É preciso dizer que apesar de Vulgrim ser uma humilhação aos olhos de muitos demônios, sua credibilidade era muito boa depois de fechar um negócio!
Depois de receber a remuneração de quinhentas almas de Roy, ele imediatamente abriu seu buraco da serpente para Roy e Julia!
O chamado 'Buraco da Serpente' era apenas o nome de Vulgrim para ele. Na verdade, esses chamados Buracos de Serpente eram caminhos espaciais que se estendiam em todas as direções que existiam em espaços diferentes.
Vulgrim era um demônio da fenda, e seu talento espacial permitia que ele entrasse nesses Buracos de Serpente a qualquer hora e em qualquer lugar. No entanto, Roy e Julia não eram demônios rachados, então se Vulgrim queria que eles entrassem, ele só poderia usar seu poder mágico para desenhar uma formação mágica no chão. Ao pisar na formação mágica, Roy imediatamente percebeu que o mundo à sua frente havia mudado.
A paisagem ao redor ficou embaçada, constantemente se contorcendo e distorcendo, como se ele estivesse olhando para algo através do vapor d'água, mas também era um pouco diferente.
“Siga-me de perto!” Vulgrim liderou o caminho na frente. “O Buraco da Serpente se abre no Espaço 'Purgatório', e o Espaço Purgatório está em constante mudança. O único lugar relativamente estável é o caminho da Serpent Hole que abri. Se você se perder neste Espaço do Purgatório, será muito problemático para você ...
Roy bateu as asas com cuidado enquanto voava para frente. Nesse espaço distorcido e borrado, não havia nada como pisar em solo sólido. Roy só podia ver uma trilha curva e branca que Vulgrim deixou para trás enquanto avançava. Este era provavelmente o assim chamado caminho, então ele a seguiu de perto. Julia não foi exceção. Ela também o seguiu de perto enquanto olhava ao redor.
“O que é o espaço do purgatório?” Roy perguntou a Vulgrim enquanto ele o seguia. Embora Roy entendesse aproximadamente algum conhecimento sobre o Portão do Abismo, era apenas uma parte do uso do espaço. Roy não sabia muito sobre a teoria do espaço real, então ele só poderia perguntar a este demônio da fenda Vulgrim.
“Em muitos mundos, existem distinções entre o mundo material principal e o mundo submaterial!” Vulgrim explicou. “Não sei por que, mas na maioria das vezes, o mundo humano é o principal mundo material, e as outras raças vivem em um mundo submaterial ... Esses dois mundos estão em seus próprios espaços, como se estivessem envoltos em bolhas. Esta é a chamada teoria da 'bolha espacial'!
“Essas bolhas espaciais geralmente se acumulam ao redor das bolhas espaciais onde estão os mundos principais! Você pode imaginá-los como, bem, como uvas, como um cacho de uvas! ” Vulgrim descreveu Roy enquanto ele avançava. “E essas bolhas espaciais se cruzarão com as bolhas espaciais dos principais mundos materiais. As bordas de seus espaços geralmente se fundem e, desde que você domine o método correto, poderá ir para outras bolhas espaciais. O chamado Espaço Purgatório refere-se às partes onde essas bolhas espaciais se fundem quando se encontram. Essas partes dos espaços podem ser consideradas os espaços dos mundos materiais principais, e também podem ser consideradas os espaços dos mundos submateriais, mas não são nenhum dos dois. Eles são locais espaciais especiais! “Depois de entrar nos Espaços do Purgatório, você verá muitas cenas inexplicáveis. Essas cenas podem vir dos mundos materiais principais ou dos mundos submateriais. Eles são uma espécie de projeção espacial e, na verdade, não são reais! ” Vulgrim continuou. “Essas cenas também possuem as mesmas propriedades físicas e / ou de poder mágico que o corpo principal, então, mesmo se você destruir essas cenas, seus verdadeiros corpos permanecerão intactos no mundo original!”
“Existe esse espaço de purgatório em todos os mundos?” Perguntou Roy.
"Não necessariamente!" Vulgrim balançou a cabeça. “Apenas em alguns mundos de alta magia haverá mais bolhas espaciais, o que causará o surgimento dos Espaços do Purgatório. Em alguns mundos de baixa magia, o mundo material principal pode ter apenas uma bolha espacial! Portanto, é impossível que um Espaço Purgatório apareça. Nós, demônios rachados, gostamos mais de viver nestes Espaços do Purgatório, e eu, Vulgrim, sou o demônio que é o melhor em cavar caminhos nos Espaços do Purgatório! ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Custom Made Demon King
ActionA vida de Roy não era nada de especial. A única coisa louvável foram os últimos momentos em que ele salvou uma mãe e seu filho de um motorista bêbado. ... é realmente um ovo! Droga, que tipo de monstro eu me tornei? Eu caí no inferno em vez de chega...