41 Sem título

397 48 0
                                    

Em uma colina negra e quente, dois demônios estavam lutando ferozmente.

 Um deles tinha uma cabeça grande com chifres de demônio projetando-se retos e afiados. Era bom em atacar por colisão. O outro demônio tinha pernas traseiras fortes e era bom em pular. Ambos estavam atacando um ao outro, com os olhos vermelhos. Os arredores agora estavam uma grande bagunça.

 A batalha não demorou muito para chegar a uma conclusão. O demônio que era bom em pular encontrou um momento oportuno para perfurar suas presas no pescoço do demônio de cabeça grande, dando um golpe fatal.

Sangue púrpura escorreu e o demônio vitorioso pisou no cadáver de seu inimigo e uivou loucamente.

Justo quando ele abaixou a cabeça para apreciar seus espólios, uma sombra negra disparou nele por trás. Este demônio que era bom em pular ficou chocado. Ele se virou e tentou escapar, mas aquela sombra negra o atacou e mordeu as patas traseiras diretamente.

 O demônio só conseguiu olhar para o predador neste momento. Era um cão infernal de três cabeças. Esse cão infernal ainda era pequeno, mas as mordidas de suas três cabeças eram bastante surpreendentes. Depois de ser mordido, o demônio chutou suas pernas traseiras desesperadamente, querendo jogar o pequeno cão do inferno. Mas não importava como ele lutasse, o cão do inferno não afrouxou seu aperto. Apenas balançava no ar.

 Este demônio pegou uma pedra do chão e a esmagou no cão do inferno, mas o cão do inferno escolheu esse momento para afrouxar seu aperto. O pequeno demônio não conseguiu parar o ataque a tempo e na verdade esmagou o próprio pé com a pedra.

 O demônio rugiu com raiva e agarrou o cão do inferno, querendo rasgar essa coisa ao meio. No entanto, uma das cabeças realmente respirou uma rajada de ar frio antes que sua mão pudesse alcançar, quase congelando-a.

Depois de respirar o ar frio, o cão do inferno pulou, mudou-se para o outro lado do demônio, e as três cabeças morderam o demônio.

O demônio gritou de dor e tentou pular para fora do campo de batalha, mas uma sensação de paralisia subiu pela primeira perna mordida, tornando-a tão rígida que caiu no chão.

 Vendo o demônio caindo no chão, o cão infernal correu animadamente, mas desta vez foi descuidado. O demônio rolou no chão e deu um soco no cão infernal que vinha contra ele. O cão infernal lamentou ao sair do impacto.

 Não foi ferido, mas doeu! O cão infernal se levantou e choramingou com raiva.

 Respondendo aos soluços, uma voz veio de cima. "Está bem, está bem. Tigre gordo, você se saiu bem!

 O demônio ferido endureceu e olhou para o céu apenas para ver um demônio maior batendo suas asas e descendo. Ele imediatamente percebeu que não seria capaz de fugir.

 Foi o Roy. Tigre gordo balançou o rabo depois que ele pousou, esfregando-se contra as pernas de Roy.

Nos últimos dias, Roy estava levando Fat Tiger para caçar para treinar suas habilidades de batalha. O Tigre Gordo era realmente um cão infernal. Ele lutou sem medo, correndo sem hesitar, mesmo que o demônio ou monstro fosse maior que ele. No entanto, ele estava em sua infância e ainda não conseguia completar uma matança sozinho muitas vezes.

Mesmo assim, as habilidades auxiliares de combate de Fat Tiger foram notáveis. Ele era um cão qualificado.

 Roy agachou-se e acariciou a cabeça de Fat Tiger como um elogio. Ele então caminhou até o demônio ferido, agarrou suas patas traseiras e o esmagou no chão duas vezes, matando-o imediatamente.

Juntamente com aquele demônio de cabeça grande, não muito longe, Roy obteve duas presas. Roy armazenou uma de suas almas e deu a outra para Fat Tiger.

 Foi isso que Roy descobriu quando treinava Fat Tiger recentemente. Ele pode ser uma criatura feita sob medida, mas ele não era um demônio. No entanto, talvez porque o Tigre Gordo foi criado por uma alma, ele poderia realmente devorar almas como um demônio. Além disso, ele crescia cada vez que fazia isso.

Fat Tiger não era mais um filhote de cachorro com um tamanho de dez centímetros. Agora ele tinha crescido cerca de quarenta centímetros, e seus músculos estavam ficando mais fortes também. Ele tinha algumas brigas e mordidas. Sua velocidade estava aumentando, mas ... ele ainda parecia gordinho!

Enquanto o Tigre Gordo engoliu a alma, Roy recolheu um pouco de madeira preta queimada, empilhou-os e chamou o Tigre Gordo.

 O Tigre Gordo veio correndo. Uma de suas bocas se abriu e soprou fogo na madeira, acendendo um fogo imediatamente. Roy usou esse fogo para começar a assar carne.

 Desde que comeu o Tiger Fat, Roy comeu comida cozida sempre que quisesse. Foi um golpe acidental. Anteriormente, ele tinha que ir ao rio magma para obter uma faísca, mas Fat Tiger era um isqueiro portátil que ele só precisava chamar.

Roy distribuiu um pouco da carne assada de demônios para o Fat Tiger. As três cabeças de Fat Tiger olharam para Roy e latiram suas três vozes diferentes de  aw, woo  e  woof  em uníssono para expressar sua gratidão antes de iniciar a refeição.

 Roy estimou que o Tigre Gordo não precisaria de muito tempo para atingir o tamanho que ele inicialmente estabeleceu para ele se o Tigre Gordo comesse comida e almas todos os dias, como está fazendo agora.

 O objetivo psicológico de Roy para Fat Tiger era ser um animal de estimação em combate. Depois de Fat Tiger dominar algumas habilidades de luta, Roy estava brincando com a idéia de ter Fat Tiger lutando ao lado dele.

Era raro ver um demônio e um cachorro colaborando no nível superior do abismo, porque os demônios geralmente operavam individualmente e não confiavam em outros demônios. Era previsível que os demônios que Roy e Fat Tiger encontrariam no futuro seriam realmente azarados ...

 Durante esses últimos dias, Roy treinou o Tigre Gordo, mas não parou de explorar. Ele abandonara o ninho que encontrara anteriormente e já estava longe dele.

O abismo superior era vasto, e a exploração de Roy era muito diferente dos outros demônios de baixa patente. Demônios poderosos costumavam desenhar uma área e designá-la como seu território. Eles atacavam e caçavam em seus territórios e não se moviam a menos que fossem expulsos por demônios mais fortes.

A exploração de Roy muitas vezes o levava aos territórios de outros demônios, e ele passava por seus ataques. No entanto, Roy não estava mais preocupado, pois ele tinha a habilidade Bloodlust e Fat Tiger o ajudando. Ao longo de sua jornada, ele matou todos os demônios que iniciaram brigas, incluindo alguns poderosos poderosos demônios de baixa patente.

Roy estava agora quase incomparável entre demônios de baixa patente, e ele não precisaria se desviar a menos que encontrasse um oponente grande demais ...

Durante sua contínua exploração e avanço, Roy foi naturalmente recompensado. Ele havia encontrado três lugares com altares da formação mágica do Portão do Abismo. Diferente do que Roy imaginava, esses altares não eram necessariamente encontrados em vulcões extintos. Alguns deles estavam em campo aberto.

 Os três altares que ele encontrou sem dúvida cobriam uma grande área próxima. Enquanto houvesse um altar, os demônios e monstros próximos corriam para ele de tempos em tempos, e então passavam pelo Portão do Abismo.

 Embora ele não soubesse quem construiu os altares, Roy imaginou que o verdadeiro papel deles não era apenas deixar os demônios irem para outros mundos. Uma possibilidade maior era que eles foram projetados para a batalha. Esses altares eram como torres de sinal da estação base. Enquanto eles emitissem um sinal, os demônios próximos o receberiam ...

 Além dos altares, Roy havia percorrido milhares de quilômetros neste alto abismo. Até agora, ele não havia encontrado um único demônio de nível médio, desconcertando Roy. Os demônios de nível médio que vivem nos níveis mais baixos do abismo não podem se incomodar em aparecer, ou existe algo que os impede de aparecer?

Custom Made Demon KingOnde histórias criam vida. Descubra agora