Capítulo 29

377 33 98
                                    

ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ

Ponto de vista de Meredith

Depois da premiação e da noite incrível que Andrew nos proporcionou, chegamos em casa no e fomos recebidos por outra festa, organizada, segundo a Maggie, pelas próprias crianças.

Eles decoraram a casa com enfeites e vários desenhos feitos por eles mesmos, fizeram Maggie e Amelia comprar comidas e bebidas, e assim que abrimos a porta os três gritaram "SURPRESA" e nos encheram de papeis coloridos picados que jogaram em nós.

Assim que entramos e conseguimos nos acomodar, Maggie se despediu com o namorado, eles nos parabenizaram e disseram que deixariam que curtíssemos a noite em família. Acho mesmo é que a dose dos três empolgados com a premiação talvez tenha feito com que eles adiassem os planos para ter filhos.

Ellis se apressou em nos mostrar alguns desenhos que tinha feito de mim e do Andrew na premiação. Ficamos algum tempo ali na sala enquanto eles nos contavam tudo sobre como foi assistir a premiação, e como eles adoraram nossos discursos, e que pensaram que nós tínhamos esquecido deles, já que, segundo a Ellis "falamos por horas, sem falar no nome deles".

Nós cinco comemos as coisas que Maggie e Amelia tinham comprado, e depois do jantar eles pegaram cada um seu violão e insistiram para que Andrew pegasse o dele. Andrew começou a tocar uma música com as crianças até que Ellis interrompeu:

- Papai, mamãe, vocês ainda não mostraram para nós o troféu que vocês ganharam.

- Nossa Elle Belle, como nós somos distraídos, eu vou lá buscar.

Eu baguncei o cabelo dela e subi para pegar os prêmios na mala que Andrew já tinha levado para o nosso quarto.

Quando voltei eles já estavam de novo distraídos com os violões. Andrew estava sentado ao lado do Bailey ajudando ele a posicionar os dedos para fazer um acorde. Parei no último degrau da escada e fiquei alguns minutos observando a cena, meus filhos ali junto comigo, tendo uma noite de família em casa, felizes e sendo amparados por um homem maravilhoso como o Andrew, que realmente os amava como um pai. 

Olhei para os prêmios em minha mão, e comecei a pensar em tudo o que já passei em minha vida. Minha mãe me veio a memória, e eu imaginei que talvez agora ela realmente poderia estar orgulhosa de mim. Pensei por algum tempo se ela se deixaria seduzir pelas crianças em algum momento. Abaixei a cabeça e pensei que provavelmente ela estaria orgulhosa sim, mas com certeza diria algo do tipo "Não se deixe encantar por dois prêmios Meredith, nessa fase da carreira eu já tinha três".

A minha mãe não era uma pessoa ruim, ela era excepcional, mas ela acreditava demais que um cirurgião não pode ter outro tipo de vida senão somente a cirurgia, além do que, ela nunca acreditou que se apaixonar por outra pessoa fosse algo bom.

Eu já pensei que talvez tenha sido por causa da decepção que ela teve com Richard e até mesmo com Marrie Cerone, mas o fato é que minha mãe nunca soube realmente como uma família pode fazer bem. E não somente esse tipo de família, como a que tenho agora com Andrew e meus filhos. Mas a minha família, minhas irmãs Maggie e Amelia, Richard, Miranda, Carina, Alex e Cristina. Acho que minha mãe se decepcionou tanto quando as pessoas que ela amava de certa forma se voltaram contra ela que em algum momento ela decidiu que não deixaria se seduzir por mais ninguém, e ela queria fazer o mesmo comigo, me proteger de sentir a dor que ela sentiu. 

A única coisa que trouxe felicidade real para minha mãe foi cirurgia, e por isso ela insistia que eu me dedicasse só a ela. Fiquei imaginando o que ela diria quando eu e o Derek resolvemos adotar Zola, e depois quando eu engravidei de Bailey e Ellis. E com certeza ela iria abominar a ideia de eu me relacionar com Andrew, fechei os olhos e era como se eu pudesse ver e ouvir sua voz dizendo "Agora que você finalmente se livrou daquele homem resolveu se apaixonar por outro Meredith, e ainda um residente, você não sabe que burrada a gente só faz uma vez na vida, pelo jeito você não aprendeu nada com seus erros!"

Head Over FeetOnde histórias criam vida. Descubra agora