Capítulo 18

371 34 58
                                    

ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ

Ponto de vista Andrew

Cheguei em Seattle e Meredith estava me esperando na área de desembarque do aeroporto. 

A abracei e lhe dei um beijo, era incrível como eu tinha passado apenas dois dias longe dela mas sentia tanta falta, após o beijo seguimos para o carro e ela falou:

- E então como foi?

- Eu não sei, os avaliadores são realmente intimidadores não são?

- Ah sim, eles realmente são.

Seguimos conversando sobre a prova, até entrarmos no carro e antes de ela dar a partida eu segurei seu rosto com as duas mãos e olhei em seus olhos:

- Eu sei que foram apenas dois dias, mas eu senti muito a sua falta Mer, eu te amo. Muito obrigada por ter me ajudado nesse momento importante!

A beijei de forma apaixonada e senti sua entrega. Meredith era a melhor coisa que já havia acontecido em minha vida, eu não tinha dúvidas disso.

ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ

Ponto de vista Meredith

Andrew me falando aquilo no carro parecia bobo, mas nós dois sabíamos a importância daquele momento, principalmente depois de tudo. Ter passado esses dias longe dele também me fez muita falta, e eu só conseguia pensar que talvez tivesse que ficar um ano longe dele... não eu não queria pensar nisso nesse momento.

Sentir o beijo de Andrew, enquanto eu acariciava sua nuca, entrelaçando os dedos em seus cabelos, era uma das melhores sensações do mundo, e era nisso que eu estava pensando agora.

Seguimos a caminho para casa e então Andrew começou a contar o que conversou com Richard:

- Por fim ele me disse que eu deveria conversar com a chefe e pedir que o hospital me oferecesse a bolsa que eu queria fazer, o que você acha Mer? Você acha que é possível eu fazer a minha especialização dentro do próprio Grey-Sloan?

Senti um embrulho no estômago, eu sei que deveria deixar com que Bailey fizesse a proposta para Andrew, mas como esconder o que eu sabia dele. Quando ele terminou de falar nós já estávamos perto de casa e eu dei a volta com o carro, ele ficou confuso e me perguntou:

- O que foi Mer? Pensei que iríamos para casa.

- Não Andrew, você precisa ir para o hospital, aliás nós precisamos.

- Aconteceu alguma coisa Meredith?

Senti que Andrew ficou tenso, então coloquei a mão em sua perna na intenção de acalmá-lo:

- Na verdade Andrew, aconteceu sim, o Grey-Sloan tem uma proposta para você, tivemos uma reunião do conselho sobre isso hoje, mas eu não posso te fazer a proposta, quem tem que fazer é a Bailey, então nós vamos para o hospital, porque você precisa saber.

ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ

Ponto de vista Andrew

Eu não sabia se ficava feliz ou preocupado com o que a Meredith falou, afinal se a proposta do Grey-Sloan era boa para mim, porque ela estava tão apreensiva e estava nos levando ao hospital nesse momento. Eu poderia aguardar até amanhã, eu tinha acabado de falar para ela o que Richard havia me falado e que eu poderia ficar em Seattle, e se o próprio Grey-Sloan já tinha uma proposta melhor para mim... ou será que não era melhor? 

Chegamos ao hospital e Meredith ligou para Bailey:

- Chefe, eu e o Andrew acabamos de chegar ao hospital, pensei que poderíamos conversar com ele agora, ao invés de fazer a proposta somente amanhã.

Head Over FeetOnde histórias criam vida. Descubra agora