Nos dias seguintes, Roy continuou coletando almas na cidade.
Além de coletá-los pessoalmente, Roy desenvolveu uma série de 'downlines'. Eles eram todos demônios de alto escalão, forçados a assinar contratos depois que Roy os espancou sem piedade.
Havia cerca de setenta desses demônios, e eles podiam trazer Roy pelo menos mil almas todos os dias. Mas com o passar do tempo, o nome de Demônio Osíris se espalhou gradualmente. Sua aparência como um demônio do gelo era muito fácil de identificar, muitos demônios de classe média o evitavam depois de reconhecê-lo e não lhe davam mais a chance de atacar.
Desamparado, Roy só pôde parar esse método de escravidão porque descobriu que não apenas os demônios de nível médio o evitavam, mas até mesmo alguns demônios de alto escalão da cidade o notaram. Os demônios de alto escalão certamente não queriam que mais demônios competissem com eles pelas almas. Mas eles perceberam que Roy estava prestes a ser promovido, então não o atacaram e mantiveram um certo grau de restrição.
Em comparação com os demônios de alta patente, os anjos não tinham tantas reservas. Pelo contrário, enquanto Roy aparecia, ele frequentemente seria atacado por um grande número de anjos nesta área. Parecia que os anjos não queriam que outro demônio de alto nível aparecesse, então todos estavam pensando em maneiras de matá-lo no berço ...
Depois de perceber essa situação, Roy tentou evitar os anjos o máximo possível, com medo de encontrar acidentalmente anjos de alto nível. Depois de sair para coletar almas todos os dias, ele encontrou um lugar para se concentrar em comprimir seu poder mágico.
Mesmo assim, o número de almas que Roy possuía continuava aumentando, de trinta mil para cinquenta mil e depois para setenta mil. Ele estava cada vez mais perto de seu objetivo de cem mil almas.
Assim, um mês se passou. E durante este mês, os humanos deste mundo sofreram grandes perdas!
Veja a cidade em que Roy estava, por exemplo. Uma cidade com milhões de pessoas quase se transformou em uma cidade fantasma em apenas um mês. O exército regular organizado há muito estava exausto da guerra com anjos e demônios. Embora as poderosas armas tecnológicas da humanidade representassem uma ameaça aos anjos e demônios, infelizmente, essas armas poderosas geralmente precisavam de um longo período de treinamento para serem dominadas. Se os soldados que sabiam como operá-los fossem mortos, demoraria muito para os novos operadores completarem o treinamento e reabastecerem suas forças. Nesse período, essas armas só podiam se tornar enfeites.
Os humanos ainda podiam usar tanques, helicópteros e caças para contra-atacar no início. Mais tarde, porém, eles só podiam usar armas de fogo comuns para se proteger e contra-atacar. E essas armas de fogo comuns representavam ainda menos ameaça aos anjos e demônios.
A cidade agora estava completamente reduzida a um campo de batalha onde anjos e demônios lutavam todos os dias. As figuras humanas não podiam mais ser vistas no chão, e todos os sobreviventes se esconderam em esgotos, abrigos subterrâneos contra bombas e assim por diante. O número deles também havia caído em uma extensão incalculável, e eles só podiam viver como ratos na sarjeta.
Mesmo que eles estivessem se escondendo nesses cantos escuros, os humanos ainda estavam morrendo em grande número. Todos os dias, quando Roy coletava almas com a Bandeira de Atração de Alma, ele sempre poderia coletar almas sem dono de alguns cantos. Claramente, esses humanos mortos morreram devido à falta de comida e remédios.
Em relação a esta situação, Roy apenas suspirou. Ele sabia muito bem que em uma Guerra do Armagedom, as cidades humanas não podiam mais realizar nenhuma produção, e havia apenas a morte para os sobreviventes aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Custom Made Demon King
AcţiuneA vida de Roy não era nada de especial. A única coisa louvável foram os últimos momentos em que ele salvou uma mãe e seu filho de um motorista bêbado. ... é realmente um ovo! Droga, que tipo de monstro eu me tornei? Eu caí no inferno em vez de chega...