18 O Retorno do Velho Demônio

401 59 1
                                    

Roy inicialmente queria ficar aqui para ver quando o velho demônio retornaria, mas não esperava que a espera durasse sete dias.

Claro, sete dias eram apenas uma estimativa. Roy não sabia dizer exatamente quanto tempo ele esperara. Em suma, foi bastante longo.

Durante esse período, Roy percebeu que a abertura do altar não era ocasional. Pelo contrário, era bastante frequente.

A formação mágica no altar emitia luz de vez em quando, e então todos os tipos de aromas únicos emanavam do vazio.

Ao observar o fenômeno por algumas vezes, Roy gradualmente percebeu que toda vez que a formação mágica era ativada, as pessoas estavam se comunicando com o Abismo do Mundo Demônio, oferecendo ofertas para tentar convocar demônios. Ofertas como a alma de alta qualidade na primeira oferta eram raras. Em vez disso, o cheiro de sangue normalmente enchia o ar no vazio.

Roy imaginou que era muito provável que o fedor de sangue fosse do invocador, usando sangue fresco ou órgãos internos como oferendas.

Mas embora o cheiro de sangue também pudesse atrair demônios, não era tão sedutor quanto usar almas. Afinal, os demônios freqüentemente cheiravam sangue durante a caça de presas no Abismo e tinham cheirado o suficiente.

Portanto, ofertas mundanas não atrairiam demônios poderosos, mas apenas monstros ou os demônios mais fracos e menores. Mesmo assim, as ofertas tinham que ser suficientemente sangrentas. Se o fedor de sangue não fosse forte o suficiente, até os monstros o desprezariam, resultando na formação mágica diminuindo rapidamente logo após a ativação.

Isso indicava que a convocação havia falhado.

Além de as ofertas serem pouco atraentes e o curto tempo de ativação da formação mágica, o cheiro das ofertas desapareceu rapidamente devido à desativação da formação mágica. Durante esse período de observação, Roy notou que houve várias tentativas de convocar demônios que falharam.

Se a comunicação com a formação mágica exigia poder mágico, provavelmente o fracasso era por causa do fraco poder mágico possuído pelo invocador.

Isso fez Roy consciente do fato de que a maioria dos invocadores de demônios provavelmente era apenas tagarela. Eles não apenas possuíam um poder mágico fraco, mas também não entendiam o que os demônios realmente queriam!

É claro que a culpa não podia ser colocada nesses invocadores, já que até os dabblers haviam conseguido convocar demônios com sucesso. Pelo menos, foi o que Roy observou durante sua espera. Um total de doze monstros e três pequenos demônios que foram atraídos e entraram na formação mágica foram teleportados com sucesso. Em particular, os três pequenos demônios poderiam ter nascido no mesmo lote que Roy. Se não fosse o T-Virus, Roy não teria pulado a longa fase de crescimento e prosseguido diretamente para a fase de maturidade. Os outros pequenos demônios não tiveram a mesma sorte e tiveram que passar pela fase habitual de crescimento.

No entanto, durante a fase de crescimento, os pequenos demônios não foram fáceis, enfrentando dificuldades em caçar presas e sobreviver, de modo que apenas os que vagavam nesta área seriam atraídos pelo cheiro de sangue e responderiam à convocação. Era o mesmo para aqueles monstros. Foi precisamente por causa desses demônios e monstros fracos responderem à convocação que levou à baixa taxa de sucesso observada por Roy.

À parte aqueles tagarelas sem sucesso, o pequeno grupo de sortudos bem-sucedidos provavelmente pensou que havia dominado a técnica de convocação e anotado. A circulação dessas notas resultou em pessoas usando técnicas cada vez mais distorcidas para convocar demônios.

Afinal, não havia absolutamente muita gente que realmente entendesse o abismo.

Inferindo-se a essas hipóteses, o invocador que atraiu os demônios com a alma de alta qualidade e os fez selecionar um vencedor através da luta poderia ter sido o único que realmente entendeu como os demônios convocadores funcionavam! Ele simplesmente não sabia de que tipo de mundo o invocador veio.

Custom Made Demon KingOnde histórias criam vida. Descubra agora