Essa é uma história que narra acontecimentos entre Meredith e Andrew após o final da temporada 16 de Grey's Anatomy.
Na verdade é uma história que eu gostaria que acontecesse na próxima temporada, mas como sabemos que em Grey's tudo é possível, eu resolvi escrever para saciar a minha vontade, rsrsrsrs. Vou abordar aqui um pouco mais sobre o diagnóstico de Andrew Deluca (que foi confirmado pela própria Krista Vernoff, showrunner atual da série, como Bipolaridade) e como será a relação dele com os amigos, o trabalho, a própria Meredith e sua família.
Para quem não sabe a "Mania" é uma fase do Transtorno Bipolar que após a sua fase aguda geralmente é seguida de uma crise depressiva, o que justamente caracteriza a bipolaridade.
Eu fiquei muito interessada no assunto da "Bipolaridade" quando Grey's começou a abordar isso com o Deluca e fiz algumas pesquisas, e escrevi algumas coisas me baseando nos links abaixo e em mais alguns que apareceram nas referências durante a história:
https://www.vittude.com/blog/mania-desvendando-a-mente-de-uma-pessoa-maniaca/
http://www.abrata.org.br/como-ajudar-quem-voce-ama-a-lidar-com-a-mania/
https://www.scielo.br/pdf/rpc/v32s1/24411.pdf
Lembrando que as doenças mentais ainda sofrem muito preconceito, seja pelos outros, ou pela própria pessoa que a possui, e o conhecimento é a melhor arma para combatê-lo, então antes de julgar a atitude de alguém, procure saber mais sobre o que levou àquilo.
É importante dizer que qualquer coisa descrita nessa história é coisa da minha cabeça, e eu não sou especializada em nenhum dos assuntos tratados aqui ok. Então se você percebeu mudanças de atitude suas ou de alguém próximo, procure ajuda especializada sempre.
Mais uma vez quero agradecer a linda da Paloma (@fesmoak) por mais uma capa maravilhosa!!! E pelos papos dessa semana... amo você <3
Espero que vocês gostem!!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Over Feet
FanfictionEssa é uma história que narra acontecimentos entre Meredith e Andrew após o final da temporada 16 de Grey's Anatomy. Na verdade é uma história que eu gostaria que acontecesse na próxima temporada, mas como sabemos que em Grey's tudo é possível, eu r...