Milhares de pequenos demônios vieram da boca do vulcão. Essa cena foi um pouco chocante, mas Roy percebeu que os pequenos demônios que chegaram perto do fundo mais cedo não foram até o fundo. Em vez disso, eles estavam procurando por algo na parede interna do vulcão.
Eles usaram suas garras para bater, tentando sondar a parede interna do vulcão. Enquanto Roy se perguntava o que eles estavam fazendo, um pequeno demônio gritou de surpresa e então começou a cavar desesperadamente o lugar onde ele tocava.
Mais importante ainda, os outros pequenos demônios realmente correram para ajudar!
Essa foi uma cena tão estranha. Foi a primeira vez que Roy viu os pequenos demônios cooperando entre si!
Não demorou muito para que esses pequenos demônios cavassem um buraco negro. No momento em que o buraco apareceu, os pequenos demônios aplaudiram e invadiram!
Havia mais buracos do que apenas um deles. Pequenos demônios faziam buracos por toda parte na parede interna do vulcão, e os demônios próximos entravam juntos.
Roy finalmente percebeu que os buracos feitos por esses demônios eram pontos finos e fracos na parede interna do vulcão!
Na verdade, havia inúmeras cavernas de todos os tamanhos neste vulcão, mas toda vez que o vulcão entrava em erupção, o magma crescente as enchia. A pressão da erupção não era muito forte; portanto, embora se enchesse após cada erupção, eles reapareceriam depois de algumas escavações.
Esse comportamento de escavar cavernas já havia sido gravado nos genes demoníacos por milhões de anos.
Depois de compreender, Roy não pensou mais. Ele seguiu um grupo de demônios atrás dele para cavar um buraco e se amontoar em uma caverna.
Milhares de pequenos demônios desapareceram nas cavernas de maneira ordenada, como formigas voltando para seus ninhos. Um som explosivo veio pouco depois que eles se amontoaram nas cavernas. Magma quente rompeu a camada inferior de rochas e disparou para o céu ...
Com grande vigilância, Roy seguiu os pequenos demônios, marchando para dentro da caverna sem luz. Ele, é claro, teve que se proteger contra os ataques furtivos dos outros pequenos demônios nesse ambiente sombrio. O que era estranho era que a agressão desses pequenos demônios havia diminuído bastante depois de deixar o lugar onde nasceram. Eles entraram rapidamente na caverna sem pensar em atacar os outros.
Quando o vulcão entrou em erupção, muito magma despejou no buraco que cavaram na parte traseira, bloqueando o buraco novamente. No entanto, nenhum dos pequenos demônios foi ferido pelo magma. Roy pensou que os pequenos demônios parariam quando o magma parasse de chegar, mas os que estavam na frente não pararam.
Roy só podia continuar avançando porque o pequeno demônio atrás dele o empurrava e rosnava, apressando-o quando ele parava e bloqueava o caminho.
Roy não esperava que a caverna fosse tão longa. Ele sentiu como se tivessem percorrido um longo caminho desde o vulcão.
E, de acordo com o sentimento de Roy, a caverna parecia estar indo diagonalmente até o fundo.
Isso significava que eles estavam se movendo em direção à crosta ...
Roy estava muito ansioso. Ele não sabia para onde esses pequenos demônios estavam indo, mas ele tinha uma premonição.
É o lugar que eles estão indo para onde os demônios realmente moram ?!
Após um período de tempo desconhecido, estranhos gritos emocionais repentinamente viajaram de trás para frente. Ao ouvir o aplauso, os pequenos demônios na retaguarda ficaram agitados e apressados. Roy foi impulsionado por seus movimentos e acelerou também.
Como esperado, uma luz brilhante apareceu pela frente. Depois que ele entrou na caverna por tanto tempo, os olhos de Roy se adaptaram à escuridão, então a luz que ele viu o deslumbrou.
Mas, de fato, a luz que vinha da frente não era forte. Era vermelho escuro e acompanhado por uma onda de calor, entrando sem parar ...
Finalmente, Roy chegou à saída. Era a boca enorme da caverna, que o fazia parecer muito pequeno. No entanto, Roy não pôde assistir a suspirar de alívio agora. Em vez disso, ele olhou atônito para a cena que se desenrolava diante dele.
Acabou sendo um enorme espaço subterrâneo, onde um mundo pouco iluminado apareceu. O chão estava chamuscado, o solo preto, a floresta estava retorcida de preto e um grande rio formado por lava fluía lentamente. O momento que move o rio veio das dezenas de cachoeiras de magma das paredes da caverna. Fluíam de uma grande altura acompanhada de fumaça e faíscas verdes, agitando o fluxo de ar do mundo subterrâneo, tornando o ar quente. Os ventos quentes rolavam a fuligem negra do chão, deixando o ar bastante sujo.
Havia também uma série de montanhas, algumas das quais altas e baixas, mas a maioria tinha a mesma cor e tom. Pode-se dizer que este era um mundo preto e vermelho.
O preto era a cinza negra, enquanto o vermelho era a vermelhidão das chamas ...
Da perspectiva atual de Roy, ele só conseguia observar uma pequena parte deste mundo subterrâneo. Havia um horizonte a distância em que Roy não conseguia nem imaginar o tamanho dele. Segundo Roy, esse mundo subterrâneo deveria estar sob o fundo do mar, uma cavidade formada entre a crosta e o manto. Aqui, o céu era uma cúpula sustentada pela rocha endurecida, e o chão era aquecido pelo núcleo, e era por isso que parecia quente.
Roy sentiu tristeza por dentro, pensando em como ele precisaria viver nesse mundo infernal. No entanto, quando a pele de seu corpo demoníaco sentiu o ar abrasador aqui, seu corpo realmente pulou de alegria, dando-lhe um desejo de entrar neste mundo. O contraste entre seus pensamentos e seu corpo o fez querer rir e chorar ao mesmo tempo.
Os pequenos demônios atrás de Roy já haviam descido animadamente ao longo da parede de pedra da caverna. Roy ficou lá sem expressão por um tempo antes de finalmente suspirar e seguir o exemplo.
Aqueles com asas já tinham voado. Centenas de milhares de pequenos demônios que vieram da área de incubação saíram das cavernas como formigas e se espalharam para este mundo subterrâneo, mas essa cena foi assombrosa…
Eles não foram o primeiro grupo de demônios a entrar neste mundo, nem seriam os últimos. Quantos demônios viviam neste mundo subterrâneo? E quantos demônios adultos havia?
O que Roy, que estava descendo ao longo da parede da caverna, não sabia era que ele havia apenas destruído o nível mais alto do infinito abismo do inferno que era o Mundo Demoníaco ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Custom Made Demon King
AzioneA vida de Roy não era nada de especial. A única coisa louvável foram os últimos momentos em que ele salvou uma mãe e seu filho de um motorista bêbado. ... é realmente um ovo! Droga, que tipo de monstro eu me tornei? Eu caí no inferno em vez de chega...