ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ
Dois meses depois
ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ
Ponto de vista de Meredith
Eu tinha acabado de sair de uma cirurgia e estava indo para lanchonete comer alguma coisa quando Richard me encontrou no meio do corredor com o celular na mão:
- Oi Meredith, você já viu isso aqui?
Olhei e era um artigo sobre um estudo de Alzheimer.
- É aquele estudo que eu o Derek estávamos fazendo.
- Ele mesmo, o estudo da Adele! Parece que finalmente depois de anos eles conseguiram que a doença não avançasse mais em um dos pacientes. Não é grande coisa, mas se tratando do Alzheimer já é um avanço não é.
Eu dei um meio sorriso para ele e agradeci:
- É sim Richard, obrigada por me mostrar. Fico feliz que apesar de tudo eles tenham seguido com a pesquisa e que quem sabe daqui a muitos anos eles posam finalmente começar a ajudar as pessoas que sofrem dessa maldita doença.
- Meredith, eu sei que é difícil pra você, mas não fique pensando que você vai desenvolver a doença como sua mãe, não deixe isso influenciar tanto sua vida.
Richard acariciou meu ombro e eu sorri para ele, então cada um seguiu seu caminho.
ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ
O resto do dia foi bem corrido, eu acabei conseguindo comer bem pouco, pois quando tinha acabado de me sentar fui chamada para atender um trauma, e depois fiquei mais algumas horas em cirurgia.
Mesmo assim a conversa com Richard não saiu da minha cabeça, e eu fiquei me questionando sobre o futuro das crianças. Eu e Derek tínhamos feito um testamento para se algo acontecesse com a gente, mas depois que ele morreu eu nunca mais pensei nisso. Na verdade, eu tinha a Maggie e a Amelia, e com certeza elas como parentes mais próximas com certeza ficariam com as crianças caso algo acontecesse comigo, e eu sei que elas também cuidariam de mim caso eu desenvolvesse o Alzheimer.
Mas agora eu não tinha mais somente a Maggie e a Amelia, eu tinha também o Andrew.
Andrew já era mais do que um simples namorado, aliás, nós fomos casados pelo juiz mais lindo do mundo, meu pequeno Bailey. Depois de todos assinarmos os "contratos" eles pediram que nós emoldurássemos eles, e penduraram o "contrato" sobre o Andrew ser o pai deles no quarto deles, e o do nosso casamento eles nos deram de presente para que colocássemos em nosso quarto. Ele ficava junto com uma foto de nós cinco juntos, e era com certeza o meu quadro favorito.
Mas, apesar de tudo isso ter uma grande importância para nós, eu sabia que perante a lei Andrew não era nada, e não teria nenhum poder de decisão sobre qualquer coisa. Então sai do hospital decidida a ter uma conversa com ele hoje, eu precisava mesmo fazer isso já a alguns dias, pois tinha um assunto sério para tratarmos sobre o nosso futuro, e depois de hoje com essa história do Alzheimer voltando a minha cabeça, eu definitivamente precisava falar com ele.
Eu não tinha ideia do que ele pensava sobre o assunto, depois da nossa "cerimônia de casamento" realizada pelas crianças, nós nunca mais falamos sobre isso. É claro que eu não queria uma cerimônia de casamento tradicional, e talvez o Andrew não quisesse realmente ser casado legalmente comigo, afinal se algo acontecer comigo ele seria o responsável pelas minhas decisões médicas, e isso não é nada fácil, ainda mais porque eu provavelmente morrerei por alguma complicação do Alzheimer, mas eu realmente preciso saber o que ele pensa sobre isso, e além disso eu queria que Andrew fosse legalmente o pai dos meus filhos, isso eu tenho certeza de que ele vai aceitar, afinal ele não vai querer perder as crianças quando eu não lembrar mais quem eles são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Over Feet
ФанфикEssa é uma história que narra acontecimentos entre Meredith e Andrew após o final da temporada 16 de Grey's Anatomy. Na verdade é uma história que eu gostaria que acontecesse na próxima temporada, mas como sabemos que em Grey's tudo é possível, eu r...