5 Efeito especiais de cinquenta centavos

601 79 2
                                    

Este tiro ecoou por toda a praia, surpreendendo todos os pequenos demônios lutando entre si por perto!

Eles pararam de lutar em uníssono e viraram a cabeça na direção do som. Dois tiros consecutivos voltaram imediatamente, assustando-os.

Eles nunca ouviram um som tão bizarro ...

Roy, que abriu fogo, também ficou surpreso porque percebeu que o demônio de quatro olhos que atirou no abdômen não morreu imediatamente. Em vez disso, ele jogou a cabeça para trás com muita dor e arrancou um grande pedaço de carne do braço esquerdo de Roy.

Roy sentiu tanta dor que sentiu que estava ficando louco. Ele apontou o cano da arma para o estômago do demônio de quatro olhos e atirou mais duas vezes.

Desta vez, os movimentos do demônio de quatro olhos finalmente congelaram. Depois de um forte empurrão de Roy, ele caiu de Roy e aterrissou ao seu lado enquanto o sangue fresco escorria dos três buracos de bala, pintando a areia embaixo dele vermelho-púrpura rapidamente.

Um Roy ensanguentado subiu do chão, ofegando enquanto olhava para o demônio de quatro olhos. Ele tinha uma vitalidade tão tenaz que ainda estava vivo. Isso irritou Roy, então ele apontou a arma para a testa do pequeno demônio e apertou o gatilho novamente!

Desta vez, o demônio de quatro olhos ficou em silêncio ...

Para garantir que o revólver pudesse ser salvo e exibido, Roy havia excluído o atributo Precision. De qualquer forma, para ele, a precisão de um ataque de curto alcance não importava. No entanto, o que ele não levara em conta era que esse demônio de quatro olhos exigia quatro tiros para morrer. Sua vitalidade era incrível. Era completamente diferente de matar o verme demoníaco em sua casca de ovo!

Havia uma enorme diferença entre os demônios que eclodiram e aqueles que não.

Claro, isso também pode ser porque a arma de fogo não tem poder suficiente ...

A alma do demônio de quatro olhos emergiu de seu cadáver. Essa alma era muito mais forte do que a que Roy obteve anteriormente, e também era muito mais brilhante. Roy não se apressou em conseguir a alma. Ele olhou para cima e, como esperado, os pequenos demônios por perto começaram a se amontoar ao seu redor.

Eles ficaram assustados com os tiros contínuos agora e estavam curiosos para ver o que era. Além disso, eles viram uma alma de alta qualidade, fazendo cócegas na ganância em sua natureza demoníaca.

A condição atual de Roy não era boa. Toda a parte superior do corpo estava coberta de ferimentos e o ombro esquerdo tinha feridas. Mesmo que a saliva venenosa do demônio de quatro olhos não apresentasse risco de vida, bastava entorpecer a metade do corpo. O braço esquerdo que ele usara para evitar o ataque revelou ossos brancos pálidos.

No entanto, Roy sabia que não podia baixar a guarda nem em um estado tão miserável. Ele estava preocupado que, uma vez que mostrasse fadiga ou pânico, esses pequenos demônios reunidos ao seu redor não hesitassem em atacá-lo e rasgá-lo em pedaços. Portanto, ele levantou a arma, apontou-a para um demônio mais próximo e atirou nele!

Bang! Este tiro não atingiu o demônio, mas caiu no chão perto de seus pés. Uma série de faíscas resultou do atrito. O pequeno demônio ficou chocado e rapidamente se afastou.

Então Roy apontou o focinho para outro pequeno demônio. Este pequeno demônio era mais esperto. Quando o viu apontado para ele, ele escapou antes que Roy puxasse o gatilho.

Com esta lição diante deles, os pequenos demônios escapavam sempre que Roy apontava o focinho para eles. Esses pequenos demônios não sabiam que Roy tinha apenas uma bala. Eles apenas sentiram que a coisa em sua mão era aterrorizante, pois poderia matar um pequeno demônio forte, e nenhum deles queria pular para a morte. Todos esperavam que os outros pequenos demônios fossem primeiro.

Custom Made Demon KingOnde histórias criam vida. Descubra agora