Nessa época, nesse mar, eram a Marinha Real Inglesa e a Armada Invencível Espanhola que lutavam pela supremacia.
Em meados do século XVI, a Espanha estabeleceu a maior frota da época para proteger suas rotas de transporte marítimo e seus interesses no exterior. A frota dominava o Mediterrâneo e o Oceano Atlântico e chamava-se orgulhosamente de "Armada Invencível". Os espanhóis confiaram na Armada Invencível para saquear grandes quantidades de ouro e prata, tornando rapidamente a Espanha o império marítimo mais rico da Europa.
Naquela época, o inglês também estava no estado inicial do desenvolvimento industrial. Um grande número de produtos industriais fabricados a forçou a procurar mercados comerciais no exterior, e as inovações na fabricação de navios e na tecnologia de navegação aumentaram ainda mais as ambições da Inglaterra de capturar colônias. Para a Espanha, naturalmente não permitiria que outros países infringissem seus interesses das colônias. Assim, nesse contexto histórico, a Inglaterra e a Espanha eram como fogo e água.
Na época, as forças marítimas da Inglaterra não eram fortes o suficiente para competir com as frotas navais espanholas. No entanto, a Inglaterra adotou um método de conivência com os piratas, emitindo-lhes "permissões de corsário" e usando o poder dos piratas para interferir e atacar os espanhóis. Os piratas organizaram seus ataques no mar e roubaram navios espanhóis que carregavam ouro e prata, fazendo com que a Espanha sofresse grandes perdas.
A rainha da Inglaterra permitiu que os piratas oferecessem sua riqueza para limpar suas identidades. Ela até deu aos piratas a nobreza correspondente, de acordo com a quantidade de riqueza que eles ofereciam, levando à riqueza e ao ouro que eles haviam saqueado do mar e gradualmente fluindo para a Inglaterra. A Inglaterra usou essa riqueza para gradualmente fortalecer a Marinha Real e começou a competir com a Armada Invencível pela supremacia marítima.
Nesse ponto do mundo dos Piratas do Caribe, a Armada Invencível havia declinado depois de algumas expedições sem sucesso contra a Inglaterra. Mas, independentemente disso, ainda era uma força poderosa no mar.
A Armada Invencível era incomparável à frota do Mar Negro liderada pelo pirata Lorde Ammand!
O que apareceu na frente de Roy foi apenas uma parte da Armada Invencível. Havia mais de trinta navios, todos navegando em navios de guerra. Toda a frota carregava cerca de vinte mil soldados e marinheiros, além de quase mil canhões. Era uma frota enorme com a qual a Marinha Real só podia lidar com cuidado.
Mais de trinta navios de guerra alinhados na superfície do mar, de frente para Roy com os lados. Os canhões densamente empacotados apontaram para o Navio Fantasma Congelado e, após o pedido, centenas de canhões dispararam ao mesmo tempo. Alguns segundos depois, roncos ensurdecedores ressoaram quando toda a frota se inclinou devido ao poderoso recuo dos disparos.
Centenas de balas de canhão voaram em direção ao navio de Roy. Embora a maioria deles tenha caído no mar e tenha se tornado quase um acaso, os demais atingiram o navio de Roy. Dezenas de balas de canhão bombardearam o navio fantasma congelado ao mesmo tempo, soprando-o em inúmeros fragmentos!
Antes dos espanhóis dispararem, Roy já voara com Fat Tiger e Cassandra. Embora as balas de canhão não o tivessem atingido, Roy ficou furioso ao ver o Navio Fantasma Congelado sendo destruído novamente.
O segundo! Por que os navios fantasmas congelados são destruídos tão cedo?
O rosto de Roy ficou sombrio quando ele acenou com a mão. "Ataque grátis!"
Roy nunca pensou em provocar a Marinha Real ou a Armada Invencível, mas como o oponente já havia chegado, Roy naturalmente não podia recuar.
Roy bateu as asas demoníacas e atacou a Armada Invencível. Fat Tiger e Cassandra seguiram de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Custom Made Demon King
AçãoA vida de Roy não era nada de especial. A única coisa louvável foram os últimos momentos em que ele salvou uma mãe e seu filho de um motorista bêbado. ... é realmente um ovo! Droga, que tipo de monstro eu me tornei? Eu caí no inferno em vez de chega...