ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ
Ponto de vista de Andrew
Os dias com a Meredith em São Francisco estavam melhores do que eu esperava. O departamento da Dra. Riley era incrível, e as técnicas que ela estava desenvolvendo para alguns diagnósticos eram surpreendentes. Nós realmente ficamos muito empolgados em levar tudo isso para o Grey-Sloan.
Catherine e Jackson faziam as visitas ao hospital conosco e eles, junto com a Meredith já estavam conversando sobre algumas mudanças estruturais que precisaríamos para fazer algo parecido lá.
Um dia antes da Meredith ir embora, nós tivemos uma noite maravilhosa. Levei ela para jantar em um dos melhores restaurantes da cidade, e depois aproveitamos muito o nosso quarto de hotel. Estávamos deitados, ela sobre o meu peito enquanto eu fazia um carinho em suas costas, e falávamos sobre tudo, até que ela falou:
- Esse quarto é incrível, acho que terei que vir te visitar com alguma frequência nesses seis meses sabe, vou sentir falta dessa cama.
- Hummm... acho que terei que comprar uma cama dessa então para o apartamento que vou alugar. Pensando bem acho que vai ser mesmo ótimo ter uma cama dessas para aproveitar todos os dias.
- Já está pensando em ceder as investidas das internas que ficaram babando em você lá no hospital é Dr. Deluca?
- Elas ficaram é? Sabe que eu nem reparei, vou ficar mais atento.
Ela me deu um tapa de leve e nós rimos, então eu completei:
- A minha sorte é que você não vai ficar aqui, senão com certeza eu teria problemas com aquele Dr. Connor, ele não tirava os olhos de você. Eu não acreditei quando ele se ofereceu para ajudar na implementação do projeto em Seattle, inclusive queria te dar seu telefone para falar com você e até ir no meu lugar para lá se por acaso eu não conseguisse em algum momento. Você viu a cara de decepção que ele fez quando a Dra. Riley falou que ela tinha certeza de que o projeto daria certo comigo aqui nesses seis meses, já que nós éramos namorados e não teríamos problemas em nos falar todos os dias e que ela sabia que eu iria correndo para lá sempre precisasse.
Rimos novamente, mas em seguida ela perguntou com certa insegurança:
- Você vai mesmo ver um apartamento aqui?
- Sim Mer, eu peguei alguns anúncios hoje, enquanto você estava falando com a Catherine mais cedo, e acho que amanhã eu vou ver alguns apartamentos para alugar, mas não precisa se preocupar, que é só enquanto eu estiver aqui. Eu sei que os meus chefes do Grey-Sloan são generosos, mas minha bolsa ainda não é capaz de sustentar uma estadia em um hotel por seis meses.
- Está tentando persuadir uma das suas chefes com sexo Dr. Deluca?
Nós rimos, mas eu percebi que mesmo fazendo piada, ela ficou apreensiva, então mudei nossas posições na cama, a fazendo ficar de frente para mim. Aproximei nossos corpos passando um de meus braços por sua cintura, enquanto acariciava seu rosto com a outra mão. Então olhando fundo em seus olhos eu falei:
- Meredith, entenda, eu jamais vou me deixar convencer a ficar aqui. Nós dois vamos trabalhar duro juntos, para levar o programa para o Grey-Sloan o mais rápido possível, e se eu puder volto até mesmo antes desses seis meses. Eu te amo Meredith Grey, por favor, eu sei que você tem se esforçando para isso, mas quero reforçar que não duvide de que eu quero ficar com você e só com você. Minha carreira foi e continuará sendo construída ao seu lado, assim como a minha vida.
Nós nos beijamos e a noite seguiu com mais algumas rodadas de sexo e carinho.
ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Over Feet
FanfictionEssa é uma história que narra acontecimentos entre Meredith e Andrew após o final da temporada 16 de Grey's Anatomy. Na verdade é uma história que eu gostaria que acontecesse na próxima temporada, mas como sabemos que em Grey's tudo é possível, eu r...