ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ
Ponto de vista de Meredith
Eu tinha saído da minha última cirurgia do dia, e estava pronta para ir para casa. Maggie pediu que eu a esperasse, pois ela precisava de uma carona. Então resolvi passar no quarto do Richard para ver como ele estava, e quando cheguei na porta do quarto tive uma grande surpresa. Carina estava próxima a porta, e Andrew estava ao lado da cama, conversando com Richard.
Entrei e parei ao lado de Carina, perguntando baixo para ela:
- Como ele está?
- Medicado, e vai iniciar o tratamento terapêutico amanhã, mas acho melhor ele mesmo te contar tudo.
Nesse momento Richard me viu e me chamou:
- Meredith, venha mais perto, meus dois heróis estão aqui agora.
Então Andrew me olhou, e um arrepio percorreu meu corpo, era ele. Era o olhar do meu Andrew novamente. Talvez com um pouco de culpa, mas ele não tinha mais aquele olhar de raiva ou desnorteado que carregava desde que começou com essa crise.
ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ
Ponto de vista de Andrew
Assim que chegamos em casa, Carina me ajudou a arrumar tudo o que eu ia precisar para levar à clínica. Mais tarde sentamos juntos e começamos a preencher os formulários para a internação. Até que chegou na parte das pessoas que estariam autorizadas à me visitar. Carina me olhou e finalmente disse:
- Andrea, essa é uma decisão sua. Mas pense bem, a Meredith realmente se preocupa com você, além disso, pelo que eu ouvi ela e o Link estão realmente pensando em publicar o artigo. Você não vai querer impedir isso certo? E muito menos ficar de fora?
Eu fiquei em silêncio mais uma vez relembrando todo o período em que ficamos trabalhando no diagnóstico do Richard e então respondi ainda de cabeça baixa:
- Eu não sei se eu mereço ter meu nome nesse artigo, eu poderia ter estragado tudo se estivesse errado.
- Mas não estava Andrea, você salvou a vida do Richard, assim como salvou a vida da Suzanne.
- E eu quase estraguei o dia de cirurgias pró-bono da Meredith por pensar que aquela menina era vítima de tráfico humano.
Carina pegou minha mão:
- Andrea olhe para mim, a verdade é que nesse dia nem eu acreditei em você. As suas atitudes estavam muito exageradas e você não aceitava que não estava bem. Pensamos que era mais um sintoma da sua doença. Mas a chefe Bailey me disse que talvez você estivesse certo, e eles pediram inclusive as imagens das câmeras de segurança do hospital para tentar identificar e investigar aquela mulher.
Eu fiquei surpreso:
- Então a Meredith cumpriu o que ela me disse, ela me falou que iria pedir para chefe Bailey fazer uma ligação para falar sobre o caso.
- Sim Andrea. Ela acredita em você, ela foi te pedir ajuda no caso do Richard porque ela viu que mesmo você nesse estado ainda conseguia ser incrível e fazer coisas grandiosas.
- Mas Carina e se eu fiz essas coisas só por causa da doença? Eu quero me tratar, mas ao mesmo tempo tenho medo, não sei se vou continuar sendo o médico que eu quero ser depois de tudo isso.
- Andrea, a sua capacidade não veio da doença, ela só fez você fazer coisas que você normalmente não faria e que fizeram as pessoas mais duvidarem de você do que o admirarem. Você vai continuar sendo um grande médico, mas vai fazer as coisas de forma coerente com a doença controlada e não cairá em descrédito como aconteceu. Você lembra como o Papa tinha dificuldades em conseguir realizar seus projetos pela forma como ele fazia as coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Over Feet
FanfictionEssa é uma história que narra acontecimentos entre Meredith e Andrew após o final da temporada 16 de Grey's Anatomy. Na verdade é uma história que eu gostaria que acontecesse na próxima temporada, mas como sabemos que em Grey's tudo é possível, eu r...