ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ
Ponto de vista de Meredith
Eu acordei na sala de descanso e estava sozinha. Me lembrei da conversa que tive com Andrew, e eu realmente me sentia bem com tudo isso agora.
A minha relação com Andrew já enfrentou algumas crises, mas ele me traz um leveza que eu acho que nunca experimentei na vida. Confesso que eu me impressionei com a forma como consegui me abrir para ele, falei sobre o Derek, sobre minha mãe, sobre meus amigos e minha família.
A melhor parte do Andrew é que ele entende exatamente os meus sentimentos em relação aos meus pais, principalmente em relação a minha mãe. Provavelmente pela relação dele com o pai, afinal ambos foram cirurgiões incríveis que tiveram suas carreiras interrompidas por uma doença mental. Não que o pai do Andrew ainda não pratique medicina, mas apesar de ter usado sua influência para continuar sendo médico depois de matar aquelas 4 pessoas, ele tem bastante dificuldade para colocar seus projetos em prática agora devido a resistência em procurar tratamento para seu transtorno.
Em meio a esses pensamentos recebi um chamado e corri para a emergência. Cheguei para o atendimento e eram Teddy e Andrew que estava com a paciente, ele falou rápido:
- Dra. Grey, ela tem um sangramento interno grande, o ultrassom mostrou lesões grandes no fígado e pâncreas, além de várias outras menores, temos que ir para a sala de cirurgia urgente, nos acompanha?
- Claro Dr. Deluca, vamos rápido.
Seguimos para a sala de cirurgia, enquanto estávamos nos lavando a Teddy olhou para o Andrew e falou:
- Pronto para ser o cirurgião principal no seu primeiro dia como atendente Deluca?
- Eu serei o cirurgião principal?
- Suponho que sim, você é quem pegou o caso primeiro, e até onde eu sei é totalmente capaz disso, não é Grey?
- Claro que é, só falta sair o resultado oficial da prova para trocar esse uniforme.
Nós rimos. Vi nos olhos de Andrew o quanto feliz e orgulhoso ele estava. Então terminamos de nos lavar, ele colocou as duas mãos na cintura imitando a pose do superman, eu olhei para ele e em seguida para Teddy que estava com uma expressão confusa, eu o imitei e disse:
- Uma boa dose de encorajamento é sempre bom, mas você não precisa ter medo Andrew. E também eu acho que está na hora de você ficar um pouco mais afastado da Amelia.
Nós rimos e entramos na cirurgia.
ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ
Andrew conduziu a cirurgia de forma incrível. Tivemos algumas complicações, mas depois de algumas horas a paciente ficou bem e fomos falar com os familiares que já haviam chegado ao hospital. Andrew como responsável pelo caso falou com a família e recebeu muitos abraços e agradecimentos.
O resto do dia foi tranquilo, porém eu e o Andrew quase não nos encontramos mais.
ΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨΨ
Ponto de vista de Andrew
Esse dia começou da melhor forma possível, afinal depois da conversa esclarecedora com a Meredith eu fui o médico responsável por uma cirurgia pela primeira vez, e ao lado dela e da Dra. Altman nós salvamos a paciente, e a família ficou agradecida.
Durante o dia eu fiz mais duas cirurgias rápidas, e no final da tarde eu fui até a sala da chefe Bailey para dizer que aceitaria a proposta do Grey-Sloan. O resultado da prova sairia em algumas horas, então no dia seguinte eu já poderia assinar meu novo contrato no RH.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Over Feet
FanficEssa é uma história que narra acontecimentos entre Meredith e Andrew após o final da temporada 16 de Grey's Anatomy. Na verdade é uma história que eu gostaria que acontecesse na próxima temporada, mas como sabemos que em Grey's tudo é possível, eu r...