquelas coisas sobre mim?
Nesse momento eu percebi que as terapias estavam realmente funcionando para o Andrew, porque ele não pareceu nenhum pouco abalado pelas coisas que o Cormac falou, bem diferente de mim. Eu estava furiosa, ele pensava que me conhecia porque trabalhou um tempo com a Cristina? Ela mesmo me disse que eles nem eram tão próximos assim, tanto é que ela nem falou de mim para ele diretamente.
Eu sai em disparada para a sala da Bailey, cheguei lá e ele já estava saindo, e então eu parei em frente a ele e cruzei os braços o encarando séria:
- Quem você pensa que é pra falar aquelas coisas sobre mim? E sobre o Andrew?
- Meredith você não percebe o quanto é ridículo uma mulher como você, madura, mãe de três filhos e com uma carreira brilhante estar em um relacionamento sério com um residente? Ainda mais um residente com problemas mentais que dá uma de louco de vez em quando. Eu sei que você não vai aguentar bancar a mãe dele por muito tempo.
Nesse momento a Bailey saiu da sala dela e nos viu, então disse:
- Algum problema Dra. Grey?
- Todos os problemas Dra. Bailey, será que podemos entrar na sua sala para conversar, pois o Dr. Cormac não cansou ainda de dar show pelos corredores do hospital.
Bailey afirmou com a cabeça, eu puxei Cormac pelo braço para dentro da sala e fechei a porta. Me virei para ele o encarando:
- Dr. Cormac Hayes, eu não sei quando nem o porque você tem interesse na minha vida. Eu sou sim uma mulher madura, mãe de três filhos maravilhosos e com uma carreira brilhante de cirurgiã, e além de tudo isso ainda tenho um namorado incrível chamado Andrew Deluca que sabe muito bem valorizar a mulher que eu sou. Mas infelizmente você conheceu o Andrew em um mal momento devido a uma DOENÇA, mas isso não muda o fato de ele ser um ótimo profissional, e por isso continua sendo nosso residente e merece no mínimo ser respeitado.
Eu respirei fundo e continuei:
- Sabe Dr. Cormac, quando você foi contratado para esse hospital não sei se o senhor foi informado mas eu tenho parte das ações dele, além de ser uma grande cirurgiã e a chefe da cirurgia geral, eu sou DONA desse hospital. E portanto eu exijo que em primeiro lugar o senhor me respeite como sua chefe.
Ele já estava me olhando assustado, mas eu não parei:
- Agora Dr. Cormac Hayes, o doutor como um cirurgião pediátrico, com o seu currículo, já tendo trabalhado em grandes instituições, inclusive na Suiça com a minha pessoa Dra. Cristina Yang, tendo esse tipo de comportamento preconceituoso?
Ele respondeu:
- Não é preconceito Meredith...
E eu o interrompi:
- Dra. Grey, por favor! Meus amigos me chamam de Meredith, e definitivamente eu não sou amiga de pessoas que tratam doenças mentais com preconceito, e muito menos de pessoas que acham que uma mulher namorar um cara mais novo é sinal de carência.
- Não foi isso que eu quis dizer Dra. Grey.
Ele enfatizou o meu nome e eu respondi:
- Ahh não???? Então você quis dizer o que quando disse ao Andrew que logo eu procuraria um "homem de verdade" e quando você me disse que eu não ia aguentar ser a "mãe" dele por muito tempo? Ãh... me explique doutor Cormac, o que o doutor quis dizer com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Over Feet
FanfictionEssa é uma história que narra acontecimentos entre Meredith e Andrew após o final da temporada 16 de Grey's Anatomy. Na verdade é uma história que eu gostaria que acontecesse na próxima temporada, mas como sabemos que em Grey's tudo é possível, eu r...