Capítulo 4

442 32 78
                                    

ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ

Ponto de vista de Meredith

Cheguei em casa ainda a tempo de terminar de arrumar as crianças para ir a escola, agradeci Maggie por sua ajuda, levamos juntas as crianças para a escola e seguimos para o hospital.

No caminho contei para Maggie a situação do Andrew:

- Eu fico realmente muito triste em saber que ele está passando por isso Mer, o Andrew é um cara legal, e com certeza tem muito potencial como médico, eu espero que isso realmente não acabe com a carreira dele, afinal, eu nunca vou deixar de ser grata a ele, ele salvou a vida do Richard.

- Sim Maggie, o Dr. Sen me disse que muitas pessoas com bipolaridade conseguem ter uma vida normal desde que faça o tratamento e o acompanhamento correto da doença. Eu realmente torço para que o Andrew realmente perceba que precisa disso e não seja teimoso igual o pai que não aceitou o tratamento.

- E vocês Mer, como estão? Como você está com tudo isso? Com tudo o que vem acontecendo nem conseguimos mais conversar direito. Teve alguma notícia a mais do Alex?

- A única coisa que eu soube do Alex é uma foto que eu recebi da Izzie. Eu consegui falar brevemente com ela. Ela me disse que o Alex ainda sente muita vergonha pela forma como ele saiu daqui, eu disse a ela que ele tem que sentir mesmo - nós rimos e eu continuei - Ela me contou um pouco sobre tudo e na verdade eu estou bem feliz por eles sabe. Ambos foram e ainda são uma parte muito importante da minha história e com certeza depois de tudo o que passaram merecem ser felizes.
Eu sinto pela Jô, mas tenho certeza também de que ela é uma mulher forte que vai saber lidar com isso.

- Eu concordo Mer, embora ele tenha sido um verdadeiro cafajeste com a Jô, o Alex é uma das melhores pessoas que eu já conheci e merece toda a felicidade do mundo.

Nós rimos e Maggie continuou:

- Mas você ainda não me respondeu sobre você e o seu relacionamento com o Deluca. O que você está pensando sobre tudo isso?

- Maggie você sabe que eu não sou boa nessa coisa de despejar sentimentos. Eu não sei, não sei como eu me sinto. Eu fico pensando em como os meus filhos já se apegaram ao Andrew, e eu de verdade não gostaria que eles sofressem. As histórias que o Andrew e a Carina já me contaram sobre seu pai sabe, foi uma vida muito difícil pra eles, e eu tenho que pensar nas crianças agora. Eles já perderam o Derek daquela forma e já passaram por tantas coisas.

- Sim Mer, eu entendo. Mas e você? Como você se sente em relação a isso? Você realmente ama o Andrew não é?

Eu fiquei em silêncio refletindo sobre aquilo. Mas a quem eu queria enganar... Então finalmente falei:

- Sim Maggie, eu não posso mais me enganar, eu amo o Andrew. Ele foi o primeiro pra quem eu consegui dizer isso depois do Derek. O Derek foi o homem que me ensinou o que é o amor. Ele foi o grande amor da minha vida. E quando eu comecei a me aproximar do Andrew, eu pensei, "ah que mal tem nisso", afinal ele é extremamente bonito, o sexo é ótimo, como você sabe bem aliás...

Nós duas rimos e eu continuei:

- Eu pensei de verdade que ele seria um bom companheiro sexual por um tempo, mas não pensei que pudesse desenvolver um sentimento real por ele. Sabe que pensando bem, foi quase como o que aconteceu com Derek. Eu sempre fugi dessa coisa de sentimentos, e com o Andrew não foi diferente.

- Sim, você sempre fugiu mesmo. Eu lembro que o Derek me disse quando eu te conheci que você era difícil.

Eu sorri e respondi:

Head Over FeetOnde histórias criam vida. Descubra agora