43 Demônio de Alto Nível

364 46 1
                                    

Roy sentiu dor no momento em que o chicote o atingiu, mostrando a grande força do demônio.

 A dor deixou Roy com raiva. Ele podia sentir que o demônio na frente dele não era simples, mas ele tinha que mostrar o temperamento condizente com o de um demônio agora.

 Portanto, Roy rugiu, largou o Tigre Gordo de seus braços e correu para o demônio. Uma vez que o Tigre Gordo pousou no chão, ele latiu e seguiu Roy para atacar.

 Esse demônio já estava parado não muito longe na borda da formação mágica. A acusação de Roy o levou quase instantaneamente para a outra parte. Ele estendeu as garras, agarrou o pescoço do demônio e tentou pressioná-lo.

No entanto, o que ele não esperava era que o demônio não se esquivasse e acertou o canto da boca de Roy com as costas. A força tremenda era difícil para Roy suportar, e ele voou direto para fora. Quando Fat Tiger correu para morder a perna do demônio, ele também foi enviado voando com um chute, fazendo com que Fat Tiger choramingasse enquanto estava no ar.

 " Puh !" Roy levantou-se do chão e cuspiu sangue vermelho-arroxeado. O soco desse demônio quase fez todos os seus dentes caírem. Roy sabia que havia encontrado alguém poderoso dessa vez.

 Esse demônio é um demônio de nível médio? Ou o mais poderoso demônio de alto escalão?

 Roy não tinha certeza, mas podia sentir a aura do oponente o reprimindo. Sob a influência dessa aura, Roy sentiu que nada em seu corpo estava funcionando bem, e ele não podia exercer plenamente suas forças! Definitivamente, era a supressão de que apenas um demônio com uma classificação mais alta do que ele poderia possuir.

Depois de se levantar, Roy ajudou Fat Tiger a se levantar. Suas três cabeças se encolheram aos pés de Roy, parecendo expor sua queixa a seu mestre.

"Eh?" Ao ver esta cena, o demônio ficou um pouco surpreso e não pôde deixar de dizer: "Pensei que você fosse teletransportado enquanto lutava contra esse cão infernal ... Parece que não é o caso!"

 Roy não respondeu. Ele abriu suas asas de demônio, voou e mergulhou no demônio com a ajuda da gravidade.

 Não era como se ele fosse irracional, correndo para lutar contra um oponente mais poderoso. Ele sabia que um invocador de demônios definitivamente não era nada bom. Desta vez, Roy não escolheu bem em responder à convocação. Ele não queria assinar um contrato com um demônio, então ele teve que resistir e não dar tempo ao demônio para expressar seus desejos.

Não haveria contrato de demônio se a outra parte não pudesse expressar seus desejos. Ele poderia então retornar ao abismo com a força repulsiva deste mundo.

 E a vantagem atual de Roy era que ele atravessou o Portão do Abismo, de modo que a Marca Ouroboro protegeu sua alma da destruição. Mesmo que ele morresse lutando contra a outra parte, ele acordaria no abismo.

 Asas de demônio? Ele tem a linhagem de um demônio de alto escalão?  O demônio ficou um pouco duvidoso depois de ver as asas de Roy. Ele realmente os viu quando Roy apareceu pela primeira vez na formação mágica. Mas em sua forma desmoronada, ele não os viu claramente e pensou que Roy era apenas um demônio alado comum, apenas os vendo claramente agora que Roy os espalhou.

 Nem todos os demônios de alto escalão tinham asas de demônio, mas aqueles com asas de demônio definitivamente tinham a linhagem de um demônio de alto escalão. Era uma regra do abismo. Quando esse demônio viu que Roy se atrevia a resistir, ele queria matá-lo, mas ele descartou a ideia depois de ver as asas demoníacas de Roy.

Ele zombou e levantou o chicote na mão, preparando-se para derrubar Roy do ar.

 No entanto, Roy usou Bloodlust em si mesmo naquele momento. Seu corpo brilhava com luz vermelha, e sua força e velocidade subitamente aumentaram. Antes que o chicote pudesse alcançá-lo, Roy derrubou esse demônio!

Custom Made Demon KingOnde histórias criam vida. Descubra agora