199 Roy matou

273 37 5
                                    

Na Percepção de Radiação de Roy, esse feixe de luz repentino era assustador. Ele explodiu com poderosas flutuações de radiação e frequências, cheio de poder destrutivo!

A velocidade do feixe de luz era tão rápida que era tarde demais para Roy se teletransportar. Ele só poderia ativar o Bloco de Gelo inconscientemente novamente, condensando uma espessa camada de gelo ao redor de seu corpo como proteção ... Bum! Quando o gelo terminou de condensar, o feixe de luz atingiu o solo não muito longe de Roy. Instantaneamente, o formidável poder da luz sagrada contido nele explodiu!

Roy e o Ovo do Mar Vermelho, que havia perdido suas raízes, foram levados pelo vento, explodidos a milhares de metros pela onda de choque.

O impacto físico foi secundário. O poder da luz sagrada era o mais fatal. Enquanto derretia a defesa de cristal de gelo de Roy, ele também penetrou no gelo e pousou diretamente no corpo de Roy. Roy rugiu de dor, sentindo como se todo o seu corpo estivesse derretendo. Isso estava sob o efeito da redução de dano da Armadura Cold Winter. Sem a Armadura Cold Winter bloqueando uma parte do dano, Roy não tinha dúvidas de que teria sido queimado até as cinzas no momento em que entrou em contato com esta poderosa luz sagrada.

Sob os efeitos duplos do enorme impacto e dor, até os demônios desmaiariam, mas Roy suportou e manteve sua consciência. Ele sabia que assim que desmaiasse, tudo estaria acabado. O inimigo que ele não tinha visto o mataria quando ele estivesse inconsciente!

Tosse! Tosse! Roy perfurou o solo quando uma fumaça verde saiu de seu corpo. Ele sentiu uma dor terrível, então ele rapidamente removeu a Armadura Cold Winter e verificou seu corpo.

Ele derreteu! Ele realmente derreteu! Roy viu que a pele de todo o corpo estava grudada nos músculos em um estado pegajoso e pingando pouco a pouco.

Na interface do sistema, Roy viu o aparecimento do estado de 'gravemente ferido' pela primeira vez.

Roy não podia deixar que a pele completamente podre continuasse a permanecer, então ele cerrou os dentes, usou a palma da mão para envolver o outro braço e gentilmente o deslizou para baixo. No momento seguinte, a gosma extremamente frágil da pele foi escovada como ... ranho.

Os músculos de seu braço agora estavam se entrelaçando em vermelho e preto. O impacto da luz sagrada não apenas derreteu sua pele, mas até as células de seu corpo receberam vários graus de danos.

Embora fosse realmente ... estranho dizer, Roy realmente empurrou toda a pele de seu corpo. Nesse momento, ele parecia anormalmente assustador, e carne, sangue e tendões cobriam todo o seu corpo. Felizmente, depois de remover a pele, sua poderosa recuperação começou a surtir efeito, e a pele de seu corpo começou a crescer lentamente.

Roy olhou para trás e descobriu que apenas os ossos das asas carbonizados permaneceram das asas em suas costas….

Foi a primeira vez que Roy apanhou tão miseravelmente. O ataque da luz sagrada foi mais forte do que a magia do exército que os seis anjos de sangue usaram juntos. Isso fez Roy perceber que o Conselho Carbonizado provavelmente havia enviado a ele um oponente forte e terrível!

Roy olhou para cima e viu um anjo de seis asas com asas douradas pousando lentamente na frente dele.

Quando Roy viu as seis asas, seu coração deu um pulo. Ele não sabia por que, mas de repente ele pensou na cena em que Gabriel apareceu no mundo de Van Helsing. Embora este anjo de seis asas não fosse tão radiante quanto Gabriel naquela época, ainda deu a Roy a mesma sensação

"Q-quem é você?" Roy não pôde deixar de perguntar, com a voz rouca.

“Meu nome é Raphael!” Raphael respondeu, mas então olhou em volta e perguntou: “Estranho. Por que você é apenas um demônio de alta patente? Onde está Lilith? ”

Custom Made Demon KingOnde histórias criam vida. Descubra agora