49 Procurando por uma Serraria

332 46 1
                                    

Psicocinese, a capacidade de intervir no movimento dos sistemas materiais através da mente. Em teoria, independentemente de se tratar de uma questão macroscópica ou microscópica, a psicocinese poderia intervir com ela.

Embora o ar fosse invisível, era de fato matéria que existia. Embora Roy não tivesse conseguido controlar várias moléculas de ar através da psicocinese, ele poderia usá-lo para controlar uma área do ar e comprimi-la, resultando no princípio de um escudo de ar.

Com essa camada tampão, Roy teve muitas vantagens em lutas caóticas. Ele estava envolvido principalmente em combate corpo a corpo e, naturalmente, teve que enfrentar muitos desses inimigos de frente. Mesmo um atraso de 0,1 segundo no ataque do inimigo poderia dar a Roy mais tempo para reagir.

Matar o inimigo e coletar as almas espalhadas por perto significava que Roy tinha que monitorar a situação de Xeron enquanto lutava.

De fato, como Roy imaginara, juntar-se pessoalmente à luta excitou Xeron. Ele exibia vividamente a atitude belicosa dos demônios. O sangue espirrando continuamente em todas as direções fez com que os olhos de demônio de Xeron ficassem vermelhos e terríveis. Como ele eliminou seus inimigos, ele estava rugindo maníaco.

Uma alma flutuou de um dos cavaleiros pegasus que ele matou. Ele abriu bem a boca e a engoliu. O terror naquela alma do cavaleiro pegasus se tornou um sabor maravilhoso que permaneceu em sua boca, fazendo-o ofegar confortavelmente antes de continuar a erguer sua foice e colher vidas inimigas.

Sim, Xeron, como Roy havia adivinhado, devorava almas enquanto matava. De fato, não foi apenas a brecha no contrato que o levou a fazê-lo, mas também porque Inácio, que permaneceu na cidade demoníaca, convocaria demônios de alto nível.

Para matar a Rainha do Dragão Dourado, Xeron precisava de um exército demoníaco de alto nível para ajudar, mas havia um preço para convocar esses demônios de alto nível. Xeron e os outros dois tiveram que compartilhar as almas com eles. Assim, a situação era que Xeron achava que seus retornos esperados haviam diminuído e tentava compensá-lo devorando almas no campo de batalha.

Na verdade, Xeron tinha um ligeiro arrependimento agora. Ele lamentou a promessa de Roy 10% por cento dos despojos no contrato. Naquela época, ele pensou que, contando com um grande número de demônios de baixo nível, poderia realizar a tarefa com facilidade, então achou que valeria a pena dar um pequeno bônus para atrair um demônio de elite como Roy. Inesperadamente, porém, Inácio e Rashka trouxeram notícias da presença da Rainha do Dragão Dourado.

Comparado a Inácio e Rashka, os outros dois demônios de alto escalão, Xeron teve que dar mais almas, então é claro que ele se sentiria desconfortável.

Sem dúvida, ele estava agora tentando compensar a perda, então naturalmente compensaria isso através da exploração do contrato com Roy. Ele lutou e devorou ​​almas com todas as suas forças, aproveitando a oportunidade para conseguir o maior número possível antes que a batalha terminasse.

 No entanto, pouco ele sabia que Roy não estava apenas irritado com sua ação de devorar almas enquanto lutava, mas feliz.

Coma, coma tudo o que quiser! Não acredito que você se lembre de quantas almas você devora!

 Afinal, havia um número fixo de cavaleiros pegasus. Se todos foram eliminados, o número de cadáveres deve corresponder ao número de almas. Se Roy fosse o único a agarrar almas, Xeron teria sido capaz de dizer quantas estavam faltando. Mas agora que o próprio Xeron estava devorando almas, o número de cadáveres e almas não coincidiria no final da batalha, e ele talvez não fosse capaz de dizer que Roy havia tomado algumas.

Agora, Roy poderia arrebatar almas à vontade. Ele selecionou especialmente as áreas que tinham mais almas e atropelou. Quando ele encontrou um cavaleiro pegasus para lutar, ele rugiu e rugiu, fingindo estar lutando muito, mas na verdade estava coletando as almas próximas.

 Depois de coletar quase quarenta almas, a batalha estava chegando ao fim e Roy parou.

Toda a força do cavaleiro pegasus foi limpa. Como eles não escolheram fugir, os demônios não teriam piedade, e mais de duzentos cavaleiros pegasus e pegasi morreram aqui.

No entanto, embora todos tenham morrido em batalha, eles causaram danos significativos ao exército demoníaco. Os cavaleiros de Pegasus eram considerados soldados de nível médio entre os elfos e eram relativamente letais. Nesse ataque, o exército demoníaco de Xeron perdeu mais de cem pequenos demônios e mais de dez cães do inferno.

Mas a maior perda foi o equipamento de cerco. Os cavaleiros pegasus haviam destruído metade das dez catapultas que Xeron trouxe, além de três bestas de cama. Após a batalha, Xeron ficou furioso ao ver o equipamento danificado.

Ele sabia que sua marcha havia sido adiada ...

 Quando os pequenos demônios reuniram as almas flutuando no campo de batalha e as apresentaram a Xeron, ele sentiu como se alguns estivessem desaparecidos, mas não prestou muita atenção, pois não havia contado quantas almas ele havia devorado.

Além disso, ele pensava que ninguém teria coragem de ousar arrebatar e devorar almas que lhe pertenciam ...

 Como um demônio de alto escalão, Xeron estava confiante demais. Ele nunca teria pensado que alguém não apenas ousasse roubar suas almas, mas também não apenas algumas delas, mas cerca de quarenta delas!

 Embora houvesse mais de duzentos cavaleiros pegasus e pegasi, Xeron obteve apenas um pouco mais de 160 almas no final. E Xeron teve que ceder dezesseis para Roy. Após essa batalha, Roy obteve mais de cinquenta almas!

E essa foi apenas uma batalha em pequena escala. Roy estimou que ele poderia obter mais almas em uma batalha em larga escala.

 Depois de receber as dezesseis almas que Xeron entregou com relutância, Roy fingiu ser ganancioso e colocou todas na boca para engolir. Mas, de fato, ele os armazenou usando a função de armazenamento de seu sistema.

Depois de 'comer', Roy disse a Xeron com uma expressão satisfeita: “Obrigado por sua generosidade, Excelência Xeron! Sua violência e bravura são o modelo dos demônios!

Após o roubo de Roy, Xeron se sentiu muito melhor. Ele não podia ter ouvido essas palavras de outros demônios de baixo nível, então riu e disse: “Ok, agora vou lhe dar uma missão. Você também viu que aqueles malditos batedores élficos da AvLee danificaram nossas catapultas. Agora, devemos repará-los. Vou parar temporariamente aqui com o exército. Você traz algumas pessoas e olha em volta para ver se consegue encontrar uma serraria élfica. Pegue um pouco de madeira e conserte essas catapultas!

"Sim, Excelência Xeron!" Roy inclinou a cabeça levemente, expressando seu reconhecimento da ordem. Depois de se afastar enquanto caminhava para trás, ele se virou e saiu para reunir tropas.

 Xeron estava muito impaciente com assuntos triviais, como consertar o equipamento de cerco. No passado, ele costumava lidar com essas coisas pessoalmente, mas agora que ele tinha um ajudante demônio inteligente como Roy, Xeron era naturalmente preguiçoso.

 Roy trouxe um Tigre Gordo, dez cães infernais e vinte pequenos demônios e saiu do acampamento em busca de uma serraria.

 Devido à sua preguiça, Xeron deixou Roy fora de vista, criando uma boa oportunidade para ele escapar. Mas Roy não pretendia fazê-lo. Agora que os demônios invadiram a fronteira de Erathia, isso significava que os humanos e seus aliados, os elfos, entraram em um estado de guerra. E se ele encontrasse o exército deles se escapasse? Um único demônio teve apenas um resultado na frente de tantos inimigos.

Além disso, Roy precisava de uma grande quantidade de energia mágica se quisesse reverter a ativação da formação de invocação. Sua tarefa mais importante agora era permanecer no exército demoníaco e reunir almas suficientes para fortalecer sua energia mágica.

 Embora ele não tivesse intenção de escapar, ser capaz de liderar um grupo sozinho era uma oportunidade muito boa para Roy.

 Uma ótima oportunidade de pregar uma peça em alguém…

Custom Made Demon KingOnde histórias criam vida. Descubra agora