A notícia de que o senhor pirata do Mar Negro, Ammand, falhou em matar o demônio e quase foi exterminada logo se espalhou por todo o mar do Caribe.
Instantaneamente, os piratas entraram em pânico mais uma vez. Mesmo aqueles que nunca haviam encontrado um demônio antes e achavam que os demônios não eram nada de especial finalmente perceberam o quão poderoso o demônio era.
Essa era toda a frota do Senhor dos Piratas do Mar Negro! Tal frota poderia escapar ilesa, mesmo que encontrasse a frota da Marinha Real, mas foi derrotada pelo demônio.
Em particular, foi dito que o demônio quase matou o pirata Lorde Ammand. Se não fosse pela aparição do Devil of the Seas, Davy Jones, no momento crítico, os Nove Piratas do Senhor já poderiam ter se tornado oito…
Entre os piratas, não faltaram crentes da igreja. Depois de ouvir essas notícias, esses crentes não puderam deixar de orar, esperando que o Santo Padre e o Espírito Santo pudessem ouvir suas orações e enviar um anjo para eliminar esse demônio.
Agora, todos os piratas do Mar do Caribe não se atreviam a sair para o mar, preocupados com a possibilidade de esbarrar no navio fantasma congelado. No entanto, o interessante é que o comércio marítimo normal ficou muito melhor porque a atividade pirata não era mais desenfreada…
No entanto, todos sabiam que essa situação não duraria muito. Essa foi a grande era das descobertas e houve enormes benefícios no oceano. Os piratas podiam se conter por um tempo, mas não podiam se conter para sempre. A chave era como resolver o problema deste navio fantasma congelado e do demônio…
Depois que o pirata Lord Ammand retornou em um estado lastimável, ele já havia enviado uma mensagem aos outros senhores piratas, solicitando a convocação de uma reunião dos senhores piratas para procurar uma solução.
Os piratas naturalmente ouviram falar desta notícia, então só podiam esperar pacientemente.
Ammand queria realizar uma reunião do Senhor dos Piratas. Sua intenção era ver se o poder dos Nove Senhores Piratas poderia selar esse demônio, assim como o selo de Calypso.
No entanto, pouco mais de uma semana depois, as notícias que ele recebeu não eram otimistas. Isso ocorreu porque dois Senhores Piratas haviam declarado claramente que não viriam!
Todo senhor pirata tinha seu próprio território. Mas a vingança de Roy e Cassandra afetou apenas o mar do Caribe. Os outros Senhores Piratas, que estavam longe, não foram afetados; portanto, por egoísmo, não pretendiam se envolver na água barrenta. Eles não estavam preocupados no momento. De fato, nas cartas, eles até zombaram de Ammand e disseram que ele havia se superestimado. Por que ele simplesmente não ficou no Mar Negro e esperou que acabasse? Por que ele teve que se exibir? Agora que sua frota estava quase acabando, ele deveria engolir seu orgulho, e poderia esquecer de arrastar os outros Senhores Piratas para a água para se vingar dele ...
Quando Ammand viu as respostas, ele bateu os pés com raiva. Ele desejou poder usar o boneco de vodu para amaldiçoar essas pessoas que estavam adicionando insulto a ferimentos.
Não apenas esses dois senhores piratas, mas ele recebeu notícias de que o resto dos senhores piratas também não estava planejando vir.
Deixado sem escolha, Ammand só pôde encontrar Davy Jones novamente, esperando que ele pudesse aparecer e reunir os outros Lordes Piratas como na época em que selaram a deusa do mar Calypso.
No entanto, Davy Jones rejeitou a proposta de Ammand sem hesitar e deixou claro que não atacaria o demônio novamente.
Davy Jones sabia muito bem que ele não podia fazer nada sobre esse demônio. O poder de Davy Jones veio do Flying Dutchman, e sua principal habilidade era controlar a água e as ondas. Mas, infelizmente, esse demônio usou o poder do gelo, que era completamente diferente dos lendários demônios que usavam o poder do fogo. Embora Davy Jones não pudesse morrer, ele também não podia matar esse demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Custom Made Demon King
حركة (أكشن)A vida de Roy não era nada de especial. A única coisa louvável foram os últimos momentos em que ele salvou uma mãe e seu filho de um motorista bêbado. ... é realmente um ovo! Droga, que tipo de monstro eu me tornei? Eu caí no inferno em vez de chega...