Capítulo 3

467 35 66
                                    

ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ

Ponto de vista de Meredith

"Meredith eu acho melhor você ir embora. Eu agradeço tudo o que você fez por mim, mas antes que eu te ofenda novamente é melhor você ir".

Eu não quis discutir com Andrew, definitivamente não teria forças para isso agora, embora tenha dormido, e na companhia dele, o que foi maravilhoso, eu não consegui me desligar totalmente, foram muitos acontecimentos nos últimos dias, e embora minha vida nunca tenha sido a mais tranquila de todas, essas últimas semanas definitivamente estavam testando a minha sanidade mental. E além do mais o psiquiatra me alertou sobre ele tentar me afastar, e que uma discussão não seria a melhor forma de ajudá-lo.

- Tudo bem Andrew, eu vou embora. Você não precisa ir para o hospital hoje nem amanhã, nós dois estamos de folga. Eu vou lá mais tarde para ver o Richard se você quiser saber notícias me ligue que eu te falo como ele está. Tente comer, vou deixar as coisas que comprei para você aqui. 

Ele não me encarou, e eu fui embora. No caminho liguei para Carina e contei o ocorrido para ela. Ela me disse que já estava indo para casa dele, o que me tranquilizou. Segui para casa, ia levar meus filhos para a escola e depois passaria no hospital para ver o Richard e o bebê da Amelia. Eu estava de folga, mas não poderia ficar sem vê-los.

ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ

Ponto de vista de Andrew

Quando acordei e me vi sozinho, uma série de lembranças invadiram minha mente. Eu senti o cheiro de Meredith em minha cama, me lembrei da noite anterior, de tudo o que ela fez por mim, e me lembrei também das minhas ações nas últimas semanas. 

As pessoas tinham razão, eu precisava de ajuda. Eu gritei com a Meredith e terminei nosso relacionamento no meio do hospital. Não, a Meredith não merecia isso, a Meredith não merece um cara como eu. Apesar de tudo, ela ainda esteve do meu lado todo esse tempo, e eu só a afastava cada vez mais. Eu dei em cima da Jô. O Alex foi embora sem se despedir de ninguém e eu ferrei com a Jô e com a Meredith nesse meio tempo.

Ai meu Deus, eu invadi uma cirurgia da Bailey!!!!

Será que a Carina e a Meredith estavam certas nesse tempo todo? Será que eu realmente estou com a mesma doença do meu pai? 

NÃO É POSSÍVEL!!!!

Quando ouvi a porta abrindo, fui até a escada e vi Meredith entrando com dois copos de café e mais dois sacos com comida, eu não poderia encará-la agora, só pedi que ela fosse embora, ela não merece o que eu fiz com ela.

Assim que ela saiu eu voltei para a cama, e cai mais uma vez nela, o arrependimento e a culpa me acometeram de forma violenta, mas antes que eu pudesse começar a chorar cai no sono novamente.

ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ

- Andrea.. Andrea...

Senti uma mão em meu ombro enquanto alguém me chamava, era Carina, minha irmã.

- Andrea, você está bem? Venha, você precisa comer e precisamos conversar.

- Não estou com fome Carina, e definitivamente, eu não sei o que dizer, fui um total idiota nesses últimos dias, não sei se consigo encarar ninguém mais naquele hospital e definitivamente preciso me afastar da Meredith, ela não merece o que eu fiz com ela.

Dessa vez não controlei o choro e Carina me abraçou:

- Andrea você precisa de ajuda sim, mas todos já sabem disso. A Meredith sabe disso, e ela te ama de verdade.

Head Over FeetOnde histórias criam vida. Descubra agora