ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ
Ponto de vista de Andrew
Hoje era o dia da minha viagem com a Meredith para São Francisco, Jackson tinha ido no dia anterior, ele e sua mãe aproveitaram para tratar algumas coisas da fundação na cidade.
Para que eu não ficasse sem a terapia, minha psicóloga sugeriu que fizéssemos as sessões por vídeo chamada uma vez por semana, e no fim eu havia fechado um acordo com o hospital de a cada 40 dias ficar uma semana em Seattle, onde eu poderia ir aos meus médicos e ver pessoalmente os meus terapeutas.
Nós fechamos um contrato de colaboração para minha bolsa por seis meses com a Dra. Riley. Então eu e Meredith estávamos empenhados para trazer o novo setor ao hospital rápido para não precisar estender o meu tempo em São Francisco. O tempo foi sugestão da própria Dra. Riley, depois de algumas conversas, e nós é claro, achamos ótimo, pois seria menos tempo em que viveríamos separados.
As crianças ficariam com Maggie e Amelia, pois Meredith ficaria entre 3 e 4 dias em São Francisco comigo nesse primeiro momento.
Para nos despedirmos eu tinha ficado os últimos dias na casa de Meredith, eu e ela pegamos dois dias de folga antes da viagem e aproveitamos cada segundo com as crianças, e claro que também nos curtimos bastante enquanto eles estavam dormindo.
Ficar longe da Meredith agora foi algo que eu nunca planejei, e com certeza significava muito para nossa relação, e principalmente para ela.
Depois que ela me contou a respeito dos problemas sobre abandono eu confesso que cheguei a pensar em não aceitar, eu detestava ver a Mer insegura. Mas ela estava conseguindo se abrir mais comigo, e eu com ela, e nós estávamos convencidos de que isso era necessário para mim, para minha carreira e para o hospital. E sobre a nossa relação estávamos otimistas, nos amávamos e decidimos nos empenhar para que tudo corresse bem.
Apesar de hoje ser a nossa despedida das crianças o café da manhã foi bem animado. Meredith ainda estava no quarto terminando de arrumar suas coisas, enquanto eu já tinha descido com as crianças e estava fazendo as panquecas, quando eles começaram uma conversa estranha, Bailey foi quem falou primeiro:
- Tio Andrew, eu ainda não entendo, porque você tem que ir ficar lá em São Francisco seis meses? É muito tempo....
Antes de eu tentar responder Zola o interrompeu:
- Bailey, o tio Andrew vai lá para aprender umas coisas e depois ele e a mamãe vão abrir um novo setor no Grey-Sloan. Eu vou morrer de saudades, mas ele precisa ir, cirurgiões importantes tem que fazer essas coisas, você não lembra quando o papai teve que ir trabalhar longe também?
Dessa vez foi a Ellis quem interrompeu:
- Eu não lembro, e eu acho isso muito injusto, a mamãe quando vai viajar fica só uns dias e eu já morro de saudade, meses é muito tempo mesmo.
Zola mais do que depressa respondeu:
- É claro que você não lembra Elle Belle, você nem tinha nascido ainda. E vocês não podem falar assim com o Andrew, senão ele vai ficar triste antes de ir viajar, precisamos apoiá-lo.
Nesse momento a Meredith apareceu na cozinha:
- É isso mesmo Zozo, nós temos que apoiar o Andrew, porque o que ele vai fazer em São Francisco é muito importante, e todo mundo aqui está feliz por ele não é?
A Ellis cruzou os braços e respondeu:
- Eu não estou nenhum pouco feliz.
O Bailey a imitou e também falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Over Feet
FanfictionEssa é uma história que narra acontecimentos entre Meredith e Andrew após o final da temporada 16 de Grey's Anatomy. Na verdade é uma história que eu gostaria que acontecesse na próxima temporada, mas como sabemos que em Grey's tudo é possível, eu r...