ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ
Ponto de vista de Meredith
Andrew Deluca continuava me surpreendendo a cada dia mesmo depois desses anos. Depois de toda a emoção da noite com o prêmio, eu esperava uma comemoração em nosso quarto de hotel. Mas ele fez uma reserva nesse motel, que realmente era incrível. Entramos na suíte, e eu percebi que Andrew tinha planejado tudo mesmo. Haviam ali algumas coisas preparadas para nós. Em um canto eu vi uma mala, que reconheci sendo nossa. Em uma mesa havia um balde com champagne gelada, alguns petiscos além de frutas e um suporte que tinha uma cascata de chocolate para fazer um delicioso fondue.
O quarto era incrível, tinha uma cama grande e redonda bem no centro e um espelho sobre ela no teto. Me aproximei um pouco mais e pude ver um pacote de presente em cima dela.
Eu me virei para Andrew entrelaçando os braços em seu pescoço enquanto ele abraçava minha cintura nos aproximando, então falei:
- Esse lugar é realmente incrível, você continua me impressionando Deluca. Como teve tempo de preparar tudo isso?
- Eu prometi falar do Jackson para aquela nova interna que entrou no setor, e ele me conseguiu alguns favores.
- Hum... bancando o cúpido para o Jackson agora? Tenho até dó de sua próxima vítima
Nós rimos e ele me beijou intensamente. Com um das mãos eu entrelacei meus dedos em seu cabelo, empurrando mais nossas bocas uma de encontro a outra, enquanto minha outra mão passeava pelo tórax, abdômen, até chegar na bunda de Andrew... Ahhh como eu amo aquela bunda!!!
Andrew por sua vez apertava cada vez mais minha cintura, unindo nossos corpos e eu sentia sua rigidez em mim. Ele parou o beijo colocando a testa na minha:
- Venha amore, preciso te mostrar o resto do quarto.
Ele me puxou pela mão dando a volta na cama e entramos em uma porta que tinha ali. Vi que havia uma banheira de hidromassagem incrível de um lado, e do lado oposto uma piscina, reparei no teto sobre a piscina que era totalmente de vidro, dando uma visão privilegiada da lua cheia que pairava sobre o quarto, refletindo sua luz dentro da piscina que tinha um fundo escuro.
Andrew me abraçou por trás, roçou sua barba em meu pescoço e falou com uma voz sensual perto de meu ouvido:
- Temos a noite toda, e muitos espaços para aproveitar, por onde você quer começar?
Eu me desvencilhei de seus braços e virando de frente para ele dei alguns passos para trás o olhando de forma sedutora. Abri o zíper lateral do meu vestido e o deixei cair pelo meu corpo, ficando apenar de calcinha e com meus sapatos de salto fino.
Andrew umedeceu os lábios e quando ele abriu a boca para falar alguma coisa eu coloquei meu dedo indicador em seus lábios e falei com a voz rouca:
- Vamos nadar um pouco doutor, os médicos dizem que faz bem para saúde.
Me virei novamente de costas para ele e fui andando em direção à piscina, chutei meus sapatos para um canto, e me abaixei lentamente tirando minha calcinha, enquanto empinava minha bunda na direção de Andrew. O olhei por cima do ombro e vi que ele já estava sem camisa e boquiaberto me olhando.
Já na beirada na piscina mandei um beijo e pisquei para ele, então saltei dando um mergulho emergindo em alguns segundos e falando:
- Vieni amore mio. L'acqua è fantastica. (Venha meu amor, a água está ótima)
Ele sorriu tirando o restante de sua roupa, ficando apenas com sua cueca box branca, e se aproximou da borda da piscina. Agora era a minha vez de babar quando ele tirou sua cueca me olhando profundamente, e assim que ele liberou seu pênis majestoso meu olhar foi levado a ele e eu passei a língua pelos lábios e balbuciei baixo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Over Feet
FanfictionEssa é uma história que narra acontecimentos entre Meredith e Andrew após o final da temporada 16 de Grey's Anatomy. Na verdade é uma história que eu gostaria que acontecesse na próxima temporada, mas como sabemos que em Grey's tudo é possível, eu r...