ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ
Um mês depois
Ponto de vista de Andrew
Hoje finalmente eu volto ao trabalho. Faz dois dias que voltei pra casa. O tempo na clínica apesar de dolorido foi imensamente produtivo.
O tratamento estava me fazendo muito bem e eu já sentia que poderia retomar minha vida normal, afinal realmente essa doença não precisava ser como eu a conheci com meu pai. Durante esse tempo eu não tive mais nenhuma crise, estava ainda tomando medicação mas sabia que existia a possibilidade de diminuí-la e até mesmo parar em alguns anos se continuasse fazendo as terapias indicadas e me cuidando.No meu último dia na clínica a Dra. Tunner foi até lá para junto com a Dra. Bishop e eu, traçarmos uma rotina para o meu retorno, pois uma rotina no meu dia a dia é extremamente importante para o meu tratamento e, embora isso tenha me deixado preocupado em relação ao trabalho, elas me disseram que alterações na rotina as vezes não é algo prejudicial, mas eu precisaria me policiar com isso, então assim que chegasse ao hospital teria uma conversa com a chefe Bailey para falar do assunto.
Voltei para casa no sábado a noite e passei o domingo arrumando tudo para minha volta ao trabalho. Carina e Maya, a nova namorada dela, foram comigo ao super mercado, pois depois de um mês minha geladeira estava realmente vazia.
Embora eu estivesse morrendo de saudades da Meredith, Carina havia me contato que ela estava com um caso complicado no hospital, e passaria o domingo inteiro lá. Eu pedi para que Carina não contasse a ela sobre minha volta, queria fazer uma surpresa para ela e as crianças, e como somente Carina recebia os meus relatórios da clínica foi fácil esconder da Meredith que eu teria alta.
Meredith foi me visitar somente duas vezes lá na clínica, afinal as visitas ocorriam somente aos domingos e nem sempre ela conseguia folga. Ela foi com as crianças uma vez e depois voltou com o Link para falarmos sobre o artigo.
Nas outras duas semanas ela precisou ficar trabalhando, o que também facilitou para que eu escondesse dela que iria sair, mas ao mesmo tempo dificultou meus planos de fazer uma surpresa para ela e as crianças.Já era noite e eu, Carina e Maya tínhamos acabado de jantar quando o telefone de Carina tocou, era Meredith. Ela atendeu:
- Oi Meredith tudo bem?
- Sim sim, o Andrea está ótimo.
- Se ele vai sair logo? Só um minuto Meredith.
Ela me entregou o telefone, e eu o peguei.
- Mer?
- Andrew?? Como assim a Carina está na clínica ainda?? Aconteceu alguma coisa??? O horário de visitas já não deveria ter acabado???
Ela falou assustada e eu dei risada.
- Na verdade eu estou em casa, tive alta ontem no final da tarde.
- ANDREW DELUCA!!! Porque você não me avisou que estava em casa?
Meredith gritava ao telefone, ela realmente ficou irritada por eu não ter falado sobre a minha alta.
- Me desculpa Mer, eu queria te fazer uma surpresa e por isso pedi que a Carina não contasse sobre a minha saída.
- Andrew isso não é justo! Eu terei que ficar de plantão essa noite, não posso definitivamente sair do hospital agora. Aliás preciso ir para uma cirurgia em alguns minutos. Você deveria ter me avisado que estava em casa ontem a noite e eu teria passado aí.
Eu não pude deixar de sorrir, ela realmente queria me ver:
- Eu também estou morrendo de saudades Mer, mas ontem cheguei muito tarde e a Carina me disse que você estava no hospital. Amanhã eu volto a trabalhar e quem sabe poderemos nos ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Over Feet
FanfictionEssa é uma história que narra acontecimentos entre Meredith e Andrew após o final da temporada 16 de Grey's Anatomy. Na verdade é uma história que eu gostaria que acontecesse na próxima temporada, mas como sabemos que em Grey's tudo é possível, eu r...