Demônios odiavam luz forte. Isto foi devido à sua evolução no ambiente escuro do Abismo. Ao contrário das lendas, os demônios não se transformavam em cinzas sob o sol. Este foi um mal-entendido entre humanos e demônios porque os demônios odiavam luz forte e não gostavam de se mover sob o sol.
Roy não foi exceção. Ele já estava acostumado com a escuridão, mas esses soldados alemães de repente o iluminaram com holofotes. Como ele poderia se sentir confortável?
Roy não pôde deixar de rugir furiosamente para eles enquanto bloqueava a luz.
No entanto, os soldados ficaram extremamente aterrorizados depois de ver um demônio lendário sob os holofotes, e seus nervos já estavam esticados. E com o rugido de Roy, seus nervos finalmente estalaram!
Bang! Roy não sabia qual soldado disparou sua arma primeiro, mas uma bala de um Mauser Karabiner 98k disparou contra Roy no ar. Mas a bala estava a quilômetros de distância por causa da mão trêmula do proprietário da arma.
Essa bala não atingiu Roy, mas se tornou um sinal. No momento seguinte, todos os soldados pegaram suas armas e abriram fogo contra Roy.
Se eles estavam desarmados, eles poderiam ter se virado e escapado depois de ver um demônio. Mas eles eram um grupo de soldados totalmente armados e tinham o estranho pensamento de "eliminar o mal"!
Havia mais de duzentos deles. Seus equipamentos, além de rifles, incluíam metralhadoras MG 42, granadas e foguetes anti-tanque. Se você contar os canhões do tanque, pode-se dizer que esta unidade possui um poder de fogo feroz. No momento em que o ataque começou, centenas de balas dispararam no ar. Embora a maioria deles tenha falhado, Roy ainda sentiu o impacto de dezenas de balas pousando.
No entanto, essas balas não lhe causaram nenhum dano. No máximo, fez Roy sentir um pouco de coceira.
Os seres humanos que desenvolveram tecnologia sempre tiveram fé cega no poder de suas armas de fogo. Mas eles não sabiam que, para criaturas poderosas como demônios, mesmo demônios de baixa patente quando alcançassem a maturidade, sua pele já podia suportar ataques de armas de fogo comuns.
Roy sofreu vários golpes de bala. Embora ele não tenha sido ferido, ele suspirou interiormente. Dada a sua aparência de demônio, ele seria atacado independentemente dos direitos e dos erros quando encontrasse pessoas. Já havia se tornado um costume.
Nesse momento, um foguete disparou contra ele por baixo. Roy subconscientemente levantou os braços para proteger os olhos, e o foguete o atingiu no momento seguinte.
Estrondo! Uma bola de chamas explodiu no ar e, em seguida, uma explosão de fumaça encheu o ar. Os soldados abaixo começaram a aplaudir quando viram isso. Na opinião deles, mesmo um demônio definitivamente morreria depois de ser atingido por este foguete!
No entanto, depois que a fumaça desapareceu, a figura de Roy reapareceu lentamente, fazendo com que os soldados parassem abruptamente como patos sendo estrangulados.
"Um foguete dói um pouco!" Roy mostrou as presas enquanto olhava para os braços fumegantes. Ele podia sentir seus braços inteiros queimando quentes, como a sensação de ser queimado pelo magma.
"Rápido rápido! Recarregar!" Os soldados alemães recuperaram os sentidos. Eles rapidamente recarregaram seus lançadores de foguetes e se prepararam para abrir fogo novamente. Mas como Roy poderia esperar que eles recarregassem? Depois de verificar a disparidade na força de combate entre demônios e humanos, Roy decidiu não sofrer outro golpe passivamente. Ele bateu as asas e caiu do céu.
“Eu-está chegando! Fogo! Fogo!"
Os soldados gritaram horrorizados quando apontaram as armas para Roy. Eles seguravam os gatilhos sem soltar o aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Custom Made Demon King
AkcjaA vida de Roy não era nada de especial. A única coisa louvável foram os últimos momentos em que ele salvou uma mãe e seu filho de um motorista bêbado. ... é realmente um ovo! Droga, que tipo de monstro eu me tornei? Eu caí no inferno em vez de chega...