188 reunidos

318 37 1
                                    

Devido à diferença de velocidade, os soldados anjos de baixo nível que ficaram para trás não só foram incapazes de entrar no Espaço da Pedra Negra com os anjos de sangue, mas também perseguiram muito longe. Então, quando Roy e Julia voaram para fora do vulcão, eles não encontraram esse exército de anjos.

Depois de perder seu comandante, o resultado desse exército de anjos pode ser imaginado. Eles continuariam vagando e lutando contra os demônios que encontrassem, perderiam suas tropas e, finalmente, seriam aniquilados ... Claro, apesar dos demônios estarem atualmente em vantagem no Fim da Guerra, esta guerra foi na verdade bastante prejudicial para os demônios também . Numerosos demônios também perderam suas vidas aqui, suas almas foram completamente purificadas pelos anjos, e eles não podiam mais retornar ao Abismo ...

Roy e Julia começaram a procurar os Sete Pecados Capitais novamente, e cerca de cinco dias depois, eles encontraram os últimos Sete Pecados Capitais.

O alvo possuído por Ira dos Sete Pecados Capitais era na verdade um demônio, e era um demônio furioso como o demônio de alta patente Gasric que Roy havia encontrado antes. Mas, ao contrário de Gasric, a arma que esse demônio furioso usava era uma enorme espada larga, e uma armadura feita de ferro demoníaco do Abismo cobria todo o seu corpo. Sob seu capacete estava uma cabeça de demônio em chamas, indicando que ele tinha o mesmo poder poderoso da chama.

O tipo de demônio da guerra era geralmente como máquinas de matar no campo de batalha. Eles frequentemente serviam como vanguarda e rompiam as formações inimigas com imensa força. A natureza sanguinária e guerreira dos demônios era mais proeminente neste tipo de demônio de guerra. Quando Roy e Julia encontraram este demônio no subsolo, ele estava lutando contra o time de batalha dos anjos e tinha a vantagem absoluta.

Roy e Julia assistiram de lado por um tempo. Eles assistiram enquanto ele arrancava as asas dos anjos, pegava grandes bocados dos corpos dos anjos, balançava sua espada, cortava os anjos em pedaços junto com suas armas e cuspia bombas de fogo de sua boca para queimar os anjos em cinzas ... Os anjos o atacou com pesar e indignação, mas essa raiva deixou o demônio 'Wrath' muito feliz. Cada vez que ele matava um anjo, ele devorava a alma do outro e então ria loucamente.

Logo, todos os anjos estavam mortos ...

"Você decide!" Vendo o time de anjos destruído, Julia se virou para sorrir para Roy. "Você é um demônio do gelo e é o melhor em lidar com esses demônios de fogo, certo?"

Roy estendeu a mão para tocar os chifres do demônio em sua cabeça e sorriu sem dizer uma palavra. Ele abriu suas asas e voou para baixo, pousando no lado oposto de Wrath.

Wrath era muito alto. A altura de Roy de três metros era apenas cerca de metade de sua altura, e sua largura horizontal era muito maior do que a de Roy. Ele provavelmente pesava várias toneladas, mas era mais correto dizer que ele era corpulento do que gordo ... Um corpo tão forte pode ser considerado muito intimidante, mas após ter observado de cima por um tempo, Roy percebeu que os movimentos do demônio eram não ágil.

Em particular, as asas de demônio reunidas atrás de suas costas pareciam extremamente grandes, mas não pareciam combinar com seu corpo enorme. Roy até se perguntou se esse demônio poderia voar, e mesmo se pudesse, por quanto tempo ele poderia voar?

No geral, esse demônio deveria ser do tipo que era bom em batalhas terrestres. Além disso, ele era um demônio do tipo fogo, então Julia estava certa. Roy era o melhor em derrotar esse tipo de demônio.

No entanto, o que Roy não esperava era que quando ele pousou, e Wrath o descobriu, ele rugiu para Roy com uma voz enfurecida, “Um demônio ?! Samael mandou você ?! ”

Custom Made Demon KingOnde histórias criam vida. Descubra agora